Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

eighty five ✝

E chegou o grande dia, o dia 15 de agosto. O tão esperado dia pra mim e para o meu futuro marido! Acordei, quer dizer nem conseguir dormir direito, mas acordei com a minha mãe me chamando:
Tatiane: Acorda, noivinha. O seu dia começa agora e nada de preguiçar
Daniela: Mãe, eu não dormir direito. Não quer que eu apareça lá na igreja de olheira, né? - ela riu
Tatiane: O Juninho não vai reclamar, portanto que você esteja lá - riu - levanta, se arruma e desce - beijou minha testa - te amo!
Daniela: Também te amo, obrigada - sorrimos e ela saiu do quarto. Resolvi levantar, né? Não tinha outra opção. Estava com aquele friozinho na barriga e o pensamento lá nele, que a propósito não estava ao meu lado. Mas no lugar dele, havia um buquê maravilhoso, com um cartão entre as flores. Já estava imaginando o que viria pela frente e eu não ia conseguir segurar as lágrimas. Peguei o cartão e o abrir, já vendo que ele havia escrito no próprio punho:
"Eu quero agradecer a Deus por este momento, cada detalhe foi colocado nas mãos dEle e se hoje estamos aqui foi porque Ele nos deu essa permissão. Meu amor, muito obrigada por me fazer sentir esse amor puro e verdadeiro. A nossa história é linda e está apenas começando, acredito em Deus que nós ainda vamos viver muitos outros momentos inesquecíveis juntos.
Eu descobri que tudo isso vale a pena quando estamos ao lado da pessoa que nos faz bem. Desejei muito isso, e agora aqui estamos, prontos para dizermos "sim" um ao outro. Você me ensinou um amor diferente, puro e sincero, e me mostrou que posso confiar no futuro ao seu lado. Hoje eu tenho certeza que encontrei a pessoa certa, o meu amor verdadeiro, a mãe dos meus filhos. E quero que saiba que eu estarei ao seu lado para retribuir tudo de maravilhoso que você faz por mim, quero te fazer tão feliz quanto você me faz. E acima de tudo, quero que saiba que eu te amo!!"
Eu já estava aos prantos e rindo feito uma boba apaixonada, que eu sou mesmo!! Chorando de soluçar. Esse homem é maravilhoso! Me faltam palavras quando o assunto é ele. Respirei fundo umas dez vezes para conter o meu choro, o soluço e também, porque o Bernardo estava agitado. Como eu faço pra agradecer isso? Sei que só vamos nos ver no altar hoje, porém, eu queria agradecer antes. Mas eu estou sem palavras pra tudo isso... resolvi pegar o celular e mandar mensagem, é o que me resta.

Neymar narrando

Tinha acordado super cedo com a minha mãe me chamando. É sério que ela não ia me deixar esperar a Dani acordar pra me despedir? Sacanagem! Depois de pronto, desci encontrando meus pais lá na cozinha:
Neymar: Chegou o dia, hein filho?!
Júnior: To nervoso pra caralho - ele me deu um abraço apertado - espero que um dia eu consiga ser um pouco do que você foi e me passou na vida.
Neymar: Você já é melhor do que eu! Você é um moleque maravilhoso, Júnior. Eu só tenho orgulho de ser o seu pai e de ter sido espelho pra o que você se tornou hoje. Te amo, filhão!
Júnior: Obrigado por tudo. Você é o cara, cabeça - rimos - te amo!
Nadine: Nem acredito, meu filho - beijou minha testa - o dia que eu mais esperei na vida
Júnior: Tomei jeito, dona Nadine
Nadine: Nada disso.. A Dani que te deu jeito - rimos e nos sentamos pra tomar café. Eles começaram a contar como tinha sido o dia do casamento deles. Rir demais e me emocionei em algumas partes. Apesar deles não estarem mais juntos, eles foram um puta casal e maravilhosos pais. Tudo que eu aprendi, devo a eles, com toda a certeza!
Júnior: Pra onde eu vou?
Nadine: Você vai lá pra casa do Gilmar
Júnior: Cuidem da Daniela, faz o favor - ri
Nadine: Ai, Juninho - rimos 
Júnior: Oh mãe, vou escrever um cartãozinho pra ela e vou encomendar umas flores. Quando chegarem, você coloca lá ao lado dela na cama?
Nadine: Coloco sim, meu amor - ela me deu um sorriso abertão. Fui lá pra sala, peguei um pedaço de papel e uma caneta. Comecei a escrever... minha mãe estava ali do lado, só olhando o que eu escrevia - Tenho um orgulho de ser sua mãe. Ai, meu Juninho... - ela tava chorando. Dei um abraço nela e nós dois ficamos assim, abraçados, por uns minutos - fico tranquila de te entregar para que você siga seu caminho sozinho, só porque é a Dani. Torço muito por vocês
Júnior: Eu sei que sim. Obrigada por tudo. Te amo demais - ela me deu mais um abraço... Terminei de escrever e entreguei a ela. O cabeça terminou de tomar café e nós fomos lá pra casa do mlk Gil. Só tinha macho lá, puta que pariu:
Jota: Agora a gente poderia fazer uma despedida de solteiro - riram
Júnior: Ta louco? Mulher quando quer, descobre tudo
Gustavo: Bem fácil a Dani te abandonar no altar
Júnior: Não duvido nada - ri - mas po, se fizesse seria tranquilo. Eu mudei, vocês tão ligado. Na verdade, a Dani me mudou, né? E eu a amo demais. Aquele Juninho que traia a doido, não existe mais, até porque, os outros rolos não eram amor de verdade
Gil: Po moleque, é assim mesmo
Jota: Devolvam meus amigos - rimos
Júnior: Você vai ver quando achar uma mulher que te prenda de verdade. Você não vai nem ligar pra esse tipo de zoação que você esta fazendo
Gustavo: As vezes da vontade de achar uma mulher tipo a Dani e a Isa.. mas passa logo logo - gargalhamos
Gil: Filho da puta
Jota: Outro que esta indo pro caminho é o Gui. Já vai ser papai, daqui a pouco ta casando
Júnior: É o melhor que ele faz, vocês estão por fora - ficamos conversando sobre essas coisas e outras também, como os ternos do casamento. No meio da conversa, o meu celular vibrou e eu vi que era mensagem da Dani. Abrir a mensagem e comecei a ler:
"Há certas coisas na vida que simplesmente acontecem, mas quando o destino conspira a nosso favor é difícil não acreditar que de alguma forma ele foi escrito. Nossos caminhos se cruzaram por duas vezes e nunca poderia imaginar que um dia eles fossem convergir nos laços do matrimônio. Não há como negar que sou uma pessoa abençoada, porque há tantas pessoas nesse mundo que correm atrás da felicidade e a minha sentou-se do meu lado no banquinho da praça de onde morávamos. Muito além do glamour que o casamento trás, vivemos hoje um momento especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver esse sentimento e ter a certeza de que fomos feitos um para o outro, porque de tudo que descobri ao seu lado e que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e do que sinto. Neymar, você pode ter entrado na minha vida por acaso, mas não será por acaso que você irá permanecer porque a cada amanhecer, meu primeiro pensamento será realizar meu maior sonho: que é te fazer feliz, mas muito feliz. Obrigada pelo buquê, eu amei! Eu te amo, meu preto!"
No meio da mensagem eu já estava chorando e os moleques me perguntando o que tinha acontecido. Não tava nem conseguindo responder e como curiosos que são, vieram ler, também:
Jota: Caralho!!
Gil: Essa Daniela é foda!
Júnior: Amo essa mulher demais - limpei minhas lágrimas
Gustavo: Ta até chorando, rapaz.. Devolvam meu majorzinho - bagunçou meu cabelo
Júnior: Vai se foder - rimos
Neymar: Ou, os outros moleques chegaram - foi abrir a porta e voltou com o Thiagué, Gagliasso, João, Zulu, Biel, Martins e mais um monte de macho...

Daniela narrando

Larguei o celular lá na cama, guardei o cartãozinho na minha bolsa e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei o roupão. Fui no closet, peguei uma roupinha e me vestir. Fiz um coque no cabelo mesmo, peguei o buquê, o celular (que não parava de apitar) e desci:
Nadine: Ai, olha a noivinha aí - na sala estavam todas as mulheres e todas elas me olharam:
Rafaela: Não é por nada não mas parece que ela ficou mais bonita hoje
Daniela: Vai começar?! - rimos
Carol: É porque hoje é um dia especial, aí no nosso olhar ela ficou mais bonita sendo que é uma bruaca - riu
Daniela: Esse amor que vocês teem por mim é foda!
Bianca: Não vejo a hora de te ver com o vestido
Daniela: Não me deixa mais nervosa, por favor - elas riram - olha o que eu ganhei - sorri, olhando pro buquê:
Regina: Tão pequenininho que ninguém viu - rimos
Heloísa: É do Juninho, meu amor?
Daniela: É, vó.. vocês precisam ler o cartãozinho
Nadine: Eu vi na hora que ele tava escrevendo. Meu coração derreteu
Antonia: Agora, eu fiquei curiosa pra ver
Daniela: Já chorei litros. Seco esse buquê não vai ficar - rimos
Tatiane: Vai tomar café, filhota. Tem tudo que você gosta na mesa
Daniela: É hoje que o vestido não vai caber mesmo - elas riram e eu fui pra cozinha. Arranjei um jarro e coloquei meu buquê ali dentro, não queria que as flores morressem nunca pra eu lembrar daquele momento sempre!! Na mesa, realmente, havia muitas coisas que eu gostava, porém, naquele momento o que eu menos estava era sentindo fome. Belisquei mesmo só uma tapioca com recheio de frango com catupiry e um pouco de suco de uva, só pra não deixar o meu filhão com fome. Quando voltei pra sala, minha filha já estava lá, acordadinha:
Larissa: Mãe!! - levantou do sofá e me abraçou
Laura: Vou roubar a Lari pra mim
Daniela: Não fala isso, pelo amor de Deus - dei um beijo na testa dela - vai tomar café?
Nadine: Deixa que eu cuido dela, Dani. Vai pro seu dia de noiva
Daniela: O que vocês estão aprontando?
Isabela: Nada que você não mereça. Agora, cala a boca e vai.. daqui a pouco estamos lá
Tatiane: Eu vou te levar, filhota. Vamos! - dei um beijo rapidinho em todas ali e sair com a minha mãe. Entramos no carro dela e partimos - nem acredito que esse dia chegou. Passou tudo tão rápido. Hoje você já é uma mulher responsável, com filhos e já vai casar. Ai meu Deus!!
Daniela: Mãe, eu não quero chorar mais antes do casamento - rimos - nem eu acredito, mãe
Tatiane: Você merece tudo de lindo, minha filha. Vou está torcendo sempre pela sua felicidade
Daniela: Eu sei que sim, mãe - dei um beijo na bochecha dela super rápido. Depois desse momento, troquei poucas palavras com ela e seguir o caminho, respondendo umas pessoas no whatsapp. Chegamos em um spa, ali no Guarujá mesmo - ai que delíciaaa!
Tatiane: Hoje você merece, meu amor - descemos do carro e entramos. Fomos bem recepcionadas pela Mirela:
Mirela: Sejam bem-vindas. Fica tranquila, dona Tatiane, que a noivinha estará em boas mãos
Tatiane: Eu espero, viu?! - riu - brincadeira, confio em vocês. Tomem conta da minha princesinha - ela me deu um beijo na testa - até daqui a pouco
Daniela: Até!
Tatiane: Aproveita
Mirela: Vamos? Me acompanhe, por favor - fui a acompanhando até uma salinha com um clima bem calmo - primeiro, vamos começar com uma limpeza de pele. Peço, por favor, que se troque, ficando apenas com o biquíni que vamos a oferecer e o roupão.
Daniela: Certo.. - entrei na salinha e me troquei, colocando o que ela pediu:
Mirela: Deite-se e relaxe! Nossa especialista estará chegando daqui a alguns pequenos minutinhos. Licença - saiu, fechando a porta. Ótimo! Estava naquela sala, sem celular e sem ninguém pra conversar... logo uma mulher entrou:
Xxxx: Bom dia! Eu sou a Lúcia. A especialista que cuidará do seu rosto
Daniela: Bom dia! - sorri
Lúcia: Pode ficar tranquila. Não usamos produtos que prejudiquem sua pele e nem o bebê que está a espera. Nosso produto é 100% natural - sorriu - vamos começar com a remoção de algumas impurezas... - ela começou o procedimento, contando sempre o que iria fazer ou o que iria passar na minha pele. Ela higienizou minha pele e esfoliou. Passou uns cremes emolientes para facilitar a extração das impurezas e dos cravinhos indesejados. E por fim, passou uma loção e uma máscara suavizante. Sair com a minha pele deusa, macia, igual a de um neném... Logo em seguida, a Mirela me levou pra depilação que é feita com cera caseira, de mel para o mínimo de irritação na pele possível. Depois de depilada, fiz banho de lua pra deixar meus pelinhos loiros. Assim que terminou, fiz a hidratação dos pés e das mãos, seguido de gomage corporal, que tem o objetivo de deixar a pele rejuvenescida, pelinha de bebê! Logo após, fiz hidratação da pele, sobrancelhas e pedicure, pintando as unhas do pé em um tom bem clarinho, quase incolor... A parte que eu mais esperava chegou: a massagem corporal. Fui bem recebida pela Rebeca e por uma sala com uma música relaxante e baixa iluminação. Tive que ficar de lado, por causa da barriga mas em nenhuma momento deixei de relaxar. Acho que quase tirei uma soneca. Em seguida, fui pro ofurô. Onde relaxei bastante, também, com os sais perfumados e hidratantes.
Mirela: Relaxou bem?
Daniela: Deu pra relaxar e esquecer esse momento que a cada hora que passa, vai se aproximando - rimos, enquanto eu acompanhava-a:
Mirela: Com certeza, agora, você se sentirá mais em casa. Fiquei a vontade com o lanchinho que preparamos pra você - abriu a porta e eu entrei. As meninas estavam todas ali:
Daniela: Tava com muita fome
Rafaela: Oi, Dani. Como foi o dia longe da gente? - rimos
Daniela: Depois que eu comer, a gente conversa, pera aí - ri e fui na mesa. Peguei dois sanduíches natural e um suco de caixinha de laranja. Sentei na mesa ali com elas:
Tatiane: Como foi?
Daniela: To me sentindo uma princesa
Larissa: Mãe, eu sou a princesa. Você é a rainha
Antonia: Ai meu Deus, essa menina é linda demais
Daniela: Eu sei filha. Mamãe se confundiu, desculpa - rimos - ai gente, relaxei demais. Até esqueci que iria me casar
Nadine: Coisa de momento - riu - agora ta mais que lembrada
Regina: Foi ontem que ainda era bebê
Heloísa: Realmente, ontem que eu fiquei sabendo que iria ser vovó pela primeira vez
Daniela: Gente, parem, please - rimos e eu fui comendo
Carol: Juninho já ligou mais de mil vezes
Isabela: Pra mim, também
Daniela: Já estou com saudades, sério
Giulia: Ai gente, quando eu crescer quero ter uma amor igual a damar
Rafaela: Damar pra sempre
Antonia: O que é isso de damar? - riu
Daniela: É a junção, vó, de Daniela com Neymar
Larissa: As fãs do papai que inventaram
Laura: Elas são uns amores. Sempre estão comentando lá nas minhas fotos
Tatiane: Inclusive, seu celular não para de apitar com mensagem delas
Daniela: Tenho que responde-las. É sempre maravilhoso o carinho que recebo
Nadine: É uma coisa de Deus o amor dela por você e por Juninho
Rafaela: Agora pra Lari e pro Bernardo, também, né?! - ficamos conversando sobre esse e outros assuntos. Só paramos, quando a Mirela avisou que o Michel tinha chegado com sua equipe. Fomos todas pra sala onde iríamos nos arrumar:
Mirela: Dani, o vestido chegou!!
Daniela: Ai, o vestido!!! Espero que esteja dando em mim
Heloísa: Que isso, menina?!!! Vira essa boca pra lá - rimos. Sentei em uma cadeira por lá e enquanto uma moça fazia minhas unhas a pintando de branco, o Michel começava a preparar meu cabelo. Estica de lá, puxa de cá e ele acabou o deixando solto mesmo, por pedido meu, com alguns cachos soltos.
Daniela: Gente, que horas são??
Tatiane: Não liga pro horário.. estamos dentro dele
Nadine: Fica tranquila, Dani. Vai dar tudo certo - respirei fundo e outra moça, da equipe do Michel começou a fazer minha maquiagem, que não foi nada exagerado pelo casamento ser de dia e ao ar livre. Depois de pronta, entrei bem rapidinho no instagram e vi a foto que o Michel tinha postado:
michelvidalstudio Hoje eu tenho o prazer de deixar essa mulher, mãe, amiga, namorada, noiva mais bonita do que ela já é para o seu casamento. Agradeço pela consideração e por ter nos escolhido. Nós da equipe, desejamos felicidades aos noivos!
neymarfcb muy hermosa
ilynjr Que linda!!!! E essa barriguinha??
weloveneymar Ai socorr, não vejo a hora de ver ela pronta
marianacosta Que mulher mais linda!
sorriadaniela Minha menina lindaa!!
carolchafauzer Maravilhosa!!
cauanmello neymar de sorte
aoseuladodani eu to chorando desde jaaa
danielapiccoli Não tenho palavras pra agradecer a você e a sua equipe. Obrigada!!!! Adorei o resultado!!
A Mirela entrou com o meu vestido ali:
Regina: Vai se trocar, meu amor
Daniela: Ai, eu não posso chorar, eu não vou chorar - respirei fundo
Isabela: Amiga, tem que ta com a maquiagem bapho até o fotógrafo tirar a primeira foto. Depois, chora a vontade - rimos
Tatiane: Vem, filha.. eu vou te ajudar
Daniela: Só não pode chorar, se não eu choro junto - fui indo pra uma sala com a minha mãe, que estava pronta e com a Mirela. Assumo que estava nervosa com medo do vestido não dar mais, mas fui respirando fundo até que minha mãe me ajudou a o vestir e eu estava pronta. Elas estavam me elogiando muito mas até então, não tinha me visto no espelho. Tinha uma fotógrafa registrando todos os momentos ali na sala. E enfim, eu me vi no espelho. O vestido estava maravilhoso, do jeito que eu imaginei que estaria junto com o cabelo e a maquiagem. Eu estava linda, pronta pra dizer sim ao homem da minha vida!
Mirela: Você está muito linda!
Tatiane: Meu Deus, minha filha!!
Daniela: Eu estou muito feliz e sem palavras..
Tatiane: Você não precisa dizer nada, meu amor. Hoje o dia é seu e só aproveita esse dia, pois ele é único
Daniela: Ainda mais com a pessoa que eu vou me casar, né?! Ele também é único
Tatiane: E te ama demais.. você esta maravilhosa!! - beijou minha testa e eu contei até dez pra não chorar - ta pronta pra mostrar as meninas?
Daniela: To tão nervosa que sairia daqui agora e já ia pro altar
Tatiane: Ainda ta cedo, meu amor. Vem, eu te ajudo - ela foi me ajudando a sair da sala e estavam todas prontas:
Larissa: Mãe, você ta linda.. muito, muito linda - eu sorri, com os olhos marejados
Bianca: Não chora - rimos
Carol: Amiga, você esta divina
Isabela: Olha como o cabelo e a maquiagem deram um tchan a mais
Nadine: Eu só estou imaginando a reação do meu filho quando te ver.. ta tão linda - ela estava chorando
Daniela: Dona Nadine, para!! O Michel e a equipe já foram, pelo amor de Deus - ri e dei um abraço nela
Antonia: Minha pequena cresceu
Heloísa: O tempo passa tão rápido. To tão feliz de poder fazer parte desse seu momento
Daniela: Eu que agradeço a Deus por permitir a vida de todas vocês que estão aqui pra presenciarem esse momento tão importante na minha vida - sorri, olhando todas elas. De uma a uma, elas foram me cumprimentando...
Mirela: Dani, o carro chegou
Daniela: Ai, é agora..
Tatiane: Fica tranquila! Quando você chegar, já vamos estar lá te esperando e seu pai, também
Nadine: Vai dar tudo certo, querida
Daniela: Obrigada, gente! Eu amo vocês
Larissa: Mãe, te amo! Vou ver se o papai ta gatão agora - rimos
Daniela: Papai vai está gatão sim e você, uma gatinha.. da um beijo na mamãe - ela beijou minha bochecha e depois delas se despedirem, novamente, saíram. A Mirela ainda me ajudou a colocar minha coroa de flores com o véu. Também, me entregou o buquê com flores rosa escuro e claro, com branco. A Mirela também me ajudou a sair do estabelecimento e ir até o carro - obrigada pela atenção e pelo carinho que todos tiveram comigo e com meus familiares
Mirela: Imagina, querida. Você e elas foram muito simpáticas com a gente. Nós te desejamos boa sorte nessa caminhada e tudo de melhor pra você e sua família
Daniela: Muito obrigada - recebi um abraço carinhoso dela e entrei no carro, pra logo em seguida o motorista dar partida. Tava com o celular na mão, que a minha mãe tinha me entregado e fui lendo os textos que os fã clubes tinham me marcado. Cada um mais lindo do que o outro. Meus olhos estavam quase transbordando com tanto carinho e o Bernardo mais que agitando, chutando a mamãe sem dó.. fui marcada em uma foto da Rafa e a abrir logo:
rafaella E a daminha do casamento já esta pronta, ansiosa e lindíssima! Criança maravilhosa!! #casamentodanienj
princesalarissa É UMA PRINCESA MESMO, SOCORRO
filhoduneymar maninha ta linda.. eu to fazendo a festa na barriga da mamãe Dani
iphonedarafa você deve babar nela, né? eh lindaaa
danielapiccoli Minha princesa ta tão linda!! Mamãe ama!!
marcelamiranda Gente, como essa criança eh linda
comvoceneymar alô alô, alguém me acode que eu to no chão
pqpnjr Socorr, posta mais fotos, Rafa
principenjr que brega
rafaella @principenjr Aqui só existe o amor, viu fofa?! Bjo
secretsrafaella Tentando todo dia pra Rafa me notar e ela só nota quem fala mal. Aff
tatianepiccoli Linda da vó.....
eikeamordani Posta a foto da Daniela, pelo amor de Deus
Bloqueei o celular porque o motorista já estava estacionando em frente ao local onde seria o casamento. Depois de muito bate papo, eu e o Júnior decidimos nos casar ao ar livre, com o sol se pondo, em uma região serrana, ali no Guarujá mesmo onde tudo começou... sair do carro com ajuda do meu pai, que estava todo gatão:
Pedro: Meu Deus, você esta... linda, minha filha
Daniela: Obrigada, pai.. por tudo! Por está nesse momento comigo e me apoiar sempre, em todas as minhas decisões
Pedro: É a minha obrigação de pai, mas tendo você como filha fica tudo mais fácil. Você é o meu orgulho, eu te amo - sorri e ele beijou minha testa - eu to tremendo
Daniela: Não me deixa mais nervosa do que eu já estou
Pedro: Você precisa ver como esta o moleque - riu - ta soando muito, tremendo e nervoso.. me disse que nunca tinha ficado assim, nem na final da liberta - rimos
Daniela: Tadinho do meu preto - ri
Tatiane: Chegou bem? O Juninho já me perguntou mais de dez vezes se você já tava aqui - rimos - esta preparada?
Daniela: Nervosa mas estou sim!
Tatiane: Ótimo! Você já vai entrar, quando ouvir o início da música a porta vai se abrir e vocês entram, devagar, por favor!!! Vai dar tudo certo! Te amo - beijou minha testa e fez um carinho na minha barriga. Nos deslocamos até a porta onde daria ao local do matrimônio. Entrelacei os meus dedos nos do meu pai e a Lari chegou:
Larissa: Mamãe, o papai ta todo gatão
Pedro: E eu?
Larissa: Você também ta, vô. Mas o papai ta mais
Pedro: Ah puxa saco - rimos. Logo os primeiro acordes começaram. Tinha deixado a música de entrada pra ele escolher. As meninas puxaram minha orelha perguntando como eu tinha coragem, que ele poderia colocar um funk proibidão.. juro que gargalhei mas apenas disse que confiaria nele. Logo ouvir a voz do Thiaguinho, cantando ainda bem (leiam ouvindo e chorem comigo)... gente, não é possível, ele não fez isso comigo!! To me segurando toda pra não chorar e ele escolhe essa música.. A porta se abriu e lá no altar estava ele, com os olhos parados em mim. A minha única reação foi sorrir pra todos que estavam ali, em pé, esperando minha entrada. O Thiaguinho continuava a cantar a música e a Lari foi entrando, jogando umas pétalas e eu estava logo atrás, segurando as mil lágrimas que queriam rolar e sorrindo para todos que estavam ali. Parecia que aquilo não tinha fim e eu nunca chegaria até ele mas eu cheguei e ele abriu o sorriso mais lindo do mundo quando eu cheguei ao altar, o Thiaguinho parou de cantar - cuida das minhas princesas e do meu molecão, hein?! To confiando em você... Já sabe que comigo o negócio é diferente - rimos
Júnior: Fica tranquilo, sogrão. A missão de fazer sua filha feliz é minha - ele riu e cumprimentou o meu pai com um abraço. Meu pai entregou a minha mão pra ele, nos encaramos e sorrimos - você está maravilhosa!
Daniela: Obrigada - sorri e nos viramos para o altar, um ao lado do outro. Quem iria celebrar o nosso matrimônio, era o Padre Reginaldo Manzotti. E ele logo se pronunciou:
Padre Reginaldo: Boa tarde a todos. A partir de agora, por gentileza, coloquem os celulares no modo silencioso e fiquem a vontade para sentar-se - limpei umas lágrimas teimosas que rolaram pelo meu rosto e olhei pra Lari, que soltou um beijo pra mim. Sorri - estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para celebrar o amor, a confiança, a esperança. Os presentes aqui, vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Daniela e com o Neymar porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles tem suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Um casamento precisa de uma comunidade, não apenas para amparar o casal nos momentos de adversidade, mas também para celebrar juntos os momentos de alegria. Que todos nós possamos sempre fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para apoiar e nutrir a união entre estas duas pessoas que tanto amamos.
Todos: Amém!
Padre Reginaldo: Se existe algo que vocês devem lembrar do casamento de vocês é que foi o amor que lhes trouxe aqui, que só o amor pode fazer com que uma aliança triunfe, e que é por amor que o casamento de vocês perdurará no tempo. Eles, Daniela e Neymar, já escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando algo que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é um processo. É uma caminhada ousada rumo a um futuro desconhecido, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é o meu esposo", "esta é minha esposa". Viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis faze-lo?
Júnior: Sim
Daniela: Estou sim
Padre Reginaldo: Vós que seguis o caminho do matrimônio estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos ao longo de toda a vossa vida?
Daniela: Sim
Júnior: Sim, estamos - nos olhamos e sorrimos
Padre Reginaldo: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educa-los segundo a lei de Cristo e de sua Igreja?
Júnior: Sim - olhou pra minha barriga, olhou pra mim e sorriu:
Daniela: Sim - sorri
Padre Reginaldo: Assim sendo, por favor, deem-se as mãos e preparem-se para dar e receber suas juras de amor, que estão entre os maiores presentes da vida - ele iria começar, o que me deixou mais nervosa ainda por não saber como eu iria estar no final. Ele pegou o microfone, visivelmente nervoso e tremendo, assim como eu:
Júnior: Dani, eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou, aí eu conheci você a anos atrás... - sorri, já com os olhos marejados - e você não era nada disso - riu, me levando a rir e a todos aqueles que estavam presentes - ao invés de paz, você trouxe um monte de novidade pra minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares pra conhecer e ao invés de você me aceitar como eu sou, vocês fez eu descobrir que eu podia ser muito melhor - enxuguei as lágrimas que rolaram pelo meu rosto, sorrindo - nós somos muito diferentes. Nós somos diferentes de um jeito que eu acho tão perfeito porque a gente se complementa. Você é tudo que estava faltando - a voz dele falhou e as minhas lágrimas desceram de vez - na minha vida e eu espero sinceramente, por eu ser o mesmo pra você. O normal seria dizer: "Dani,nunca mude e continue ser essa mulher que eu amo". Mas na verdade, eu vou dizer: continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida - esse menino quer que eu tenha um treco aqui. Não é possível! Minhas lágrimas desciam uma atrás da outra, sem parar - Eu te amo... cada vez mais e cada vez de um jeito novo! - não aguentei e o abracei. Ele retribuiu na mesma intensidade e as pessoas que estavam presentes aplaudiram. Me desgrudei dele e ele estava chorando, também. Agora seria minha vez. Eu estava tremendo e tentando me recuperar dessas palavras lindas que eu tinha ouvido. Quando me acalmei, comecei as minhas juras:
Daniela: Diante de todas essas pessoas, de todas essas testemunhas que nos viram amadurecer juntos e a aprender a amar e respeitar um ao outro cada vez mais, quero dizer que eu tenho muito orgulho de ser sua companheira. Sei que sou diferenciada por você ter me escolhido para amar - ri - Obrigada pela paciência, principalmente agora - ri fraco e ele apertava minha mão - pelo respeito, pelo amor, por cuidar de mim. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, por fazer eu me sentir amada todos esses anos. Quando agradeço a Deus por algo, sempre me lembro de você, porque agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, duas vezes, que em meio há algumas dificuldades que enfrentamos para poder ficarmos juntos, nós nunca desistimos um do outro. Se eu tivesse que passar por tudo outra vez, eu passaria sem sombra de duvidas. A partir de hoje serei sua esposa, mas quero continuar sendo sua namorada, amiga, companheira e confidente, assim como você sempre foi! Eu te amo - as últimas palavras saíram falhadas por conta do choro que eu estava segurando. Ele fez um carinho na minha mão e sorriu, me fazendo sorrir também.
Padre Reginaldo: E agora... as alianças - olhamos pra Lari e ela veio trazendo as alianças. Dei um beijo na testa dela e o Júnior fez o mesmo:
Larissa: Amo vocês - saiu e foi pro lado da tia Nadine:
Padre Reginaldo: As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Mas nós sabemos que estas alianças tiveram um começo. O material foi retirado da terra. Os metais foram liquefeitos, forjados, refrigerados e polidos. Algo belo foi produzido a partir de elementos brutos. O amor é assim. Tem origens humildes, pois vem de seres imperfeitos. O amor é o processo de construir algo belo com coisas simples. Daniela e Neymar, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar pra eles, lembrem-se que vocês tem alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
Júnior: Amém!
Daniela: Amém! - eu não conseguia segurar o sorriso e ele, também não. O olhava, sempre sorrindo. Não estava conseguindo tirar os olhos deles. E nossas mãos estavam ali, umas nas outras.
Padre Reginaldo: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. - ele pegou a aliança e enquanto o padre segurava o microfone pra ele, ele colocava a aliança no meu dedo anelar da mão esquerda enquanto falava:
Júnior: Eu, Neymar Júnior, recebo-te por minha esposa a ti Daniela, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da nossa vida - eu estava tremendo e as lágrimas corriam uma atrás da outra, sem pausas. Ele beijou a aliança e sorriu, olhando nos meus olhos:
Daniela: Eu, Daniela Piccoli, recebo-te por meu esposo a ti Neymar Júnior, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - terminei de colocar a aliança, olhando no fundo dos olhos dele:
Padre Reginaldo: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe o homem o que Deus uniu. Pode beijar a noiva - ele me encarou sorrindo, colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou, calmamente e oficialmente, agora, como marido e mulher. Começaram a aplaudir e nem aprofundamos mais o beijo, encerramos com vários selinhos, sorrindo um para o outro:
Daniela: Eu te amo!
Júnior: Eu te amo muito mais!! - o abracei e chorei mais um pouquinho. Me pergunta de onde vem tanta lágrima que eu não sei responder... Nossa saída foi ao som de Ever Ever After, recomendado pela Larissa. No início relutei um pouquinho pra aceitar mas depois que vi a tradução... pois é, ela venceu! A festa seria ali mesmo, do lado de dentro, já que o casamento foi no jardim da mansão. Entramos e a decoração estava belíssima, nada muito luxuoso, estava como queríamos mesmo. Entramos e fomos cumprimentando todos os convidados. Recebendo aquelas palavras lindas de cada um deles, principalmente dos nossos familiares que estavam felizes tanto quanto a gente:
Rafaela: Bem que vocês poderiam abrir logo a pista de dança
Daniela: Rafinha, agora eu só quero comer - rimos
Júnior: To doido pra comer nachos mexicanos 
Daniela: Chega a boca encheu de água - rimos
Jota: Agora sim, oficialmente, perdemos mais um guerreiro - chegou abraçando nós dois
Daniela: Pensei que já tinha aceitado que vocês perderam, Jotinha
Jota: Aceitei hoje de manhã, quando o vi chorando com a mensagem que você mandou - riu
Daniela: Você chorou, preto?
Júnior: Oh bicho fofoqueiro - rimos
Daniela: Que lindo! - dei um selinho nele
Jota: Que nojo!
Júnior: Sai ou - empurrou ele e nós rimos
Daniela: Quero tirar essa roupa, esse salto, affffff
Júnior: Vai lá trocar, então.. e o filhão? mexeu muito?
Daniela: Nossa, na hora que eu tava no carro ele mexeu demais.. fiquei até com medo
Júnior: Oh, ta feliz por causa da gente - beijou minha barriga
Nadine: Vamos jantar, meu casal - riu e deu um beijo na gente. Sentamos em uma mesa com os nossos pais, enquanto os outros convidados se sentavam nas outras mesas espalhadas pelo salão. A janta estava por conta da comida mexicana e eu comi pra caramba, to dizendo a vocês.. tava morrendo de fome e o Bernardo me agradeceu, dando umas mexidas. Tava tudo uma delícia e assim que terminamos de jantar, fomos abrir a pista de dança:
Júnior: Vocês são demais. Já não sabem que eu odeio palco, odeio me aparecer e ficam me chamando pra isso - falou no microfone e todos riram - vamos abrir, né amor? - eu assenti - então ta, oh, pra abrir oficialmente o salão com vocês melanina cariocaaa - todo mundo gritou e eles subiram no palco. Ai, gente, foi sensacional! Eles subiram cantando deixa se envolver e eu dancei grudadinha no meu pretinho.. Ainda dancei mais duas músicas e depois, não aguentei mais, estava precisando sentar. O Neymar continuou no palco, né?! Nem é novidade.. ainda mais quando o Thiago Martins, o Thiaguinho, o Léo Santana e o Xanndy invadiram o palco lá, aí que ele não iria sair mesmo.. sentei com as minhas avós e minha tia:
Regina: Esse Marcello é um lindo
Daniela: Maravilhoso e querido demais
Heloísa: Oh minha filha, agora você é casada, viu?!
Regina: Não tem nada demais ela falar dele e de outros homens, mãe - rimos
Antonia: Foi tão emocionante e lindo!!
Daniela: Que bom que gostaram. Eu to com o coração acelerado até agora
Heloísa: Foi lindo mesmo, que bom que eu pude fazer parte
Daniela: Linda - mandei beijo - e o vô Luís?
Heloísa: Ta com o seu pai, por aí - riu. Coloquei meus pés pra cima porque eles estavam inchados e peguei meu celular, que estava na mão de minha vó Antonia. Fui curtindo umas fotos que tinha visto na tag e vi uma linda que a Júlia tinha postado:
jugvalente Casamento mais lindo que eu já fui e vi em toda a minha vida!! Não deu pra segurar as lágrimas vendo tanto amor envolvido nesse casal e em todos os convidados. Felicidades e parabéns aos noivos!! #casamentodanienj
humorbm você é uma cobra mesmo heinn
razaoneymar que lugar lindo, socorro
larissasiloto Casamento mais bapho!! Tudo lindo
neymarzito se o neymar colocasse "socorro, me salvem" nos sapatos na hora de ficarem ajoelhados ele iria mitar Kkkkk
mdsneymar Daria tudo pra presenciar mais um momento especial na vida do meu ídolo :(
fcneymarteamo a bruna poderia chegar aí interrompendo o casamento, né?! Kkkk
cincodefevereiro ele deve ta tão feliz, socorro
rebecamendes casamento mais phyyyno
teamdamar @fcneymarteamo sonha mais que ta pouco
Só fiz curtir a Letícia chegou:
Daniela: Meu amor! - levantei e a abracei - não tinha te visto
Letícia: Tava te procurando, mano.. que difícil te encontrar
Daniela: Que bom que você veio
Letícia: Foi lindo demais!! Chorei horrores, ainda bem que vim com a make a prova d'água - rimos
Daniela: Ainda bem que você gostou
Letícia: E você? Gostou?
Daniela: Eu amei!! To sem palavras até agora
Letícia: Isso é o que importa.. você ta linda demais e esse barrigão só acrescentou pra ficar perfeito
Daniela: Ai que linda! - a abracei - brigada viu
Letícia: Precisa agradecer não, meu amor.. não vai pra pista não?
Daniela: To querendo tirar essa roupa, to procurando minha mãe..
Letícia: Vou lá, então.. se eu a encontrar aviso pra ela
Daniela: Avisa sim, meu amor. Obrigada - dei um beijo na testa dela, que beijou minha barriga e saiu. Sentei novamente e vi a Larissa correndo com o Felipe, não para!! Meu celular apitou e era uma notificação da tia... ai ai, abaixa que é tiro!!!
nadine.goncalves "Assim, eles já não são dois, mas sim só uma carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe. Mateus 19:6" E graças as minhas preces e pedidos ao Senhor, a uma esposa maravilhosa para o meu filho, hei que elas foram atendidas. Obrigada, Senhor, pela família linda que o meu filho e a minha nora estão construindo pelas suas bençãos, pelas suas mãos! " Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:14-17" #casamentodanienj
danielapiccoli Eu já não tenho mais lágrimas pra contar história.. Obrigada por tudo! Por todos os momentos que esteve em nosso lado, não nos deixando desistir do nosso amor. És muito especial em minha vida.. Te amo!!
torcidadamar EU T CHORANDO TANTO, VOCES NÃO TEM NOÇÃO
dani_nj_be posta mais, tia.. pfvr
piccolispain me encantan estos dos.. muy feliz matrimonio
isyounjr obrigada por essa foto, tia Nadine
lorenaceleste casal bonito
comvoceneymar O texto, a foto.. meu Deus, eu não to aguento mais
sorriadaniela olha o sorriso da minha princesa, olha que lindooo
leticiasilva eu to de boca aberta com o luxo desse casamento
teamdamar vivi pra ver isso
eikeamordani Dani não poderia ter uma sogra melhor. Você é maravilhosa e todas nós te amamos por você cuidar e dar tanto amor a nossa pequena <3
sofiaconceicao lindo texto
Sequei as lágrimas que tinha caído e minhas avós ficaram sem entender nada:
Daniela: A tia Nadine sempre com sábias palavras, me tirando lágrimas
Antonia: Ela te ama mesmo, né?!
Heloísa: Ainda bem que vocês se dão bem
Daniela: Ela é como uma mãe pra mim. Ela é maravilhosa, não tenho do que reclamar..
Tatiane: Tava me procurando?
Daniela: Estava. Quero trocar de roupa, colocar um chinelinho
Tatiane: Vamos, então.. as meninas estão tirando os vestidos longos, também
Daniela: Bando de falsas, nem me chamaram - rimos e eu levantei - vão dançar, meus amores
Antonia: To com idade pra isso não - riu e eu fui saindo com a minha mãe:
Paloma: Até que fim te encontrei
Fernanda: Ta tão badalada que ninguém te acha - elas me abraçaram:
Daniela: Foram abandonadas pelos maridos como eu, né?
Paloma: O Thiago já não gosta, ainda junta com a melanina, o Thiaguinho da Fe e o Neymar
Fernanda: Não vão sair de lá hoje
Daniela: Aposto que não.. só sai de lá rouco e olha lá - rimos - meninas, vou trocar o vestido que eu não to aguentando mais o peso e já volto
Fernanda: volta mesmo pra gente arrasar na pista - rimos. Fui saindo com a minha mãe e parei várias vezes pra falar com alguns convidados. Cheguei até a ver uma foto que minha mãe tinha postado:
tatianepiccoli Quando um filho nasce começamos a nos despedir dele no mesmo instante. Nosso, ele só é quando no ventre. Depois somos seus abrigos, seus condutores, seus provedores, sem nunca esquecer que eles começam a ir embora no dia que nascem. No começo o tempo parece parar. A plenitude da maternidade e a dependência dos pequenos criam uma ilusão de que será assim para sempre! Mas não, eles crescem inexoravelmente em direção a independência. Cumpre-se o ciclo da vida e é melhor que seja assim! Lá vai minha filha... Apaixonada e confiante... Agradeço a Deus por ter me dado a saúde pra poder ver e participar dessa cena, de mais um passo que a minha filha esta dando na vida. Eu e o seu pai só desejamos só coisas boas para você e pro Juninho. Deus abençoe essa união! #casamentodanienj
aoseuladodani OLHA O SORRISO DA MINHA MENINA E DO TIO PEDRO, MEU DEUS
poxxaneymar olha o sorriso da Dani, imagina o do neymar <33
fcneymarteamo agora, mais do que nunca só vão sugar o dinheiro do neymar
torcidadamar muito amor pra dar pra vocês
joaolucas eita, que agora ninguém vai mais precisar trabalhar kakakakaka
giuliapiccoli Foi um dos momentos mais lindos!!
comvoceneymar eu to chorando com todos esses textos e fotos
seusorrisonjr posta foto dela com o neymar
leandrofigueira belas palavras
paolabarroso Foi muito emocionando o tio Pedro chorando. Família linda!!!
princesslarissa daria tudo pra ser uma mosquinha pra ter visto essa e todas as cenas desse casamento
rafaella Coisa mais linda, tia
danielapiccoli Não tenho nem palavras pra te agradecer.. só quero dizer que eu te amo muito e obrigada por tudo, por todo o amor, carinho, dedicação, educação que você e o pai me deram!! Sou louca por vocês!!
netoornelas Foi lindo!!
newsdaninjr Venham, gente.. notícias sobre o casamento aqui!!
weloveneymar É a coisa mais linda de se ver o amor que eles sentem um pelo outro.. Amo vocês demais e obrigada por fazerem meu ídolo feliz!!
Aff, to sem palavras pra tantos textos maravilhosos!! Dei um abraço lá na minha mãe sem ela entender nada mas nem disse o motivo. Subimos pro quarto e entramos, encontrando as meninas se trocando...

14 comentários:

  1. Divinooo esse cap, amei simplesmente maravilhoso. Você e de mais.

    ResponderExcluir
  2. Comassim vc para no meio do casamento ? continuaa logo pelo amor de Deuss !!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii continua logooo se n eu morro de curiosidade ��
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  4. chorando eternamente depois desse cap maravilhoso! Arrasou demaisss

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo MARAVILHOSO! Não tenho palavras para descrever!vc é demais! Acho q seria show a lua de mel ser em Ilhas Maldivas :* continua logo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, emocionante! Sem palavras, capitulo lindo

    ResponderExcluir
  7. apenas imaginando a lua de mel desses dois,que perfeito cara

    ResponderExcluir
  8. Aiiii q capitulo maravilhoso, CHOREMOS RIOS, aiii eles são tao fofos juntos.... Continua
    Será q tem como vc indicar essa fic da minha amiga? Obrigado http://euencontreivoce-njr.blogspot.com.br/2015/02/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. É impossível não chorar com cada postagem sua,amei cada foto,amei cada palavras,simplesmente amei tudo,é difícil achar uma história e altura da sua,essa atravessa barreiras jamais ultrapassada,casamento lacrante com sempre.Quando vem seu livro Maria?haha quero pra já,pretende continuar a relatar sobre a vida Damar,após a casamento? @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir