Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

eighty two ✝

2 semanas se passaram..
Hoje é dia 12 de junho, uma sexta-feira. Minha viagem pro Brasil eu tive que apressar porque tinha esquecido completamente das provas do vestido. Uma das coisas mais importantes e eu esqueci, como pode?? Graças a Deus e as minhas amigas, a minha mãe e a minha sogrinha que ta tudo certo! To indo pro Brasil amanhã depois do almoço e já fico até o casamento, sei que vou morrer de saudades do meu preto e ele idem mas eu tenho que estar por dentro dos últimos detalhes do casamento que ta pertinho.. Já escolhemos e fizemos o convite para os padrinhos do casamento que aceitaram na hora, será: Gil com a Isa, Carol com Gustavo, o Ganso com a Gi, o Thiagué e a Fernanda. Os padrinhos do nosso filhote também já escolhemos, será a Rafa e o Guilherme, só faltamos da a notícia para eles... Hoje é dia de mais uma consulta, vamos ver se o nosso pequeno/a vai cooperar e nós vamos descobrir o sexo dele hoje! Acordei com alguns beijinhos pelo rosto, já sabia quem era pois o perfume denunciou. Abrir os olhos com um sorriso no rosto e ganhei um carinho gostoso na barriga:
Júnior: Bom dia, amor
Daniela: Bom dia, preto - ele me deu um selinho
Júnior: é hoje heinn
Daniela: To nervosa. Espero que o nosso bebê colabore
Júnior: Vai colaborar, né filhão? To sentindo - riu
Daniela: Quero ver sua cara quando a doutora disser que é uma meninona. Vai ter que cuidar das duas - ri
Júnior: Das três, né? Incluindo você, também - riu - mas vai ser menino, amor. Aí vamo ta empatado, duas meninas e dois meninos. Vamos ficar de olhos nos gaviões - riu
Daniela: Besta - sentei na cama, rindo - cadê a Lari?
Júnior: Ta se arrumando pra escola. Pode ficar tranquila que eu levo ela, você só faz buscar porque vai ter treino em dois turnos hoje - me deu um selinho - mas não esquece de me esperar. Venho buscar você pra consulta
Daniela: Meu Deus - gargalhei porque ele veio a semana toda falando a mesma coisa, tinha até decorado a fala - eu já sei, já sei, papai babão
Júnior: Quero estar sempre acompanhando sua gestação, amor, quando eu tenho tempo. As vezes vai ser difícil coincidir os dias com os meus jogos e treinos, por isso tenho que aproveitar quando da pra eu ir
Daniela: Eu sei, amor. E agradeço a você por ser tão participativo, mesmo de longe, quando vai viajar - sorrimos
Júnior: Te amo
Daniela: Te amo mais - ele me deu um abraço forte e eu correspondi, totalmente. Ele beijou meu pescoço e em seguida, minha barriga:
Júnior: Tenho que ir agora. Qualquer coisa, você me liga - me deu um selinho e puxou meu lábio inferior, soltando-o devagar:
Daniela: Pode deixar. Bom treino, te amamos - ele soltou beijo e saiu do quarto. Deitei novamente porque tava com uma preguicinha e entrou um furacão, vulgo Larissa, no quarto:
Larissa: Oi, mãe - sentou na cama e eu também
Daniela: Bom dia, amor da mamãe
Larissa: Vim te dar um beijo. O papai vai me levar na escolinha, pode descansar
Daniela: Oba, mamãe tava querendo um beijo da princesinha de bom dia mesmo. Vem cá me dá um beijão - ela riu, me abraçou e me deu um beijo na bochecha - boa aula, meu amor
Larissa: Obrigada, mamãe. Tchau, neném - deu um beijo na minha barriga - amo vocês
Daniela: Também te amamos, minha vidoca - dei um beijo na testa dela e ela saiu do quarto correndo. Deitei novamente e conseguir dormir, de novo. Acordei mais tarde por vontade própria, um solzinho gostoso estava entrando no quarto pela brechinha da cortina. Levantei decidida a tomar um solzinho, estava precisando. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, coloquei um biquíni, um shortinho jeans, peguei o celular e desci:
Rafaela: Nossa, até que enfim. Tava ficando entediada, sozinha aqui
Daniela: E a Mah? Não ta aí? - dei um beijo na testa dela e recebi um carinho na barriga
Rafaela: Acordei quase nesse estante e não tinha ninguém, só um aviso na geladeira da Marcela avisando que foi no supermercado
Daniela: Ai que dó! - ri - vai colocar um biquíni pra gente aproveitar esse calorão que ta fazendo aqui
Rafaela: Mesmo se você não mandasse, eu iria. Ta calor mesmo - riu e levantou - a Mah fez tapioca com nutella
