Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Recado

Oi, meninas. Me desculpem pela demora mas eu tenho um péssimo motivo pra não terminar essa história. Tinha até dito a uma leitora que queria terminar ainda no mês de abril mas não deu. Eu estou sem computador e tudo o que eu preciso pra escrever está nele. Sem contar que pra escrever, eu preciso me concentrar e escrever na casa da avó cheio de gente, não dá! Então, peço um pouco de paciência pra vocês que já, já estou voltando pra terminar essa fic e dá continuidade a outra. Beijos!

2 comentários:

  1. Tudo bem, continue logo pq estou curiosa, usa nossa ideia da Lari da o primeiro beijo.. volta logoooo bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amor, só continua logo se não eu morro aqui de tanta curiosidade, beijos ❤
    Danielle

    ResponderExcluir