Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

seventy nine ✝

2 meses depois...
Eu estou com três meses de gestação. Na última consulta que teve, fomos eu, o Júnior e a nossa filhota. Deu pra ouvir o coração do nosso bebê e foi uma emoção e tanta, principalmente pra mim que estou bastante emotiva e com os nervos a flor da pele... Os preparativos do casamento estão a todo o vapor! Como estou em Barcelona, as meninas me mandam tudo pelo whatsapp e eu escolho o que eu mais gostei. O Júnior esta dando alguns palpites também, esta sendo muito participativo! Eu to muito nervosa quanto ao casamento, faltam apenas 3 meses, eu acho que fico maluca até lá! Minha gravidez ainda é sigilo, só apenas os familiares e amigos mais íntimos sabem. Não sei quando o Júnior vai comunicar a minha gravidez, pois ele acabou de comunicar sobre o casamento e esta aquela agonia em cima da gente. Muitos repórteres querendo matérias/reportagem com a gente ou apenas um detalhe do casamento. O convite que contém algumas surpresinhas dentro, já foi escolhido e já esta sendo feito pela scards, com a Samara, que ta dando maior apoio pra gente! Nós ainda não escolhemos os padrinhos porque estamos em uma dúvida terrível mas até lá, nós escolhemos.. o Júnior ta cada dia mais babão com essa novidade e com a Larissa também. Depois dela ter insistido tanto a ele, junto com a Rafa, elas conseguiram que a Lari faça algumas fotos pra umas marcas de roupas infantis. Sei que ta tendo muito convite, quem cuida disso tudo é o Duda, eu só dou alguns palpites pra ver o que será melhor pra ela! A Rafa inventou, também, de todo mês eu tirar umas fotos, de recordações da gestação.. eu tiro sempre, fica um amorzinho! Eu to a cada dia mais feliz, minha barriguinha já deu um pulo contradizendo o que a doutora Marcia falou, que iria demorar pra aparecer por eu ser magrinha.. Ta bem grandinha e particularmente, eu to maravilhosa!!

29 de maio, sexta-feira

Acordei com o alarme do Júnior berrando. Ouvir ele reclamar e ri:
Daniela: acorda, amorzinho
Júnior: ainda não me acostumei com essa merda
Daniela: você é preguiçoso, isso sim - coloquei minha perna em cima dele e o abracei - bom dia, amor
Júnior: bom dia, preta - beijou minha bochecha - bom dia, filhão - passou a mão na minha barriga
Daniela: você ta crente que é menino, né?
Júnior: vai ser menino, olha só o que eu to te dizendo - ele riu - deixa eu levantar pra não atrasar - tirei minha perna de cima dele e ele levantou. Fiquei enrolando um pouquinho ali na cama, enquanto ele não saia do banheiro e quando ele saiu, eu entrei. Fiz minhas higienes, tomei um banho, me enxuguei, passei hidratante no corpo e vestir minhas peças íntimas. Voltei pro quarto e ele tava calçando o tênis - ê barrigão, daqui a pouco vem gêmeos
Daniela: Júnior! - ele gargalhou
Júnior: mas é sério amor, já pensou?
Daniela: amham, claro, vou ter que cuidar de 4 crianças dentro de casa
Júnior: ia ser maior farra
Daniela: e eu já não sei?! - ri
Júnior: vem cá - fui até ele, ficando entre suas pernas e ele ficou dando beijinho na minha barriga. Quase todos os dias, ele faz isso o que me deixa completamente bobinha. Ele ta sendo maravilhoso! Agora mesmo que meu estresse ta a flor da pele, ele vem tendo uma paciência comigo que eu desconhecia.. - te amo
Daniela: também te amo - dei um selinho nele
Júnior: vai levar a Lari?
Daniela: vou, amor.. depois tenho que ir lá na agência pra acertar tudinho sobre as fotos
Júnior: olha lá hein, depois quero ver essas fotos
Daniela: vai ser pra uma marca de criança, ou ciumentinho - dei mais um selinho nele, que riu. Fui no closet, peguei uma leggin preta, uma blusa justa de alcinha branca e um blusão rosa. Me vestir, calcei minha sapatilha e voltei pro quarto. Arrumei minha bolsa - quando que você vai ter jogo?
Júnior: domingo mas não vai ser aqui - fiz biquinho e ele riu - bora
Daniela: vou passar no quarto da Lari pra ver se ela ta pronta - saímos do quarto juntos mas ele desceu e eu fui no quarto da minha filhota. Ela tava terminando de arrumar o cabelo:
Larissa: buenos días, mamá - eu ri
Daniela: bom dia, meu amor - dei um beijinho nela - ta craque no espanhol, hein?! Daqui a pouco ta melhor que o seu pai - ri
Larissa: o papai também me ensina pra eu ser a melhor
Daniela: linda - sorri - agora bora descer pra tomar café com o papai - ela pegou a mochila e nós descemos - bom dia
Larissa: bom dia
Marcela: cada dia que passa ficam mais lindas
Júnior: concordo, Mah - deu um beijo na Lari
Tio Neymar: to esperando meu beijo - sentei lá e a Lari foi distribuir beijo pra todo mundo, como faz sempre:
Jota: fiquei sabendo que vai tirar fotinha hoje
Larissa: é, eu to nervosa - riu e eu servir o cereal dela
Júnior: depois eu vou querer ver isso aí
Tio Neymar: eu também
Daniela: deixem a menina, vai ser pra marca de criança
Duda: menos mal
Larissa: poderia fazer uns desfiles também, a tia Rafa ia amar
Marcela: ouviu, papai? - rimos
Júnior: ela já ta querendo demais
Daniela: uai, se ja ta fotografando, vai ser um passo para a passarela
Larissa: vou ser famosa, igual ao pai
Jota: segura essa, Juninho - rimos
Júnior: não queira isso não, filha.. quando você crescer mais um pouco vai ver como é ruim
Larissa: mas eu gosto
Daniela: ela ainda não entende, deixa ela curtir o tempo dela.. quando ela crescer, ela vai escolher realmente o que ela quer pra vida dela
Tio Neymar: é a vontade dela, vamos respeitar
Júnior: mas eu to de olho - rimos
Marcela: mais ciumento que o Juninho não tem
Daniela: oh, não vai ser nada fácil - ri e ele fez bico. Terminamos de tomar café naquele climinha, saímos de casa juntos mas íamos em carro separados:
Júnior: presta atenção na aula, pra ficar craque igual ao papai
Larissa: quando eu chegar, a gente vai treinar
Júnior: uhum, junto com a mamãe
Daniela: não me bota nesse meio - rimos - só buenos días ta bom pra mim - ri
Larissa: tem que falar tudo, mãe
Daniela: vou tentar - ri - bora pra gente não se atrasar
Júnior: da um beijo - ela deu um beijo na bochecha dele e entrou no carro - cuidado, qualquer coisa me liga e manda as fotos - ele riu e eu revirei os olhos
Daniela: pode deixar - dei um selinho nele - te amo - ele soltou beijo e ficou esperando eu entrar no carro. Ainda não sabia muito bem andar pelas ruas de Barcelona por isso, andava sempre com o gps, mesmo sabendo ir até a escolinha da Lari, mas é melhor prevenir do que remediar.. dei partida e fui até a escolinha dela, a ouvindo falar das fotos que iria fazer hoje, tava ansiosa, talvez mais do que eu! A deixei na escola e partir pra agência. Cheguei lá, falei com a recepcionista no enrolation do meu espanhol, que é uma merda e fiquei esperando ser chamada. Aproveitei que não estava fazendo nada e postei uma montagem com umas fotos que tinha tirado antes de sair de casa:
danielapiccoli Hoje o dia começou cedo!! Bom dia!