Daniela: Minha vida de grávida saudável aqui, vai por água abaixo - fiz bico e ela riu
Rafaela: Até parece que você não gosta - riu
Daniela: Ninguém precisa saber, xiu - rimos - deixa eu ir, que a minha boca encheu d'água
Rafaela: Vai, gordinha - riu e eu fingir me sentir ofendida. Fui pra cozinha rindo, enquanto ela subiu pro quarto, rindo também. To seguindo minha gestação bem saudável, como a médica me recomendou. As vezes eu dou aquela escapadinha e acabo comendo besteira mas como ela disse, não tem problema uma vez ou outra. Meu ganho de peso foi normal, até agora e eu estou me sentindo muito bem! Recebo elogios do meu namorido todos os dias e isso me deixa maravilhada. Acabei encontrando a mesa ainda posta, sentei na cadeira e me servir com a tapioca, que estava uma delícia. Acabei comendo só aquela mesmo e tomei um copo de suco de acerola, que acabou se tornando o meu vício nesses meses de gestação. Quando terminei, comecei a arrumar a cozinha e quando a Rafa desceu, me ajudou a terminar. Com tudo arrumado, fomos pra área externa e antes d'eu deitar pra tomar um solzinho, pedi a Rafa que tirasse uma foto minha. Feito isso, tirei meu short e deitei na espreguiçadeira vendo a Rafa colocar Mumuzinho pra gente escutar - ansiosa pra ir pro Brasil?
Daniela: Demais - ri - mas ao mesmo tempo meu coração fica apertadinho em saber que vou ficar longe do Júnior por meses mas infelizmente, é o trabalho dele, né?
Rafaela: Pois é, preta. Mas vai passar rapidinho e vocês vão sempre se falar
Daniela: Não é a mesma coisa. Vou ter que me acostumar
Rafaela: O seu barrigão não vai deixar você ter muitas saudades dele. Só você sentir, que você começa a conversar com o baby que logo logo as saudades passa
Daniela: - ri - tem um pedacinho dele dentro de mim, né? Na barriga e no coração
Rafaela: Isso, aí te ajuda a não sofrer assim com a distância
Daniela: Se pudesse não ficaria longe tanto tempo assim do seu irmão. Já basta o tempo que ficamos separados
Rafaela: Isso é só mais um obstáculo que vocês vão passar lacrando por cima, tenho certeza - rimos - agora, vou dar um mergulho. O calor ta demais
Daniela: Quase um Brasil - rimos e ela entrou na piscina. Desbloqueei a tela do celular, respondi uma mensagem da minha mãe, que a propósito: estou morrendo de saudades dela e do meu pai, e respondi as meninas, fãs, também. Aproveitei o celular na mão e postei a foto que a Rafa tirou:
danielapiccoli Alguns meses atrás eu não sabia que estava grávida, nem sabia que algo tão pequeno poderia ter a força que tem... Você mudou muito a minha vida, mudou cada segundo, e hoje estou feliz pela sua presença. Seremos nós dois durante meses, e seremos fortes. Lutaremos juntos, não é fácil, meus hormônios mudaram (seu papai pira! hahahah), e a vida também mudou... Você veio para mudar e somar... Nós dois nesse mundo que eu te apresento aos poucos.. Quando você nascer, sentirei você em meus braços, metade minha, sangue do meu sangue, e sei que todo sacrifício será recompensado com um neném saudável apenas pelo meu esforço. Eu e você até o final, minha vida é a sua vida.. Te amo, e te vivo! #éhoje #colaboracomagenteamor #4mesesdemuitoamor
sorriadaniela BARRIGA LINDA!! EU TO APAIXONADA
ivetesangalo Que trocinho!! Linda demais! Você esta com um brilho lindo! Parabéns!! Bjuuu
torcidadamar que barriguinha lindaaaaaa
gilcebola ta grande ja heiinnnnn
neymarzito Daniela ta mais bonita, cara.. como pode??
dudamusa linda, patroinha
thisnjr maravilhosaaaaaaaaaaaaaa
fcneymarteamo não gosto de você mas só quero o bem do filho do meu ídolo.. Deus abençoe
pedrolopes ta más bella embarazada
weloveneymar TO NO CHÃO COM ESSE TEXTO SIOWNDOENFEOVGRPOV QUE BARRIGUDINHA LINDA
danizetesfc Meu amor, você ta maravilhosa.. mais do que já era! Amo vocês! Saudades
hugogloss Ela é tão pequenininha e já esta com um barrigão. Linda!!
pereirarafael que linda, po
carolchafauzer Amiga, você ta maravilhosa pra krl!! Vem logo, quero mimar mt essa barriguinha
princesslarissa que barriga linda, Deus abençoe
danielapiccoli @ivetesangalo Ai que maravilhosa! Obrigada, diva! Te amo!
Parei de olhar os comentários e a Mah chegou ali:
Marcela: Estranhei a cozinha toda arrumada, até que ouvir o som aqui - riu - bom dia, meninas
Daniela: Bom dia, Marcelinha. Vem curtir o solzão com a gente
Rafaela: Pois é, Mah. Vem!
Marcela: Que isso?! Posso não, não agora, deixa pra próxima - riu - a propósito, alguma escolha pro almoço? Desejo da mamãe?
Daniela: Sabe que não tenho!? Mas tipo, um purê de batata poderia rolar
Rafaela: Amo!! Faz sim, Mah. Um bife de carne e aquela macarronada deusa que você faz
Daniela: Ótima escolha - rimos
Marcela: Vou lá, então - entrou. Coloquei o celular ali na mesinha e entrei na piscina, que tava em uma temperatura ótima pra refrescar daquele calor (...) fiquei ali com a Rafa até umas 11h30, que foi quando eu fui me arrumar pra ir buscar a Lari. Depois de pronta, fui busca-la e quando chegamos, já estava todo mundo, tirando o Júnior:
Jota: E ai, gravidinha - beijou minha barriga
Tio Neymar: To nem acreditando que vocês vão voltar pro Brasil amanhã - fomos indo pra cozinha e a Mah estava colocando a mesa:
Daniela: A casa vai ficar tranquila, tio - nos sentamos
Jota: Não, né? com o Juninho aqui não tem como - rimos
Larissa: Vou dizer pro meu pai - cruzou os braços e nós rimos
Rafaela: Isso mesmo, Lari. Defende seu papai
Tio Neymar: Vai ficar vazia sem vocês. Vou sair correndo pro Brasil, logo, logo
Larissa: Vai mesmo, vô, porque vou morrer de saudades
Jota: E de mim?
Larissa: Só se você não falar do meu papai - rimos. Nos servimos e almoçamos naquele clima sempre descontraído e gostoso de sempre. Em seguida, os meninos voltaram pro trabalho e eu, com a Rafa e a Lari fomos brincar com um quebra-cabeça da Frozen, de 3.000 peças que o Júnior tinha dado a princesa. Ficamos ali tão entretidas tentando montar que só fomos dar conta do horário quando o Júnior ligou, avisando que já estava vindo nos buscar. Sim, "nos", porque a Rafa e a Lari também vão. Subimos correndo e pra poupar tempo, a Lari tomou banho junto comigo. Terminamos, ela foi pegar a roupinha dela e eu fui no closet. Separei uma calça azul bebê com umas flores, uma businha de malha branca, um casaquinho begê de crochê e uma alpargata da Chanel. Me vestir, fiz um rabo de cavalo no cabelo, arrumei minha bolsa super rápido e passei um perfuminho. Peguei o celular, fui pro quarto da Lari e ela já estava pronta, estava apenas colocando o arquinho na cabeça. Quando fomos saindo do quarto, ouvimos a voz do Júnior:
Júnior: Oi, meus amores - a Lari saiu correndo e ele a pegou no colo:
Daniela: Chegou mais cedo?
Júnior: Conseguir sair um pouquinho mais cedo de lá - me deu um selinho - já começaram a montar? - riu
Larissa: Pai, tem muita pecinha. Pode ajudar a gente
Júnior: Quando a gente voltar, eu ajudo - deu um beijo nela - vamos?
Daniela: Falta a Rafa, amor. Nós ficamos tão entretidas no quebra-cabeça que nos atrasamos um pouquinho e fomos nos arrumar na hora que você ligou
Júnior: Iiiih, agora não podem mais falar que eu me atraso por causa do play - riu
Rafaela: Vamos! Já estou pronta - desceu as escadas, rapidamente
Júnior: Até que fim! Vamos! To nervosão
Daniela: - rimos - eu to tranquilinha. Só com medo de não cooperar e ficarmos esperando por mais um mês - fiz biquinho
Marcela: Boa sorte. Que o neném coopere. Deus os acompanhe!
Júnior: Vamos vir com a notícia de um molecão. Amém, Mah
Larissa: Vai ser uma menina, pai - rimos e nesse clima, saímos de casa. Entramos no carro do Júnior e fomos pra clínica.. Assim que chegamos lá, era finalzinho de tarde então não tinha muita gente, foi bem tranquilo pro Júnior. Entreguei meus documentos e depois de ter visto, a recepcionista pediu pra que eu esperasse um pouco.
Rafaela: Pra que esperar? Acho que somos os últimos, né?
Júnior: Tamo junto, Rafa - rimos
Daniela: Ela deve ta com algum paciente lá, gente. Por favor, vocês estão me deixando mais nervosa ainda - rimos e a doutora Yolanda, enfim, me chamou. Ela que esta acompanhando minha gestação aqui. Uma das melhores de Barcelona:
Larissa: Mãe, é agora que nós vamos ver o neném?
Daniela: É sim, meu amor. Vamos saber se é a menina que você tanto quer ou o menino que o papai tanto quer
Júnior: É o menino, claro - entramos na sala, rindo. (Vou colocar em português mesmo, ok?)
Yolanda: Boa tarde, quase boa noite - rimos. Ela nos cumprimentou com um aperto de mãos - então, ansiosos para saber o sexo do bebê? Se ele ou ela, colaborar?? - riu
Daniela: É o que mais queremos. Principalmente os dois - apontei pro Júnior e pra Lari que estava sentada no colo dele - que estão na discussão de que um quer menina e o outro menino
Yolanda: A Larissa quer uma menininha e o senhor Neymar um menininho, acertei? - rimos
Daniela: Acertou em cheio - rimos
Rafaela: A titia aqui também esta na torcida pra uma menina - riu
Yolanda: Imaginei - riu - vamos fazer aqueles velhos exames de sempre? - assenti e levantei. Ela começou a medir a minha pressão, que estava normal. Depois, me pesou e eu só tinha engordado mais 2 kg depois da última consulta, normal também! - agora, vamos pro momento mais esperado por vocês - riu - deita na maca e faz aqueles todos procedimentos.
Larissa: É agora?
Júnior: É agora, filhona - carregou a Lari e eu ri. Esses dois <3 Deitei na maca, abrir a calça e a abaixei até minha barriga ficar toda a mostra. Levantei a blusa e a doutora colocou o pocket fetal doppler pra ouvir o coraçãozinho. Logo ouvimos aquele tuc tuc bem rapidinho:
Rafaela: Eu não sou a gestante mas estou quase chorando
Daniela: Rafa, eu quase alaguei a sala na primeira consulta - rimos
Yolanda: Preparados? - colocou o gelzinho na minha barriga:
Júnior: Filha, presta atenção naquela tv
Larissa: Vai dar pra ver, papai?
Rafaela: Vai, Lari. Mas é difícil de entender - rimos. A doutora colocou o aparelhinho e começou a espalhar o gel. Meu coração estava acelerado. O Júnior estava segurando a minha mão, a Lari tava fazendo carinho no meu cabelo e de vez ou outra, me dava uns beijinhos pelo rosto:
Daniela: E ai, doutora?
Júnior: O bebê cooperou?
Yolanda: Demais! Olha, esta de perninhas abertinhas - riu e apontou - estão vendo aqui? - apontou pra tela, onde parecia ser um pintinho - estão conseguindo entender? - eu comecei a chorar e todo mundo me olhou tipo: o que aconteceu? - aposto que a mamãe entendeu - assenti, limpando minhas lágrimas e eu recebi um beijo na testa do Júnior:
Júnior: Eu não entendi, amor. Fala logo - eu ri entre o choro
Larissa: Fala, mamãe
Daniela: É um menino - olhei pro Júnior e a boca dele estava um "O":
Júnior: Eu sabia! Eu falei, eu disse! É um meninão, filha
Rafaela: Ai meu Deus, parabéns, preta!
Daniela: Obrigada, Rafa
Yolanda: É um meninão mesmo. Parabéns! Ele esta super saudável. Medindo 15 cm e pesando 245g. Mais desenvolvido do que os bebês costumam ser nesse mês
Daniela: Mas ta tudo certo mesmo?
Yolanda: Tudo certinho. Não precisa se preocupar - ela começou a limpar minha barriga - pode vir - foi pra mesa. Terminei de limpar minha barriga, abotoei minha calça e desci da maca, sendo surpreendida por um abraço do Júnior:
Júnior: Eu te disse que seria um menino, amor. Eu disse! Eu to muito feliz, independente do sexo, eu to muito feliz. Obrigada por tudo! - me deu um selinho
Daniela: Não me faça chorar mais. Obrigada você por estar me dando mais esse presente!
Júnior; Ae mlkinho, vem pro papai - falou, na altura da minha barriga e deu um beijo nela, me fazendo chorar mais ainda.
Daniela: Filha, ta feliz?
Larissa: To, mamãe - deu um monte de beijinhos na minha barriga - oi irmãozinho, aqui é a irmã Lari. Vem logo, quero brincar com você
Daniela: Já já ele ta aqui, filha.. vamos brincar muito com vocês dois - a Rafa falou ali bem rapidinho comigo e fomos falar com a doutora. Ela me deu as fotos da ultra, deu mais algumas recomendações e me liberou pra fazer atividades físicas. Me indicou totalmente a natação, ela disse que trás um benefício ótimo mas que era pra intercalar com outras atividades. Nos despedimos dela e saímos da clínica, rindo, sorrindo de tanta felicidade. Assim que entramos no carro, mandei a foto da ultra pra toda a família e amigos próximos. Minha mãe ligou chorando e isso só me fez chorar mais. Depois, recebi a ligação da tia Nadine que me disse tantas coisas lindas, meu Deus, ia ficar desidratada de tanto chorar... Chegamos em casa e fomos bombardeados de perguntas:
Marcela: E ai?
Jota: Cooperou?
Tio Neymar: Fala pra gente, po
Jota: Fala logo - rimos
Júnior: Fala pra eles, filha
Larissa: Eu vou ganhar um irmãozinho - começou a pular e eu ri
Jota: Ae moleque, eu sabia
Júnior: Mais um pro bonde, rapaz
Rafaela: Até parece
Daniela: Até parece mesmo - rimos
Marcela: Parabéns, papais! Que esse meninão traga muito mais felicidades pra vocês
Júnior: Amém, Marcelinha. Brigadão!
Tio Neymar: E os nomes? Tem que escolher logo
Jota: Joclecinho nele - rimos
Daniela: Não! Ta louco?
Tio Neymar: Neymar neto, apoio
Júnior: Não, pai. Já basta eu - rimos
Rafaela: Eu gosto de Lucas
Júnior: Lucas, não. Muito mlk com nome de Lucas já
Daniela: Oh filhão, de poucos nomes só tem o seu, o do Jota e o do Gil
Marcela: Boa, Danizinha - rimos
Tio Neymar: Ta tirando, né? - rimos
Larissa: Coloca o nome do vô Pedro, mãe
Tio Neymar: Também não, não - rimos
Daniela: Ainda tem muito tempo pra escolher e eu gosto de tantos. Gosto de Lucas, de Victor, de Bernardo
Júnior: Bernardo é top
Rafaela: Arthur é lindo, também
Daniela: Eu gosto de Arthur, também, Rafa
Jota: Nenhum rela Joclécio - gargalhamos
Marcela: A janta já esta pronta, amores
Daniela: Oba, to com fome - fomos pra cozinha e a janta era a comida preferida do Júnior, ele nem gostou, né? Jantamos no clima super maravilhoso, ainda discutindo sobre o nome do nosso meninão. Meu celular e o do Júnior não parava de chegar mensagem nos parabenizando. Tava uma coisa linda! Não sei onde arranjei tanta lágrima pra botar pra fora... O restinho da noite, reservamos pra ajudar a Lari no quebra-cabeça mas fomos dormir cedo, por causa da viagem amanhã.

1 mês e alguns dias depois..
Bom, eu já estou aqui no Brasil desde junho, como vocês já sabem e faltam apenas uma semana pro meu casamento! Se eu to nervosa? Sim, estou nervosa desde já! A primeira vez que o Bernardo se mexeu (é, escolhemos, finalmente, Bernardo) eu estava do ladinho do Júnior (quando ele veio bem rapidinho nos ver), ele ficou tão emocionado quanto eu. Foi um momento mágico. Sentir uma vida dentro de mim, se mexendo, meu Deus, é uma coisa maravilhosa!! A Larissa ficou doida, toda hora perguntava se o irmãozinho estava se mexendo.. e da primeira vez que sentiu? ficou boba e a mamãe aqui se derreteu! O Bê já ta com cinco meses e meio.. tá grandão e cheio de saúde, graças a Deus! To morrendo de saudades do Júnior, muita mesmo. Falar pelo celular e pelo facetime não é a mesma coisa, to precisando muito de um abraço dele... Ele só vem pro Brasil no dia 12 e eu não vejo a hora dele chegar. Já começamos a comprar algumas coisas do enxoval, mas vamos deixar pra comprar tudo lá em Miami, onde as coisas são mais em conta. Sem contar os presentinhos que eu venho recebendo, o Bernardo nem nasceu e já é muito mimado! Hoje é 8 de agosto, um sábado. Estamos no Guarujá, na casa dos meus pais. Minha mãe combinou de fazer um churrasco aqui com os meus amigos, porque dizendo ela eu estava bem tristinha e estava mesmo, pela falta do Júnior, enfim... Acordei por vontade própria e a Lari não estava mais ao meu lado. Ela tem dormido comigo, sempre, uma delícia! Levantei com aquela preguiça e a barriga pesando cada dia mais!
Daniela: Bom dia, meu amor - acariciei minha barriga e sorrir. Ouvir o grito da Lari e o barulho de gente na piscina. Com certeza ela ta lá. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, coloquei um biquíni e uma saia. Deixei o cabelo solto mesmo, coloquei um boné, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Júnior:
Amor, bom dia! 06:32
Ta tudo bem aí? 06:32
Saudades!! Te amo!! 06:33
Preto, que saudades!
Não to aguentando mais, vem logo!!
Ta tudo bem aqui e aí? Ta se cuidando, né?
Acordei agora, to indo pra piscina..

Linda !! Sou louco por você ..
To louco pra te ver e te encher de beijos ..
Dar um monte de beijos nesse barrigão lindo !!
Ta tudo bem aqui sim.. to me cuidando, amor.
E a Lari?
Eu tb, amor.. não vejo a hora
Meu amor lindoooooo!!
Ta bem, preto. Morrendo de saudades tb
Ta na piscina
Logo, logo eu to aí
Agora, vou treinar !!
Manda um beijo pra Lari
Amo vocês!!
To esperando, ansiosamente
Quer dizer, ESTAMOS!!
Bom treino. Te amamos!
Bloqueei a tela e desci, indo pra área externa:
Carol: Acordou, bela adormecida - me deu um abraço e um beijo na barriga
Daniela: Não sei nem porque acordei agora, ta muito cedo
Isabela: E ai, comadre - me deu um abração e fez carinho na minha barriga
Daniela: Vocês madrugaram aqui, hein?!
Carol: Ta colocando pra fora, é isso? - rimos
Daniela: A carapuça serviu direitinho - ri - to brincando. Cadê o Biel?
Isabela: Olha lá na piscina com a Lari e o Gilmar - apontou - os dois vão virar peixe daqui a pouco
Daniela: E a minha mãe? O resto do povo?
Carol: A tia tá na cozinha com a tia Na e os meninos foram comprar a carne e a cerveja
Daniela: Vou lá dentro, rapidão. To com fome - ri e fui saindo:
Gil: Oh mal educada. Ta me vendo aqui não?
Daniela: Você ta aí com os peixinhos tão entretido, nem viu quando eu cheguei - ri
Gil: Depois vem aqui. Quero falar com esse molecão aí - ri e entrei. Fui na cozinha e meus dois amores estavam ali:
Daniela: Bom dia
Tatiane: Quase tarde né, princesa? - beijou minha bochecha e fez carinho na minha barriga
Nadine: Descansou bem, filha? - beijou minha testa e fez o mesmo na barriga - esse menino ta cada dia mais grande
Daniela: É, tia. Quero ver onde minha barriga vai parar até o final da gestação
Tatiane: A minha barriga, na sua gestação foi gigante, filha. Pensei até que era gêmeos e o médico estava escondendo - rimos - mas aí você nasceu, enorme e gordinha
Nadine: Ta explicado o porque da barrigona - riu - pelo visto, o da Dani vai ser igual
Daniela: Parem de me colocar medo - elas riram - to com fome
Tatiane: O almoço já esta quase pronto, só falta assar as carnes o que acho que vai demorar
Nadine: Tem um salada de frutas que eu fiz pro lanche da tarde. Se quiser, come agora, filha
Daniela: Boa ideia. Pode ser - ela colocou um pouquinho ali e eu comi. A Rafa chegou com a Camila, o Renan, a Dani Gaido e a Tayna:
Tayna: Meu amorzão. Quanto tempo e que saudades - me abraçou com todo o cuidado do mundo - você ta tão linda grávida e esse barrigão? Maravilhoso! - deu um beijo
Daniela: Não some assim, loira. Ficamos com saudades!
Tayna: Agora eu vou grudar, vai até enjoar de mim - rimos
Camila: Ta tão linda - me abraçou
Renan: O molecão vai ser pika no futebol igual ao pai, hein?! - acariciou minha barriga
Nadine: Esses meninos só estão pensando nisso desde o dia em que souberam que vai ser menino
Daniela: Imagino, tia - ri - o Jota, o Júnior e o tio ficaram assim, também - rimos
DaniG: Deixa eu da um beijo nessa mamãe linda - beijou minha bochecha e acariciou minha barriga:
Daniela: Obrigada, Dani
Guilherme: Chegamos heinnn - chegou com o meu pai, com o Cris e o Gustavo:
Rafaela: Ninguém notou - rimos
Pedro: E ai, barrigudinha - me deu um beijo
Gustavo: Cada dia mais linda!
Daniela: Obrigada, Gus.. bora lá fora, meu povo - fomos saindo pra área externa:
Isabela: Ainda bem que chegaram - eles fizeram maior algazarra. Sentei na borda e a Lari veio até a mim, de boia nos dois bracinhos:
Larissa: Bom dia, mamãe
Daniela: Bom dia, meu peixinho - dei um beijo na ponta do nariz dela - falei com o papai nesse estante. Ele mandou um beijão
Larissa: To com saudades do papai - fez bico 
Daniela: Já já ele vem, amorzinho. Aguenta mais um pouco
Larissa: Ta bom - deu um beijo na minha barriga:
Gabriel: Dinda - veio com o Gil:
Daniela: Oi, meu amor - peguei-o e coloquei-o no meu colo - cadê o beijo da dinda? - ele me deu um beijo super gostoso na bochecha:
Gabriel: que baigão, dinda - deu uma gargalhada gostosa
Gil: A dinda engoliu uma melancia, filho
Daniela: Daqui a pouco a dinda coloca pra fora
Larissa: E vai ser igual a você, Biel
Gabriel: Vai bincar comigo ele?
Daniela: Vai sim, dindo. Com você e com a Lari
Gabriel: Eba, de bola?
Gil: De tudo, filho. Principalmente de bola - rimos. Fiquei batendo um papo com eles ali e depois fui tirar foto com as meninas:
carolchafauzer Existe amr no Guarujá
danizetesfc Barrigão lindo!! Quero te ver @danielapiccoli
comvoceneymar eu não to aguentando com essas fotos da barriguinha da Daniela <3
piccolispain daniela se encuentra en brasil? y neymar?
neymarjr Toma conta ai heinnn!!
modeletecarol amo o trio terror junto <3
danigaido @neymarjr Tamo tomando conta, fica tranquilo hahahahh
princesslarissa posta foto com a Lari, please
heitorvieira só as gatas
lisaherrera es la novia de neymar embarazada?
thiagobustamante to chegando!!
razaoneymar a barriguinha da Dani ta tão linda, meu Deus
danielapiccoli @danizetesfc vem pro guaruuu
iphonedarafa rafa maravilhosaaaa
liperamos essa Daniela continua com um corpão mesmo grávida
Os meninos começaram a assar as carnes e colocaram um pagodinho ali pra gente:
Guilherme: ai, Dani, estamos mandando o áudio pro mlk Juninho - riu
Daniela: Oh, não faça isso com o meu preto, não
Isabela: isso porque são amigos, né?
Nadine: deixa o Juninho quieto, tadinho do meu filho - riu
Yuri: chegamos heinnnnn
Thiago: caralho Danizinha, que barrigão
Fernanda: ta tão lindaaa - eles me abraçaram e ficaram elogiando minha barriguinha:
Daniela: e o resto da galera? cadê?
Thiago: A Camila ta no Rio e a Paola em BH
Daniela: sacanagem, espero que elas venham pro meu casamento
Fernanda: casamento do ano.. duvido que elas percam - rimos. Sentei ali na espreguiçadeira e fiquei batendo papo com todo mundo:
Tayna: já sabe quando vai nascer, Dani?
Daniela: pelas minhas contas, lá pro final de novembro
Nadine: a obstetra vai dizer tudinho, né?
Daniela: é, ela fala até o dia
Carol: vai querer normal, Dani?
Isabela: parto normal é a melhor coisa, até a cicatrização
Daniela: eu não sei, gente.. vou querer o melhor pra o meu filho
Tatiane: o normal é melhor mesmo, filha.. mas você conversa direitinho
Camila: ainda tem muito tempo pra decidir
DaniG: vai ter aqui ou em Barcelona, xará?
Daniela: aqui, claro - rimos e o Gui trouxe carne pra gente - valeu, Gui
Guilherme: ta ligada que é toiss, né? - rimos e ele saiu de perto:
Daniela: filha, vem comer - ela saiu da piscina e veio:
Gil: nossa, tava aguentando mais ficar na piscina não
Rafaela: vida de pai é isso, meu caro - rimos
Gil: tava virando um peixe mesmo
Daniela: pode ir curtir, Gilzinho.. a Lari só vai pra piscina mais tarde agora
Larissa: aaaaah, mãe
Daniela: a,b.. só mais tarde - ela ficou emburradinha ali
Isabela: e o Gabriel, também - pegou ele do colo do Gil
Gil: to indo ali com os moleques - saiu
Tatiane: filha, vai colocar o almoço da Dani
Daniela: e o meu também, to com fome já - ri e levantei - bora, filha - ela veio, emburradinha e nós entramos. Coloquei saladinha pra mim e pra ela. O Júnior ligou e eu atendi - oi, preto
Júnior: oi, amor.. e aí? o viado do Guilherme tava mandando o áudio do churrasco - riu
Daniela: só ta faltando você, amor
Júnior: quarta eu to aí.. rapidinho passa
Daniela: já aguentei esse tempo todo, aguento mais quatro dias - ri fraco
Júnior: isso, amor.. cadê a Lari?
Daniela: ta aqui, emburradinha
Júnior: porque? - riu
Daniela: tava na piscina desde cedo, quando saiu eu disse a ela que ela só iria voltar mais tarde, aí ficou emburradinha
Júnior: deixa eu falar com ela
Daniela: seu pai - entreguei o celular pra ela e fui na churrasqueira pegar carne - e essa carne? sai ou não sai?
Pedro: claro que sai, filhota
Cris: só come, mano
Daniela: to comendo por dois, cala a boca - rimos
Gustavo: sempre essa desculpinha
Pedro: oh o respeito com a minha filha - rimos
Daniela: coloca aí pra mim e pra Lari, pai
Yuri: furando fila, pode isso? - riu
Daniela: eu posso - ri. Meu pai colocou carne e frango ali o suficiente pra mim e pra Lari. Voltei pra cozinha e ela ainda tava no telefone com o Júnior:
Larissa: Ta, pai... mas eu queria.. ta bom.. eu vou mais tarde, então.. ta, eu vou pedir.. também to com saudades.. que dia você vem?.. ta bom.. te amo - fui colocando as carnes pra gente enquanto ouvia ela falar. Quando ela terminou, colocou o celular na mesa e eu entreguei o prato pra ela - desculpa, ta mãe?
Daniela: ta amor, agora come - sentei do lado dela e ela me deu um beijo na bochecha. Almoçamos conversando sobre o aniversário de 10 aninhos dela, que vai é em outubro. Depois do almoço, voltamos pra área externa e ficamos ali, conversando e zoando até a noite (...) to deitadinha aqui com a Lari. Ela ta jogando no tablet e eu to no celular, olhando o instagram. Curtir umas fotinhas e vi a que o Gui tinha postado:
guipitta_ Hoje foi mais ou menos assim.. To cuidando majorzinho!! @neymarjr
bondedotoiss saudades que eu tava de fotos de você com as meninas, amo amo
razaoneymar só faltou o neymar :(
aoseuladodani daniela lindaaaaaaaa com carinha de mamãe
terezamello queria ter essa vida boa
cincodefevereiro neymar deve ta louco longe das mulheres da vida dele </3
iphonedabru decepcionada com você, Guilherme
olhosdarafa rafaella maravilhosa, socorro
contigolarissa meu sonho eh uma foto sua com a Lari.. posta??
tatianepiccoli bendito entre as mulheres né Gui?? Lindos!!
Larissa: Mãe, a gente vai voltar pra Barcelona quando?
Daniela: Não sei, princesa. Porque?
Larissa: Porque eu queria ver a Bia antes de ir
Daniela: Amanhã a gente vai, amorzinho
Larissa: Ta bom, então - dei um beijo na testa dela. Fiquei jogando no tablet com ela, até o Júnior me chamar no facetime. Conversamos um pouquinho com ele, que se despediu logo por estar tarde lá.. fiquei assistindo desenho com a Lari até que pegamos no sono.

13 comentários:

  1. Preciso de um Hot entre Junior e Dani, Maria. Demora a postar nãaaaoo, amo esses dois ✌

    ResponderExcluir
  2. Amndo vc postando toda semana ♡♡
    só peço que continue

    ResponderExcluir
  3. Ameeei que vc aceitou minha ideia do nome Bernardo! Vc é ótima! A edição que vc faz nas fotos da personagem são as melhores, sigo a personagem no insta e sei q ela é magrinha e vc faz ela ficar com uma barriguinha de gravida rs
    Vc é demais!! Continua :*

    ResponderExcluir
  4. ah mano ta demais ja quero o casamento quero tudo continua e não demora a postar e obr por indicar!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  5. eu jurava que ia ser uma menininha,mas eu amei sua opção! To amando a dani gravidinha também

    ResponderExcluir
  6. ai cara que capitulo perfeito.. não demora pra postar o próximo cap uhauhsauha TA PERFEITO 💕 e se tiver como indicar minha fic e dar uma passadinha lá eu agradeçohttp://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. ja to me preparando p casamento, vou chorar litros

    ResponderExcluir
  8. aaah que ansiedade pro casamento demais,meu Deuuuus

    ResponderExcluir
  9. Esse post é para fuder com meu emocional !!!Gente não sei o que será de mim quando essa história acabar,sentirei saudades,ta perfeito como sempre continua que agora eles vão subir no altar que maravilha !!!!@life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  10. Fodonaaaaaaa pqp caralho você lacrou

    ResponderExcluir