Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

eighty one ✝

Júnior: Daniela? Oh, Dani - a chamei mas ela não respondia. Eu tava louco já! - amor? - a sacudir e vi ela se mexer. Respirei um pouco mais aliviado - Dani, fala comigo - a sacudir novamente e ela resmungou alguma coisa que eu não entendi. Levantei, liguei a luz do quarto e ela se mexeu. Me aproximei e sentei na ponta da cama, descobrindo-a:
Daniela: Júnior, ta muito frio - se cobriu, novamente
Júnior: Amor, você esta muito quente. Ta queimando de febre! Senta aí na cama, coopera comigo, Dani - segurei em suas mãos e a coloquei sentada - se descobre
Daniela: Não, amor. Ta frio
Júnior: Vamos pro hospital
Daniela: Não precisa, Júnior
Júnior: Precisa sim! Você ta quente demais, ta se tremendo toda e soando
Daniela: Júnior, você vai acordar daqui a pouco pra ir viajar. Vai passar, deita aqui
Júnior: Daniela, não! Foda-se essa viagem! Primeiro você e o nosso filho! Levanta e para de teimar, caramba! Você ta me deixando mais nervoso, ainda... Vem! - segurei na sua mão e ela a segurou. Oh Deus, obrigado! Ela é teimosa demais e ceder assim é porque ta sentindo alguma coisa. Levantei ela com cuidado - vai tomar banho?
Daniela: Só se for pra eu morrer de frio. Não
Júnior: Consegue ficar em pé sozinha?
Daniela: Júnior! - fez uma cara cômica, só não rir porque tava nervoso:
Júnior: Ta bom, ta bom... Vou pegar um casaco pra você
Daniela: Amor, eu vou! Fica aí quieto - ela me deu um selinho e foi pro closet. Sentei lá na cama mas logo levantei, tava impaciente e com medo. Medo de que? Sei lá, mas estava com medo. Não conseguir ficar sentado por muito tempo e levantei, indo pegar todos os documentos dela, do pré-natal, tudo que eu achei que ia precisar. Coloquei na bolsa dela lá, ela saiu do closet e foi pro banheiro.

Dani narrando

Tava tremendo de tanto frio. O Júnior tava me deixando estressada com o nervoso dele e me deixando nervosa, também! Fui no closet, coloquei uma legging, uma blusa de manga e um casaco bem quente por cima. Calcei minha sapatilha e fui pro banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e deixei o cabelo solto porque tava com dor de cabeça e não queria nada apertando-a. Voltei pro quarto e ele tava em pé, digitando alguma coisa no celular e com a minha bolsa na mão:
Daniela: Vamos
Júnior: Ta pronta?
Daniela: To Júnior, to - ele entrelaçou nossos dedos e saímos do quarto. A mão dele tava gelada demais, o que tava me deixando arrepiada. Desgrudei nossas mãos e ele me olhou - ta gelada demais - ele riu e beijou minha testa. Saímos de casa e bateu aquele frio da madrugada, que meu Deus! Meus dentes bateram, de tão frio que estava. Entrei logo no carro e ele deu partida:
Júnior: Ta sentindo alguma coisa?
Daniela: só dor de cabeça, o frio passou um pouquinho - coloquei minha cabeça no ombro dele
Júnior: porque ta no carro, né? deve ser - depois disso, fomos o caminho todo em silêncio. Demoramos menos de 20 minutos pra chegar na frente do hospital. Ele estacionou na vaga para pacientes, descemos do carro e ele me abraçou de lado, entramos em seguida. Fomos direto na recepção, onde a recepcionista se assustou um pouco ao ver quem estava ali na frente dela (vou colocar em português pra me poupar e poupar vocês, ok? ok) - bom dia
Xxxx: Bom dia! No que posso ajudar?
Júnior: Emergência. Ela não esta se sentindo bem e ta grávida
Xxxx: Os documentos dela, por favor - ele entregou um monte de coisa a ela, que riu, me levando a rir também - calma, senhor. Só quero a identidade, por favor
Júnior: Desculpa, é que eu to nervoso - dei uma risadinha
Daniela: Amor, vai sentar. Deixa que eu entrego tudo
Júnior: Tem certeza? - assenti - qualquer coisa, você me chama
Daniela: Eu to aqui na sua frente, para - ri, ele me deu um selinho e foi sentar. Entreguei os documentos a ela, que precisava:
Xxxx: Aguarde um pouquinho que logo o doutor Alfonso a chamará
Daniela: Obrigada - ela me devolveu os documentos e eu sentei do lado do Júnior, que estava conversando com alguém no whats - quem é?
Júnior: Minha mãe
Daniela: Ta preocupando ela a toa?
Júnior: Não é a toa - me deu um selinho - fica quietinha, fica - revirei os olhos e fiquei lendo o que ele escrevia pra ela. Tadinha da minha sogrinha! O doutor Alfonso logo nos chamou e entramos juntos:
Alfonso: Opa, já ia tietar o jogador do meu time mas lembrei que não é a hora e nem o lugar adequado. Me desculpa
Júnior: Não, imagina. Depois da consulta, podemos tirar uma foto, sem problemas - deu um sorrisinho
Alfonso: E então, o que a senhora esta sentindo?
Júnior: Ela ta.. - o interrompi
Daniela: Amor! - ele riu, levando o médico a rir, também - então, doutor. Comecei a ter febre, creio eu, ontem a noite depois que voltei de um tour pela cidade.
Júnior: E quando chegou agora, acordei com ela se tremendo e soando
Alfonso: Me acompanhe até a maca, por favor - levantei - tira o casaco - tirei e dei pro Júnior. Deitei lá na maca e ele fez alguns exames na hora. Olhou minha garganta, ouvido, tirou minha pressão, mediu minha temperatura e já me deu um remédio, porque ele disse que minha febre estava alta demais.. pelos procedimento simples, creio eu que não seja nada demais - a senhora esta grávida não é?
Daniela: Sim, de 4 meses - olhei pro Júnior e sorri, ele retribuiu com um sorriso maravilhoso. Hoje, meu pequeno/a esta completando 4 meses na barriga da mamãe!
Alfonso: Bom, não é nada pra que os senhores se preocupem e muito menos com a criança. É só uma virose que ainda esta no início, porém, forte. Como a senhora esta grávida, não posso passar qualquer remédio que por consequência, torne um perigo pra gravidez. Então, estarei passando uma vitamina c e um paracetamol. Esta tudo inscrito na receita, só seguir tudo direitinho que logo, logo, a senhora estará boa - me entregou a receita.
Daniela: obrigada, doutor
Júnior: merece uma fotinha, vai - riu e eu me segurei pra não gargalhar. Pelo jeito, ele tava mais tranquilo. O doutor ficou tietando o Júnior e eu virei fotógrafa naquele momento. Nos despedimos do doutor Alfonso e saímos do hospital. Entramos no carro e voltamos pra casa - ainda bem que é uma virose, né?
Daniela: amham e você preocupando sua mãe
Júnior: avisa a ela aí, amor - me entregou o celular e eu mandei uma mensagem pra tia Nadine avisando que eu tava com uma virose e que não era pra se preocupar. Passamos em uma farmácia 24hrs e compramos logo os remédios. Voltamos pra casa e assim que entramos, encontramos a Rafa e o tio Neymar no sofá, com maior cara de sono os dois:
Tio Neymar: onde vocês estavam?
Júnior: ta tudo bem, cabeça.. a Dani tava com febre, aí levei ela no médico
Rafaela: ta melhor? o que você tem?
Daniela: to sim, só preciso dormir - ri - uma virose
Tio Neymar: vocês não tem celular não? liguei mais de 10 vezes
Júnior: tava sem sinal lá
Daniela: eu deixei o celular aí, tio.. desculpa
Tio Neymar: ta melhor, né? e o bebê?
Daniela: to sim, vou tomar até o remédio agora.. ta tudo bem com ele
Rafaela: posso ir dormir tranquila agora - rimos - boa noite, meus amores - ela se despediu, junto com o tio e subiram:
Júnior: vamos dormir, preta
Daniela: vou comer, to com fome - fui indo pra cozinha e ele veio atrás
Júnior: também to, hein - peguei umas coisinhas pra fazer sanduíche natural. Fiz um pra cada e servir o suco. Comemos em um papo corriqueiro, tomei o remédio que fui aconselhada a não tomar de estômago vazio e logo subimos pro quarto. Escovei os dentes bem rapidinho, troquei de roupa e coloquei um casaquinho. Meu corpo só pedia cama e eu me deitei logo. Ele deitou ao meu lado e me abraçou, passando a perna pelas minhas - provavelmente, quando eu for viajar você não estará acordada. Então, pelo amor de Deus, toma o remédio no horário certo e me liga qualquer coisa, qualquer hora
Daniela: ta me chamando de irresponsável assim na cara dura? - rimos - pode deixar, preto - dei um beijo rapidinho nele - Deus te acompanhe. Te amo!
Júnior: Amém! Te amo mais - ele ficou fazendo carinho na minha barriga e rapidinho eu peguei no sono. Acordei recebendo alguns beijinhos pelo rosto e carinhos na barriga. Abrir meus olhos com um pouco de dificuldade porque até eles estavam doendo, além do corpo. Vi a Lari e a Rafa ali:
Larissa: bom dia, mamãe
Daniela: bom dia, amor da minha vida - dei um beijo na bochecha dela
Rafaela: bom dia, cunha.. ta melhor?
Daniela: bom dia, preta.. a febre passou, por enquanto. Só o corpo que ta doendo
Rafaela: que bom, trouxemos café da manhã na cama hoje
Daniela: hoje e sempre, por favor
Larissa: é pra comer tudinho, mamãe e tomar o remédio depois
Daniela: vocês estão pior que o Júnior - ri e sentei na cama - já tomaram café, né? é tudo meu? - rimos
Rafaela: pode comer tudo Dani, a gente já tomou café
Daniela: ótimo - rimos
Larissa: tem que deixar minha irmãzinha muito grande
Daniela: isso, princesa.. só to comendo por causa da sua irmã - ri
Rafaela: deveria ter gravado essa e mandado pro Júnior
Daniela: ele iria me zoar até não querer mais - rimos. Tomei café enquanto conversava com os meus amores, tomei o remédio e depois, elas desceram alegando que iriam ajudar a Mah há fazer o almoço e a sobremesa. Fiquei deitadinha na cama, sem um pingo de vontade de levantar. Tirei uma fotinha ali, entrei no insta, curtir umas fotos e postei a que tinha tirado:
danielapiccoli 
neymarjr Tira esse casaco, preta .. Te amo !!
tatianepiccoli O que você tem, Daniela?? Me atenda, agora!!
sorriadaniela o que aconteceu, princesa?
danielapiccoli @tatianepiccoli @sorriadaniela Uma virose. To melhor!
não deu nem tempo de olhar os outros comentários e minha mãe me ligou. Vai falar tanto no meu ouvido. Atendi, né?
Daniela: Oi, mãe
Tatiane: Não vem com esse oi mãe, pensando que eu não vou te dar bronca. O que você tem? Porque não me avisou que tava doente? Já foi pro médico? Ta se cuidando? E o bebê?
Daniela: mãe, calma
Tatiane: calma nada, Daniela.. eu to sempre sendo a última a saber! Pode ir me falando tudo
Daniela: Eu estou com uma virose, só. Já fui no médico, já estou me medicando e ta tudo bem com o neném
Tatiane: Olha, você nunca mais faz isso, ta entendendo? Ou eu falo com seu pai, pra você ficar aqui no Brasil
Daniela: mãe, eu já sou de maior
Tatiane: não parece, eu ainda sou sua mãe e só quero o seu bem, inclusive, saber de tudo o que ta acontecendo com você
Daniela: ta mãe, desculpa.. prometo que você vai ser sempre a primeira a saber
Tatiane: não debocha, Daniela.. quando é que você vem pra cá?
Daniela: no finalzinho de junho
Tatiane: hm, ta.. e a Lari?
Daniela: ta bem, ta com a Rafa
Tatiane: vou desligar, agora.. se cuida e me avisa tudo o que acontecer
Daniela: ta mãe, beijo, te amo
Tatiane: também te amo - desliguei e ri, minha mãe é comédia demais! Deixei o celular de lado e levantei, antes que eu ficasse com mais preguiça ainda. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho quentinho e coloquei um vestido longo. Desci e fui direto pra cozinha:
Daniela: ê que cheirinho bom
Larissa: mãe, eu to ajudando a tia Marcela a fazer moranguinho
Daniela: moranguinho? ai meu Deus, minha boca encheu de água
Rafaela: não quero meu sobrinho nascendo com cara de moranguinho - rimos
Daniela: me da um, pelo amor - a Lari me deu e eu comi, tava uma delícia:
Marcela: passou a vontade, mamãe? - rimos
Daniela: não era vontade, água na boca só
Rafaela: hoje é aniversário da Isa, né?
Daniela: é, daqui a pouco vou ligar pra ela
Larissa: eu quero falar com a tia Isa, também
Daniela: daqui a pouco eu chamo ela no skype.. deixa eu ajudar
Larissa: só não pode comer tudo, mãe - rimos e eu fui ajudar (...) quando terminamos a sobremesa, já estava no horário do almoço e nós tínhamos feito uma bandeja de moranguinho e outra de cajuzinho, vou me acabar comendo sim ou claro? O Jotinha chegou ali e se juntou a nós:
Jota: que bagunça é essa? to sozinho com essas quatro mulheres? - rimos
Daniela: vai ter que nos aguentar, Jotinha - rimos
Rafaela: e fazer nossas vontades, estamos em vantagem
Marcela: ta ferrado, Jotinha - rimos. Nos servimos e almoçamos em um clima super maravilhoso, logo após, ajudei a Mah na cozinha e fomos pra sala, esperar o jogo do Barcelona começar:
Daniela: vou chamar a Isa no skype e assim que ela aceitar, a gente canta parabéns, tá?
Jota: imagina a cara dela de assustada - rimos e eu chamei ela lá. Logo ela aceitou e nós começamos a cantar o parabéns:
Isa: vocês são malucos - rimos
Larissa: parabéns, tia Isa
Daniela: parabéns, amigaa. to com saudades
Rafaela: vem pra cá
Isa: também to, Dani.. só posso quando o Gil entrar de férias
Jota: vai ser difícil hein
Isa: nem me fala
Daniela: cadê o Biel?
Isa: filho, vem cá - virou o a tela pra ele, que veio andando - já ta um rapaizinho
Daniela: já ta andando, meu Deus - ela colocou ele sentando no colo - dindo
Gabriela: dinda, dinda - ficou tentando pegar o tablet
Rafaela: ai que gostoso
Daniela: lindo, dinda ta com saudade
Isa: solta beijo, filho - ele soltou e eu me derreti
Larissa: trás ele pra cá, tia Isa
Isa: logo logo estamos aí - sorrio. Ficamos batendo um papo com a Isa e até o Gil participou no final. Quando encerramos a chamada, o jogo do Barcelona já estava por começar. Enquanto não começava, escrevi um texto pra Isa no instagram e postei:
danielapiccoli Hoje é um dia especial para você e principalmente, pra mim! Mais um ano de vida e de experiências, né? Aproveite o dia de hoje, você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que te amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você! Agradeço a Deus sempre por ter o privilégio de ser sua amiga, irmã, comadre, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer! Que Deus te abençoe minha amiga, com paz, saúde, alegria e blá blá blá hahahaha Mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele que é o verdadeiro e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão Dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para conseguir. Primeiro ano longe de você, sem poder te exxxxxxmagar no meu abraço mas, mesmo de longe, receba todo o meu carinho e amor por você! Obrigada por tudo! O aniversário sempre é seu mas quem recebe sempre o presente sou eu por ter você todos os dias na minha vida! Parabéns, Isinhaaaaa! Muitas saudades!! Nós te amamos!!
isacolucci Assim você fode de vez com o meu emocional! Você não tinha o direito!! Se minha casa alagar a culpa é sua hahahahahhah Nao tenho nem palavras pra te agradecer, como sempre, sensacional! Obrigada por ser essa amiga maravilhosa, que mesmo longe, lembra sempre de mim! Obrigada, loira! Nós amamos vocêS e to com saudades tb!!
Nem olhei os outros comentários porque o jogo começou. Enquanto assistíamos, comíamos os docinhos que nós tínhamos feito. Comi demais, tava até enjoada! O jogo terminou 1 x 0 pro Málaga, por um erro do Daniel Alves (...) assim que acabou o jogo, eu subi pro quarto correndo e coloquei tudo que tinha comido pra fora. Quando terminei de vomitar, lavei a boca e tomei logo um banho. Sair, coloquei um pijama e fui no quarto da Lari:
Larissa: o que aconteceu, mamãe?
Daniela: só um mal estar, amor.. já passou
Larissa: ta bom, mamãe - me deu um abraço
Daniela: vamos dormir com a mamãe?
Larissa: vamos, a tia Rafa pode ir?
Daniela: pode
Larissa: oba, vou chamar ela - saímos do quartinho dela e eu fui pro meu, enquanto ela ia chamar a Rafa. Peguei o celular, conversei com a Carol e vi que o Júnior tava online. Mandei um áudio pra ele
"Como você esta preto?"
"Queria a vitória mas nem sempre é como a gente quer. E aí? Como ta tudo? Ta tomando o remédio direitinho?"
"To sim. Ta tudo bem"
Bem na hora que eu tava gravando, a Rafa entrou com a Lari perguntando se eu estava melhor..
"O que voce tem, Daniela?"
"Nada, amor"
" E porque a Rafaela peguntou se você tava melhor?"
"Foi só um enjoo, porque comi doce demais"
"Ta falando sério? Não ta mentindo?"
"Não acredita em mim?"
" Acredito mas você fica escondendo as coisas de mim. Eu fico preocupado"
"Pergunta a Rafa, então, poxa"
Larissa: ta falando com o papai?
Daniela: to, fala com ele
"Papai, to com saudades"
"Também, princesa. Amanhã cedinho to chegando aí"
Rafaela: manda o Juninho ir dormir, quero ouvir o filme - rimos
"Preto, vou assistir um filme aqui com a Lari e com a Rafa que esta reclamando da zoada - ri - beijo, te amamos"
"Qualquer coisa, me liga! Manda a Rafaela vazar do meu quarto, hein?! - riu - amo vocês"
Rafaela: muito folgado - rimos. Coloquei o celular na cômoda e fui prestar atenção no filme. Era Encantada, detalhe que as três já sabia de todas as falas dos personagens e as musiquinhas mas íamos assistir aquele sim, porque amávamos. Assistimos o filme todinho e depois a Lari quis assistir Frozen. Acho esse filme lindão mas já estava sem saco pra assistir. Entrei no twitter, respondi umas meninas e do nada minhas mentions começaram a bombar. As meninas estavam elogiando minha barriguinha, eu e o Júnior... Recebi uma notificação do instagram, abrir e me derreti com a postagem:
neymarjr Amo vocês !!  #4meses
davidbrazil24 To doidinho pra beijar essa barriguinha! Lindos da minha vida!
comvoceneymar olha o tamanho na barriga da dani, socorro
teamdamar vocês não tinham esse direito oiwncepocnecnihifo eu to apaixonada por essa foto
eikeamordani vou tatuar essa foto na testa de tão maravilhosa
piccolispain hermosa foto.. vientre esta gran y hermosa
principenjr até que essa foto ta bonitinha
paolabarroso Ai que saudades!! Vem logo pro Brasil pra eu mimar esse neném
biancapiccoli Venham logo pro Brasil!!!! Quero mimar vcs tb
isacolucci Lindos!! Estamos com saudades!
weloveneymar já sabe o sexo?? lindos
fredguedes9 Família que eu adoro! Parabéns, mlkinho
historinhabrumar neymar ainda ama a bruna, olha que legenda ridícula.. não chega nem aos pés da legenda que ele colocava pra bru Kkkkkk
rafaella Meus amores! Amo tanto!!
ilynjr eu to chorando com essa foto, um dos meus sonhos ta se realizando.. obrigada Deus!!
danizetesfc Maravilhosos! Muito amor pra voces quatro!
nadine.golcalves Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24
sophiacastronjr @historinhabrumar um coração vermelho em todas as fotos eh uma bela legenda kkkkkk vai crescer, criança
babadeira vocês derrubaram todos os forninhos com essa foto
danielapiccoli @weloveneymar Ainda não! Mês que vem, se o neném colaborar, vamos ficar sabendo. Bjs
danielapiccoli Amamos voce! Vem logo! Estamos com saudades
Respondi mais algumas meninas e quando o sono bateu, coloquei o celular na cômoda e capotei..


To apaixonada no Júnior todo preocupadinho e vocês? Me deem ideias do que pode acontecer, do sexo do bebê e nomes também!! To ficando sem ideias! Beijos

21 comentários:

  1. in love com tudo! Eu quero uma menininha pro Júnior se morder de ciúmes KKKKKKKKKKKKK Nomes: Beatriz,Sophia,Manuela,Ana Clara,Cecília,Lara ou Mariana

    ResponderExcluir
  2. Você consegue ser maravilhosa cada vez mais haha acho que poderia sem um menino, sla por que tipo já tem a lari. O Davi mora no Brasil. E se fosse menina a lari ia se sentir meio que no escanteio. Mais você sempre sabe o que faaaaz bjsss

    ResponderExcluir
  3. Junior tá um fofo ♡♡
    Voto para meninooo!! Hahahah
    Eu amo o nome Miguel. Mas ai fica a seu criterio

    ResponderExcluir
  4. Junior todo preocupadinho. ..
    Que lindo *-----*
    Ai, acho que tem que ser um menininho, pra ficar um casalzinho *----*
    E nada de Matheus, por favor ! Todo blog é sempre esse nome.. Kkkkkkk
    Colaca Arthur, Bernardo, Caio, Guilherme. ...
    :**

    ResponderExcluir
  5. Pra mim poderia ser menino, se for menina a Lari meio que vai se sentir de lado sabe, AMS eu confio em você. Já quero mais.

    ResponderExcluir
  6. queria menino, o nome eu gosto de Caio, Lucas, Rafael, Daniel..

    ResponderExcluir
  7. Aiiiin senhoooor !
    Como ousa acabar com o meu emocional dessa maneira em dona Maria, meu amor vc ainda pergunta se eu estou apaixonada pelo Junior assim preocupadinho eu estou fissurada por eles, capítulo perfeito como sempre!
    Agora o sexo queria gemios um casal, pra menina poderia ser Alice, Sophia, Jessica, Cecília, Maria Luiza, agora menino pode ser Lucas, Kayque, Pietro, Eduardo, fica no seu gosto, mais o que vc escolher ta ótimo pra mim
    Continuuuuuua amor

    ResponderExcluir
  8. se eu estou apaixonada? sim, claro e com certeza!!!! ahahah tá a coisa mais linda essa histórias... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui mano sua fic é perfeita amo demais!! continua @eatmenjr indica pfvr!http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiiii eu quero meninaaa os nomes são Manuella ❤ Alice ❤ Luísa ❤ Beatriz ❤ Giovanna,sou apaixonada nesses nomes
    Continua logo ��

    ResponderExcluir
  11. Fudeu com todo o meu emocional !!Bem que poderia vir um homenzinho "Matheus"hein,ai sim os forninhos iriam despencar imagina"Daniela,Larissa,Júnior e "Matheus"família perfeita.......@life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  12. Tá perfeito poderia ser menino




    ������

    ResponderExcluir
  13. Aiii q perfeitoooo ❤ eu quero meninaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ta maravilhoso!
    Acho que seria perfeito um meninão já q já tem a Lari.. Podia ser Bernardo #VemBernardo #BabyBer lindoo

    ResponderExcluir