nem olhei os comentários porque a recepcionista disse que eu poderia entrar pra falar com a Aline. A Aline é brasileira e trabalha aqui com fotografias para algumas marcas do Brasil. Entrei e ela estava me esperando:
Aline: Olá, seja bem-vinda
Daniela: Obrigada - ela me deu dois beijos na bochecha
Aline: Cadê a Larissa?
Daniela: Ta na escola. Por isso, marquei pra tarde as fotos
Aline: Ah entendi, é, não pode ficar faltando aula não..
Daniela: Pois é, ainda mais agora que ela ta aprendendo mesmo a língua daqui - sorri - então, eu vir aqui pra ver os estilos das roupas. O Neymar é muito ciumentinho e não queria que ela tirasse as fotos..
Aline: Jura? Pensei que ele apoiasse - riu
Daniela: Ele apoia, claro. Mas não gosta muito que ela fique exposta, mas como foi da vontade dela, ele abriu essa exceção.. enfim, eu queria ver os estilos pra até poder mandar pra ele, pra ele ficar tranquilo - ri
Aline: sem problemas, eu mostro sim - ela pediu pra alguém trazer - eu acertei tudinho com o assessor dela, o senhor Eduardo
Daniela: sim, eu já estou sabendo de tudo - ela assentiu e o rapaz veio trazer um carrinho, com vários look separados nos cabides:
Aline: gracias - o homem saiu - aí estão os look, pode olhar e ficar a vontade
Daniela: obrigada - dei um sorrisinho e fui olhar os looks. Realmente, não tinha nada demais. Looks de crianças mesmo, tirei algumas fotos e mandei pro Júnior - desculpa o incomodo mas é preocupação de pai - dei um sorrisinho
Aline: Imagina, entendemos. Sou mãe e me preocupo com quem, onde esta o meu filho. Sei como é
Daniela: Obrigada pela atenção
Aline: Imagina, obrigada a você. Nos vemos mais tarde, então?
Daniela: estaremos aqui no horário combinado - me despedi dela e sair da agência. Entrei no carro e partir pra casa. Fui pra cozinha, onde a Mah estava:
Marcela: e ai?
Daniela: mandei as fotinhas pro Júnior, vamos ver o que ele fala - ri
Marcela: é muita proteção - riu
Daniela: demais mas ele ta certo
Marcela: certíssimo, principalmente no mundo em que estamos - assenti e o meu celular começou a tocar, era a Rafa:
Daniela: fala, preta
Rafaela: e ai, a Lari já tirou as fotos? queria tanto estar aí
Daniela: ainda não, a sessão ta marcada pras 14h
Rafaela: to louca pra ver o resultado, manda muitas fotos - ri
Daniela: vou mandar, Rafa
Rafaela: como ela ta?
Daniela: ta ansiosa, foi o caminho todo pra escola falando disso
Rafaela: ai meu Deus - rimos - daqui a alguns dias eu to chegando aí pra gente fazer suas fotinhas e se tiver pra Lari, eu acompanhar também
Daniela: vem mesmo porque eu to precisando de mais uma companheira pra sair pelas ruas de Barcelona
Rafaela: então, eu vou antes - ri - minha mãe ta mandando um beijo e perguntando se ta tudo bem
Daniela: manda outro e fala que ta tudo ótimo
Rafaela: quero dar muitos beijinhos na sua barriga
Daniela: ai Rafaela - rimos - vem logo, então.. - fiquei conversando com a Rafa por um tempinho e depois, mandei as fotos do look pra ela, que adorou (...) - Mah, vou buscar a Lari
Marcela: vem almoçar?
Daniela: vamos almoçar em algum restaurante pra não nos atrasarmos
Marcela: ta bom, então.. vai com Deus
Daniela Amém. Fica com Ele - sair de casa, entrei no carro e fui pra escola da Lari. Ela apareceu por ali e entrou no carro - como foi na escola?
Larissa: foi bom, mãe.. to aprendendo a dialogar
Daniela: que chique - rimos - olha as fotinhas do seu look de hoje - dei o celular a ela e dei partida:
Larissa: que lindos, nossa gostei desse da botinha
Daniela: eu também gostei, bem a sua carinha - o celular começou a tocar - quem é, amor?
Larissa: o papai
Daniela: atende e fala que eu to dirigindo - ela atendeu e ficou batendo altos papos com ele, eu só fazia rir.. chegamos no restaurante, entramos e logo fizemos os pedidos, tava morrendo de fome - o que o seu pai falou?
Larissa: que ele gostou das roupas, só que tava muito curto - rimos
Daniela: seu pai é doido - ri. Ficamos conversando, ela me contando como tinha sido na escola até nossos pedidos chegaram. Almoçamos, ainda conversando. Paguei a conta, entramos no meu carro e fomos pra agência. Assim que chegamos, a Aline veio no receber:
Aline: Ela é mais linda pessoalmente
Larissa: Obrigada!
Aline: vamos trocar de roupa? Dani, se quiser pode ajudar ela
Daniela: eu ajudo - fui com elas, até a salinha onde estava os look e ajudei a Lari a trocar de roupa. Nem fizeram nada demais nela, só ajeitaram o cabelinho dela e só! Ela foi pro lugar onde seriam as fotos e no começo, ela tava bem tímida mas foi logo se soltando. Ela fotografou também com mais dois meninos e foi trocar de roupa.
Aline: ela é maravilhosa
Daniela: ai meu Deus, meu coração de mãe não aguenta - rimos e logo ela voltou com o look que ela tinha mais gostado:
Larissa: eu amei esse look, mãe
Aline: vai pode usa-lo bastante.. todas as roupas que você usar hoje, você vai ganhar
Larissa: oba - eu ri e eles ficaram esperando o fotógrafo acabar de fotografar outra menina. Aproveitei e tirei uma fotinha:
danielapiccoli Fotinhas de hoje pra @lilicaetigor @alineleao  
raphaellapessoa gente essa menina tem um futuro belíssimo na moda
tudopelalarissa larissa eh uma boneca
rafaella Lindaaaaaaaaaaa!! Orgulho da tia! Amo muito!!
weloveneymar socorro, ela é maravilhosa
francesca21 @joanaestefan mirando la ropa da hija de neymar
torcidadamar que cabelo é esse? linda demais
carolmodelete vai divar igual a Carol
nadine.goncalves Ta lindíssima minha netinha.. Deus abençoe!
jotace520 To de olho hein
bondedotoiss hahahaha comentário do Jota
modaig Ela tem um futuro lindo pela frente na moda. Ela é linda demais!!
sorriadaniela olha a carinha dela, que linda
tatianepiccoli Princesa linda da vó... Amo vocês!
glauciaramos isso pq nao queriam expor a menina
neymarzitos vou namorar com a Lari Kkkk
familiapiccoli linda igual a mamãe
razaoneymar uma boneca, lindíssima
piccolispain estoy aprendiendo un poco de portugués para usted
Parei de olhar os comentários, quando ela voltou a ser fotografada... Ela trocou de roupa várias vezes e eu, como mãe babona e fã, tirei várias fotinhas mandando pro Júnior, Rafa e o povo do Brasil (...) quando chegamos em casa, já era de noite e eu estava super cansada:
Júnior: porra, tava ficando preocupado
Daniela: a toa - dei um selinho dele e sentei no sofá, colocando as pernas em cima dele
Jota: como foi lá?
Marcela: eu vi as fotos, ficaram lindas
Larissa: foi legal.. eu fiz tanta pose
Júnior: como foram essas poses aí? - rimos
Larissa: assim oh pai - fez uma pose lá e eu ri
Júnior: você fez essa pose? quem deixou? - eu gargalhei
Larissa: não tem nada demais, pai 
Tio Neymar: que pose mais você fez?
Larissa: assim, também - colocou a mão na cintura e deu um sorriso
Marcela: lindaaaaaa
Júnior: não gostei
Larissa: mãe, olha o pai - fez bico
Daniela: ele ta brincando, meu amor - rimos
Larissa: ai que sem graça - rimos
Daniela: mah, o jantar ta pronto?
Marcela: ta sim, Dani
Jota: vai tomar banho, porca
Daniela: não dá, to com muita fome
Júnior: comeu o que a tarde? - fiquei calada - Daniela, Daniela - revirei os olhos e levantei. Fui pra cozinha, me servir e comecei a comer. A Lari chegou ali, servir ela e ela comeu também. Lavei tudinho e voltei pra sala:
Daniela: gente, vou subir.. to cansadona
Tio Neymar: ta com carinha de cansada mesmo
Júnior: daqui a pouco eu subo, amor
Daniela: olha a Lari aí?
Júnior: olho, vou fazer a lição de casa com ela e subo 
Daniela: obrigada - dei um selinho nele - boa noite, gente - subi pro quarto. Peguei meu pijama e fui pro banheiro. Enchi a banheira e entrei, fiquei um tempão ali só relaxando, tava precisando.. depois sair, me enxuguei, passei creme nos seios e na barriga, vestir minhas peças íntimas, o pijama e deitei. Fiquei conversando no wpp com a minha mãe e quando meu pai chegou, no facetime com eles. O Júnior subiu e deitou do meu lado:
Júnior: o que foi?
Daniela: só cansaço - ele deitou com a cabeça nos meus seios
Júnior: amor, eu estava conversando com o meu pai e com o Duda sobre divulgar logo sobre a gravidez
Daniela: porque?
Júnior: porque assim, junto com o casamento vai ser uma notícia só e se tiver que a mídia encher o saco, enche logo de uma vez.. o que você acha?
Daniela: eu não acho nada, faz o que achar melhor pra gente
Júnior: pode divulgar,então? o Alex já ta pronto pra postar no site
Daniela: pode postar, tudo bem
Júnior: tem certeza? - assenti e ele me deu um selinho - já volto - ele saiu do quarto e eu fiquei pensando na reação do povo ao saber da notícia mas logo tirei isso da cabeça, quem tem que achar algo sou eu e o Júnior e acabou! Ele voltou e deitou, novamente - já pedi pra postarem, entra no site
Daniela: vou entrar - peguei o celular e fui entrando - a Lari já dormiu?
Júnior: já, tava quase dormindo fazendo a lição - riu
Daniela: tadinha, tava cansada também - ri. Entrei no site e logo vi a nota:
Júnior: E ai?
Daniela: e ai que é se acostumar com mais e mais ligações de emissoras e jornalistas atrás da gente - ri, sem mostrar os dentes
Júnior: mas você esta feliz?
Daniela: claro que eu to - o abracei e passei minha perna pelo seu corpo - não ligo pra isso, você sabe. O que importa é que estamos felizes e realizados
Júnior: graças a Deus eu tenho você na minha vida - me deu um selinho - eu te amo
Daniela: nós te amamos - ele deu um sorriso lindo e eu o beijei. Encerramos com alguns selinhos e ele começou a fazer carinho na minha barriga:
Júnior: to doido pra sentir o neném se mexer
Daniela: eu também to, deve ser maravilhoso
Júnior: deve da agonia, isso sim - riu
Daniela: também mas deve ser uma sensação incrível, você sentir o seu neném mexendo na sua barriga, avisando de certa forma que ta tudo bem
Júnior: verdade - me deu um selinho - to muito ansioso - riu
Daniela: eu também, ainda mais que o casamento ta pertinho
Júnior: vai dar tudo certo, amor.. como vem dando e sempre vai dar
Daniela: Amém, preto - ficamos trocando alguns carinhos e eu acabei dormindo nos braços do meu amor..

Primeiro cap da história nova..
Indicando: meapaixoneisemquerer.blogspot.com

35 comentários:

  1. Ahhhh q maravilha de capítulo hahahahha. Lacradoraaaaaaaaaaaa ♡

    ResponderExcluir
  2. Lari é uma fofa gente,to apaixonada por ela!

    ResponderExcluir
  3. Eu já lia esse blog antes mas tinha perdido o link e olha que maravilha, conseguir achar o link, fiquei feliz quando achei. Amo demais a Lari sério, tão fofa. Já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que podia rolar um hot né? Por favor volta pro modelo de antes pra mim que leio pelo cel foi ruim ler com o fundo preto. Bj

    ResponderExcluir
  5. Aaah que maravilha ❤ muuuuuitonlindos. Estou amando

    ResponderExcluir
  6. amorzinho ju beijando a barriga dela

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa tá topss quero hot no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. O que falar de você ? Cada dia nos surpreende ❤

    ResponderExcluir
  9. Como você pode pensar em.acabar com essa maravilha ? Mr diz ? Ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Sei que já comentei, mas esta tao bom que comentei de novo. Esta muuuuito bom

    ResponderExcluir
  11. A vic indicou e eu amei ❤
    -Carol

    ResponderExcluir
  12. ansiosa pra saber o sexo do bebê,tomara que seja uma menina (podia ser gêmeos,o jr ia amar e a dani ia pirar suhahus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja pensou se fosse duas meninas o junior ia morrer de ciumes

      Excluir
  13. Continuaaaa tá muito perfeito ..

    ResponderExcluir
  14. perfeito, to ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  15. perfeito, ansiosa pra ver o casamento ahahah

    ResponderExcluir
  16. Aaaain que coisa mais linda !
    Simplesmente sem palavras diante desse capítulo lindo mds, vou confessar já to ficando na depressão que já ta acabando, sobre esse capitulo a melhor parte pra foibo Ju beijando a barriga da Dani to in love por essa parte, amei tudo e já quero o próximo ❤❤

    ResponderExcluir
  17. Calma, eu não estou bem com esse capítulo que lindos..

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir