Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ninety ✝

22 de julho, domingo
Acordei de madrugada com o Bernardo chorando. Me vestir rapidinho, já que estava nua e levantei, indo pro quarto dele. O peguei no colo e coloquei a chupeta na boca dele:
Daniela: O que foi, meu amor? - dei um beijinho na testa dele que estava soluçando
Bernardo: O monstlo, mamãe - choramingou
Daniela: Que monstro, meu amor? Monstro não existe, filho - comecei a nina-lo
Bernardo: Existe, mamãe.. Eu vi
Daniela: Não existe, filho. Você sonhou.. quer dormir com a mamãe?
Bernardo: Quelo
Daniela: Vamos, então - sair do quartinho dele, desligando a luz e fui pro meu. O Júnior estava acordado:
Neymar: O que foi?
Daniela: Diz ele que viu um monstro - coloquei o Bê deitado e deitei do lado dele:
Neymar: Monstro não existe, filhão
Bernardo: Mas eu vi, papai
Neymar: É coisa da sua cabeça, filho.. Sabe o que tem que fazer pra o monstro não aparecer, de novo?
Bernardo: O que?
Neymar: Rezar
Bernardo: Como que leza, papai?
Neymar: Eu falo e você repete, ta? - o Bernardo assentiu - Santo anjo do Senhor..
Bernardo: Santo anjo do Semor - segurei o riso. Aquela cena era a coisa mais linda..
Neymar: Meu zeloso guardador..
Bernardo: Meu zeloso guadador
Neymar: Se a ti me confiou..
Bernardo: Se a ti me confiou - ele olhava todo serinho pro Júnior
Neymar: A piedade Divina..
Bernardo: A piedade Divina
Neymar: Sempre me rege, me guarde..
Bernardo: Sempre me ege, me galde
Neymar: Me governe, me ilumine, Amém!
Bernardo: Me govene, me ilumine, Amém!
Neymar: Isso, filho - deu um beijo na testa dele e me olhou. Soltei um beijo pra ele e sorri, com os olhos marejados - todo dia antes de dormir, tem que rezar pra Papai do Céu
Bernardo: Plo monstlo não pegar o Benado
Daniela: É, meu amor. Agora, vamos fechar os olhinhos pra dormir que daqui a pouco tem o jogo do papai
Bernardo: Eu vou, mãe?
Daniela: Vai sim, filho
Bernardo: Eba!! - ri
Neymar: Fecha o olhinho agora que o papai tem que descansar
Bernardo: Ta bom, papai.. te amo - deu um abraço no Júnior
Daniela: E a mamãe?
Bernardo: Também, mamãe. Te amo - ele me abraçou e o Júnior passou o braço por nós dois.. Fiquei olhando meu príncipe que estava ligadinho, fiquei acordada até ele dormir, quando já estava amanhecendo. Acordei mais tarde com a gargalhada do Bernardo, abrir os olhos e ele estava assistindo desenho:
Daniela: Filho..
Bernardo: Oi, mamãe. Bom dia! - colocou as duas mãozinhas no meu rosto e deu um beijo na ponta do meu nariz
Daniela: Bom dia, meu amor. Cadê o papai?
Neymar: Bernardo, fala baixo pra não acor.. - veio saindo do banheiro - oi, preta. Pensei que ainda tava dormindo - disse, assim que me viu
Daniela: Acordei com a risada dele
Neymar: Que horas ele foi dormir?
Daniela: Já estava amanhecendo
Neymar: Você não dormiu nada, então. Ainda são 9hrs
Daniela: Pois é, mas não tem problema.. ele ta acordado a muito tempo?
Neymar: Acordou antes que eu mas ficou quietinho, não me acordou. Quando acordei ele tava com os olhões abertos, me olhando - riu
Daniela: Não deve ter dormido nada, também.. ele já comeu alguma coisa?
Neymar: Não, tava escovando os dentes pra gente descer.. dei banho nele já
Daniela: Escovou os dele?
Neymar: Escovei não foi, filhão?
Bernardo: Foi, mãe. Oh - abriu o sorrisão
Daniela: Parabéns, meu amor. Estão branquinhos - ri
Neymar: Vamos tomar café, filho - ele ajudou o Bernardo a descer da cama e aí que eu fui reparar: ele estava todo vestido com o uniforme do Barcelona:
Daniela: Mas já? Cedo assim? - ri
Neymar: Ele que pediu. Já ta pronto - ele me deu um selinho e desceu com o Bernardo. Peguei o celular e respondi umas mensagens no wpp. Depois de respondidas, levantei indo pro banheiro e fazendo minhas higienes. Tomei um banho e coloquei uma roupinha de ficar em casa. Ainda estava morrendo de sono, acho que não dormir nem 5 horas de relógio.. mas o dever de mãe e dona de casa me chamam! Desci e fui pra cozinha:
Daniela: Bom dia!
Rosana: Bom dia, Dani! E esse mlkinho todo vestido já com a roupa do Barcelona!?
Daniela: Ansiedade, né?! - ri e sentei
Isabela: Oi, bom dia!
Gabriel: Bom dia, dinda - me deu um beijo na bochecha
Daniela: Porque ta todo mundo acordando cedo em pleno domingo?
Isabela: Gabriel não me deixa dormir até tarde, amiga
Daniela: Espero que o Bernardo não seja assim. Agora, ele deu pra acordar de madrugada pra ir lá pro quarto, chorando.. hoje mesmo, só foi voltar a dormir quando estava amanhecendo
Isabela: Ai, já passei muito por isso - riu - se prepara que o intuito é só piorar
Daniela: Obrigada pela força - rimos - o Gil?
Isabela: Dormindo, ainda. Aquele ali não vê nada o que acontece. O mundo pode esta acabando que ele continua dormindo
Daniela: Graças a Deus, o Júnior não é assim - rimos. Ficamos conversando enquanto tomávamos café e depois, fomos pra sala:
Gabriel: Mãe, o tio Juninho vai levar a gente pro jogo hoje.. eu e o Bernardo
Bernardo: Tia Isa, é Bacheona - rimos
Isabela: Eu to vendo, Bê. Todo vestidinho com uniforme
Bernardo: É do papai, oh - virou de costas - ta com o nome dele
Daniela: Esse menino ta muito esperto
Neymar: Puxou ao pai - riu e o Gil veio descendo:
Isabela: O jogo do Barcelona já acabou e você aí dormindo
Gil: Não brinca! - rimos do desespero dele
Neymar: Verdade, moleque. Ganhamos de 3x0, deitei neles
Gil: Vocês estão zoando, não acredito - colocou a mão na cabeça
Daniela: Muito idiota, né?! - gargalhamos
Gabriel: Ah, papai - rimos
Gil: Vocês são um bando de filho da mãe - rimos - nossa, não ia me desculpar se eu perdesse esse clássico - riu - e esse moleque já ta todo vestido assim?!
Neymar: Desde cedo.. ta no sangue, não tem pra onde correr
Daniela: Você que pensa. Não quero meu filho tomando pancada, igual a você
Neymar: Oh meu amor, sonha aí que não faz mal - rimos 
Daniela: To fodida! Esse aí vai ser pior que o Júnior
Isabela: Percebe-se, amiga - rimos. Os meninos foram jogar futtoc mas como estava meio friozinho, eu fui com a Isa pra sala de brinquedos. O Bê e o Biel fizeram a festa lá, espalharam um monte de brinquedo pela sala..
Rafaela: Chegamos! - os meninos nem ligaram pra ela - oi, Bernardo. Oi, Gabriel - rimos
Larissa: Bom dia, mãe - sentou no meu colo
Daniela: Bom dia! Vê se não me abandona mais - fiz bico
Rafaela: Ai que bestona - dei um tapa na testa dela - Bernardo todo vestido com a roupa do Barcelona já - gargalhou
Daniela: Isso é arte do Júnior, né?! Você sabe - rimos - cadê os meus pais?
Rafaela: Saíram com a minha mãe, não sei pra onde
Daniela: Estão melhores que a gente - rimos. Tirei uma foto do Bernardo e postei:
danielapiccoli Olha só quem já está acordado desde cedo, prontinho pra ir ao jogo de hoje.. Ta ansioso pra ir ver o papai jogar pela primeira vez no estádio..  
ilynjr Socorro, ta com o uniforme todinho do Barça hahahah
filhoduneymar To nervoso, mamãe
rafaella Coisa linda da tia!!!
teovieira krl pra que tanto brinquedo? o mlk nao tem nem 3 anos
tricotei Gente, ele é muito fofinho..
weloveneymar Ele vai entrar com o Neymar, Dani?
eikeamordani não perco esse jogo por nada.. espero que passe vcs na tv
comamorbernardo diz que ele vai entrar com o Juninho, plmdds
razaoneymar cada dia eu to mais apaixonada por esse mlkinho
sorriadaniela que loirinho mais lindooo
carolchafauzer Aiiii que delicia!! Queria ta aiiiii!!
danielapiccoli @weloveneymar @comamorbernardo Vai sim! Bjo
Fiquei conversando com as meninas ali na sala de brinquedos, até o Júnior vir avisar que já estava indo pro estádio. Nem tinha visto o tempo passar..
Daniela: Amor, bom jogo! Que você faça o que sabe de melhor, que é jogar um futebol bonito, ousado e cheio de gols. Eu, o Bernardo, a Larissa e sua família, amigos iremos está lá, te vendo brilhar e torcendo por você! Que Deus te abençoe e te proteja - dei um abraço forte nele
Neymar: Amém, amor! Obrigado - me deu um selinho - antes de entrar, eu vou te ligar pra falar com você e com a Lari.. o Bernardo vai entrar comigo, já acertei tudo com o meu pai
Daniela: Ta bom, te amo - dei um beijo nele rapidinho, que foi cumprimentar o resto do povo e ficou conversando com o Bernardo um tempão (...) tinha terminado de me arrumar, só estava esperando o Big vir nos buscar. O Bernardo estava dormindo, mas mesmo assim iria leva-lo! Quando o Big chegou, entramos no carro e fomos pro Camp Nou. Por incrível que pareça, assim que entramos no estádio, o Bernardo acordou perguntando pelo pai.. que ligação forte, né?! Dei um beijinho no meu pequeno que já iria pro vestiário e fomos encontrar o resto do povo que já estava lá. Sentamos no meio da torcida e ficamos esperando o jogo começar:
Nadine: Juninho ta tão nervoso
Daniela: Percebi, tia.. tomara que ele se saia bem apesar de tudo
Nadine: Sei que vai.. ele vai querer fazer bonito pro filhão dele - sorrimos e ele me ligou. Falei com ele e a Lari, também. Depois ele falou com a tia e desligou. Estava nervosa e os meninos estavam me acalmando, fazendo umas palhaçadas (...) os jogadores começaram a entrar e o último, foi o Júnior com o Bernardo no colo. Eu, como uma mamãe babona, chorei com a cena. Era mais um sonho do Júnior se realizando e como todos os sonhos dele, consequentemente, se tornam os meus, eu estava mais que realizada! Eles tiraram até uma foto com o Messi e o filhinho, foi uma coisa fofa!! Antes do jogo começar, ainda postei uma foto:
danielapiccoli Hoje tem El Clasico. Pra cima deles, Neymar!! Deus te abençoe e te proteja, preto!
bielmaciel  
danizetesfc GOSTOSA!! TODA HORA PASSA VOCÊ COM A TIA NADINE NA TELEVISÃO!! VOCE TA MARAVILHOSA E O BERNARDO TA LINDO!!
neylove Socorro, o Bernardo ta lindo com o Júnior siowdnownd
fcneymarteamo gorda
davidbrazil24 Ta gostosa, Dani!! Titia se inspira em vc mas a preguiça não deixa eu seguir em frente hahah saudades!!
(...) O jogo terminou 2x1 pro Barcelona. Sem gols do Neymar... Ficamos esperando o Camp Nou esvaziar e quando esvaziou, saímos dele entrando no carro e indo pra casa dos tios. Chegamos lá e ficamos esperando o Júnior, que chegou todo boladinho porque não tinha feito gols e tinha perdido alguns quando teve a oportunidade.. Agora, estávamos em casa, no nosso quarto. Estava todo mundo dormindo:
Neymar: Não, eu não joguei bem.. Eu prometi ao Bernardo que iria fazer o gol pra ele - os olhos dele estavam vermelhos!
Daniela: Junior, para! Você vai ter muito mais jogos pela frente pra você fazer gol pra ele.. Olha pra mim - ele me olhou - fica tranquilo, meu amor. A admiração que o seu filho tem por você, não vai passar porque você não fez um gol HOJE!! Você viu o sorrisão dele quando estava entrando com você? Pra ele não importa quantos gols você faça, o que importa é ve-lo jogar. Então, para!
Neymar: Você ta certa! Mas no próximo, eu vou fazer sim!
Daniela: Você vai sim, preto - dei um selinho nele. Deitei com ele na cama, fazendo um cafuné no seu cabelo mesmo sabendo que ele não iria dormir tão cedo.. Dito e feito, peguei no sono e ele ainda estava acordado.
Alguns meses se passaram... No mês do aniversário de casamento de 3 anos, viajei com o Júnior ainda comemorando a lua de mel que não tivemos. Fomos pro Hawaii, Los Angeles, Holywood.. foi uma viagem sensacional! Aproveitei bastante o meu pretinho nos momentos há dois. Essa viagem serviu pra nos unir ainda mais porque foi lindo demais, todas as juras e declarações trocadas sem hora exata.. Ficamos 5 dias longe dos nossos filhotes e quando voltamos, aproveitamos mais alguns dias de uma mini férias do Júnior pra viajarmos em família. Foi maravilhoso!! Sem palavras.. Hoje é dia 12 de outubro, dia do aniversário da minha princesinha.. Já tinham dias que estávamos combinando fazer uma festinha surpresa pra ela. A galera toda do Brasil estava aqui, inclusive a Beatriz, a amiguinha do orfanato da Lari. Ela estava tão feliz! Acordei cedinho porque tinha que fazer a ornamentação da festinha com a Rafa e com as meninas. Levantei e deixei o Júnior dormindo. Fiz minhas higienes, troquei de roupa e sair do quarto, passando no do Bernardo que continuava dormindo. Cheguei na cozinha e as meninas já estavam lá:
Rafaela: Só acho que você deveria ser a primeira a acordar
Daniela: Bom dia pra você, também - rimos - bom dia, Bia - dei um abração nela
Beatriz: Bom dia, tia Dani
Carol: Vamos esperar ela sair pra irmos começar a arrumação?
Daniela: Uhum, assim ela não desconfia de nada - comecei a tomar café
Rosana: Dani, os cupcakes que você pediu já estão prontos
Daniela: Obrigada, Ro. Só vou terminar aqui e ir acordar o Júnior, pra irmos dá o parabéns a ela..
Carol: Olha o dia que ela nasceu, iluminada mesmo
Daniela: Verdade, Ca. No dia da Nossa Senhora de Aparecida
Isabela: Dia das crianças.. oh, vai ganhar presente em dobro - rimos e o Júnior desceu com o Bernado no colo
Daniela: Já ia acordar vocês - ele me deu um selinho e eu peguei o Bernardo - como é que fala, filho?
Bernardo: Bom dia, titias.. bom dia, Bia
Beatriz: Esse Bernardo é muito fofo
Carol: Uma vontade de apertar e não soltar mais você, gostoso - ele riu
Daniela: Esse menino é um safadinho
Rafaela: Teve a quem puxar
Neymar: Me tire desse bolo aí - rimos
Daniela: A carapuça serviu direitinho - ele gargalhou. Dei o suquinho do Bernardo e um pedaço de pão. Os meninos foram descendo um de cada vez e só faltava minha filhota acordar mesmo:
Isabela: Vai tomar um susto, tadinha.. todo mundo com cara de sono no quarto dela
Gustavo: O mais gato sou eu, claro
Jota: Peraê - fingiu tossir, nos levando a gargalhar
Daniela: Vamos logo, antes que ela acorde
Gil: Sua mulher é chata pra caralho, hein - o Júnior riu e eu dei um tapa nele - olha isso, amor
Isabela: Se vira - rimos. Eles terminaram de tomar café e subimos todos, com os cupcakes que a Ro tinha feito. Entramos no quarto e ela estava dormindo, parecendo um anjinho. Sentei na ponta da cama, com o Júnior e o Bernardo:
Daniela: Chama a irmã, filho
Bernardo: Imã, acolda.. acolda, imã
Larissa: O que, Bernardo? - eu ri e ela me olhou - bom dia, mãe - aí todo mundo começou a cantar os parabéns e ela ficou com uma carinha surpresa.
Bernardo: Palabéns, imã - subiu na cama, abraçando ela
Daniela: Parabéns, meu amor! Muitos anos de vida e saúde! A mamãe te ama demais - dei um abraço nela e um beijo na bochecha
Larissa: Obrigada, mãe
Neymar: Parabéns, filha! Que você continue sendo esse orgulhinho do papai no espanhol - rimos - te amo!
Larissa: Obrigada, pai. Também amo vocês - a galera foi parabenizando ela, que tava toda tímida..
Gustavo: Agora vamos comer esse cupcake, né? Ta com um cheiro bom
Isabela: Gabriel já comeu o dele, oh lá - olhamos pro Biel que tava todo melado e rimos. Saímos do quartinho dela pra ela se arrumar e descemos. Entreguei o presentinho do Bernardo, da Bia e do Gabriel do dia das crianças. O Bernardo ganhou tanto brinquedo que não sabia com qual brincar.. A Lari desceu e eu entreguei o presentinho que tinha comprado pra ela. Era uma câmera profissional, já que ela gosta tanto de fotografar como de ser fotografada:
Neymar: Oh filhota, vamos comprar seu presente.. não comprei porque não sabia o que comprar - me olhou e piscou
Larissa: Ta bom, pai
Jota: Aproveita e compra um pro tio Jota também, dia das crianças, po - rimos
Daniela: Realmente, Jotinha.. cê ta merecendo - rimos. O Júnior se despediu de mim e saiu com a Lari, a Bia, o Biel e o Gil. O Bernardo não foi porque se não, ele não ia deixar ninguém em paz de tão arteiro que está!
Rafaela: Mãos a obra?
Carol: Partiu! - riu. Liguei pro buffet onde tinha encomendado os docinhos e o bolo, e já pedi pra trazerem. A tia Nadine e a minha mãe chegaram e começaram a nos ajudar, também. A festinha seria na sala de brinquedos e teria uma pista de dança na área externa.. tava dando o mamá do Bernardo e aproveitei pra postar uma fotinha no Insta:
danielapiccoli Hoje é o dia de um dos presentes mais lindos que Deus me deu! Dia da única princesa da minha vida, minha filha! Que pra mamãe aqui, vai continuar sempre sendo aquela criancinha, bebê que eu conheci há anos atrás... Parabéns, meu amor! Continue sendo essa menina de tão bom coração, meiga, que espalha amor e alegria por onde passa. Mamãe te ama! Feliz 13 aninhos!!  
mdsneymar Que princesinha linda!! Parabéns, Lari!!
princesslarissa Parabéns, Lari! Curte minha homenagem, pfvr
gilcebola Parabéns, minha afilhada!! Dindo te ama!!
marianasilva @rapha021 Olha o cabelo dela hahahahhaha
irmaospiccolisilva Ela eh muito princesa, plmdds!!
principenjr TESTAndo...
rapha021 @marianasilva Melhor que o da gente, socorro
neymarjr Papai te ama filha .. Parabéns !!
neymarzito Vou me congelar pra ela, na moral
babadeira Imagina quando essa menina crescer...
aoseuladodani esse texto, essa foto, comentário do neymar siwdhn2oçidnwdiox amo demais
lari_be_nj_dani Olha minha homenagem, please
Minha casa estava uma correria e uma bagunça. Enquanto uns enchiam as bexigas, eu e as meninas arrumavam a decoração.. Só paramos mesmo pra almoçar pois saco vazio não para em pé! Os meninos nos ajudaram na arrumação da pista de dança e quando foi quase 16hrs estava tudo pronto! A decoração estava bem fofa, do jeito que eu e as meninas projetamos. Tinham muitos docinhos e uma mesa só de guloseimas. Os detalhes estavam bem mimosos e para a lembrancinha: panelinhas e marmitinhas com brigadeiros e docinhos diversos. O espaço que tínhamos certeza que as crianças iriam gostar e passar mais tempo, já estava pronta e parte da nossa missão estava cumprida!
Tatiane: A decoração esta tão mimosa
Daniela: Tomara que ela goste
Nadine: Tenho certeza que vai - soltei beijo pra ela
Isabela: Vamos nos arrumar, né?! Daqui a pouco os convidados estão chegando
Daniela: Ih é Isa.. bem lembrado. Ainda tenho que dar banho no Bernardo
Rafaela: Ele ta lá fora com o Jotinha
Daniela: Vou lá pega-lo - fui pra área externa e ele estava gargalhando, enquanto brincava com o Poker - ê que gargalhada gostosa, filho
Jota: To me divertindo com esse mlkinho - riu
Daniela: Vamos tomar banho, filho?
Bernardo: Não, mamãe. To blincando
Daniela: E o aniversário da sua irmã? Daqui a pouco ela ta chegando
Jota: É mesmo, Bê.. eu também to indo
Bernardo: Então, eu vou - levantou do chão. Tava podre!
Daniela: Valeu aí hein Jotinha, olha como esse menino ta
Jota: Foi o Poker, tenho nada a ver não - riu e fomos entrando. O Bernardo já estava subindo as escadas:
Daniela: Olha isso - o peguei no colo
Pedro: Não pode deixar esse menino solto
Daniela: Não mesmo ou vai andar todo arrebentado, não para - fiz cócegas nele, que gargalhou - ta pronto, pai?
Pedro: To sim, filha
Daniela: Vou dar um banho no Bê e o trago pra eu tomar meu banho, ta?
Pedro: Ta bom - ele me deu um beijo na testa e brincou com Bernardo de lutinha, ele adora! Ri e subir com o meu pimentinha pro quarto dele. Liguei a torneira pra encher a banheira, tirei a roupinha dele e a fralda. Deixei ele brincando e fui pegar uma roupa pra ele. Achei-a e deixei-a estirada na cama. Fui no banheiro, desliguei a torneira:
Daniela: Vem tomar banho, filho - ele veio correndo e já foi entrando na banheira. Ta tão esperto.. dei um banho nele quentinho e ele ainda ficou brincando um pouco. Quando a água esfriou, tirei-o da banheira, o enxuguei, passei a pomada, coloquei a fralda e o vestir - meu Deus, que gatão esse meu filho - disse, enquanto calçava a botinha dele
Bernardo: Não, mamãe.. tila, tila - disse, puxando a touca
Daniela: Oh meu amor, você está tão lindo de touquinha.. depois você tira, deixa a irmãzinha chegar - coloquei a touca de novo e ele ficou de bico - que biquinho lindo - dei um selinho nele, que riu. Passei perfuminho - vamos descer pra todo mundo ver como você ta gatão - coloquei-o no chão e peguei sua mãozinha. Descemos e lá na sala estava o meu pai, minha mãe e a tia Na, já prontos:
Tatiane: Olha isso que homenzinho
Nadine: Eu adoro quando você o veste assim, fica a cara do pai - riu - ta lindo, Bê
Daniela: Como é que fala filho?
Bernardo: Obligado, vovó - ela a pegou no colo e o encheu de beijos
Daniela: Fiquem de olho aí, que eu vou tomar um banho, rapidão
Tatiane: Vai tranquila, meu amor - sorri e subi pro meu quarto. Separei uma roupinha e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado, sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas e me vestir. Penteei o cabelo e fiz uma make levinha. Voltei pro quarto, calcei uma rasteirinha, coloquei perfume, peguei o celular e desci, encontrando todo mundo lá onde seria a festinha e alguns convidados. Cumprimentei todo mundo, os coleguinhas dela que conhecia e os pais deles.. fui pra mesa onde estava o povo:
Carol: Cadê eles?
Daniela: Vou mandar mensagem pro Júnior
Rafaela: Só pra deixar bem claro que: vista o Bernardo assim todos os dias
Isabela: Ta muito gatão
Daniela: Meu filho, né?! Por favor
Jota: Não pode dá ousadia - rimos. Desbloqueei o celular e mandei:
Júnior, cadê vocês?? Já ta tudo pronto e todos aqui..
Estamos chegando!! Mandei mensagem pro Jota pra avisar mas ele não respondeu
Podem vir!! Beijo
Daniela: Eles estão chegando, gente
Pedro: Agora vai falar em espanhol pra esse povo todo - rimos
Daniela: Eu sei, muito bem. To ficando profissa - ri e fui avisar aos convidados. Menos de 5 minutos, o carro do Júnior estava estacionando na garagem e todas as luzes se apagaram. Ficamos em silêncio e eles entraram na sala:
Larissa: Mãe!!?? - deu pra ouvir ela me chamando
Neymar: Ela ta lá na salinha de brinquedo com o Bernardo, bora lá - ouvimos eles se aproximando - liga a luz, filhota - ela ligou:
Todos: SURPRESA!!! - a carinha de espanto dela ficou engraçada, mas logo um sorrisão tomou conta do seu rostinho. O Bernardo saiu correndo e a abraçou:
Larissa: Não acredito, mãe!
Neymar: Te enganamos direitinho - rimos e eu a abracei:
Daniela: Parabéns, de novo, meu amor
Larissa: Obrigada, mãe! Meus coleguinhas da escola, não acredito - rimos
Neymar: Vai lá falar com eles.. - ela saiu, toda felizinha - gostei da produção, hein?!
Daniela: To gata, né? Diz aí
Neymar: To falando da festinha.. - riu
Daniela: Idiota - ele gargalhou e me puxou pela cintura, selando nossos lábios. Nem deu pra começarmos um beijo porque ouvimos a voz do Bernardo:
Neymar: Ê laiá - rimos e ele pegou o Bê no colo - ta gato, filhão
Daniela: Não ta, amor? Fala pra ele com quem você ta parecido, filho.. que a vovó Nadine falou
Bernardo: Vovó Na falou que eu to palecido com você, papai
Neymar: Ta mesmo!! Lindão - deu um beijo nele. Ficamos conversando com o Bernardo e depois, fomos tirar fotinha com a Lari e com os convidados.. Minha princesinha estava bastante feliz, já tinha inaugurado a pista de dança e estava lá, com os coleguinhas. Eu tava na área externa, junto com os pais e a família. O Bernardo estava quase dormindo no meu colo.. - Quem é esse menino que ta grudado na Larissa?
Daniela: Quem? - o olhei, enquanto ninava o Bernardo
Neymar: Esse daí, oh - apontou com a cabeça na hora que o menino passou 
Daniela: É amigo da escola, preto. Porque?
Neymar: Ta muito grudado nela, não to gostando
Daniela: Deixa de palhaçada - ri - ele está como todos estão
Neymar: Ele ta mais e eu não reparei isso agora, desde cedo quando ele chegou. A propósito, o pai dele não para de olhar pra cá, também
Daniela: Olha Júnior, é melhor parar de implicância. Você ta maluco!
Neymar: Não to maluco, não. Só não quero nenhum marmanjo perto da minha filha
Daniela: É amiguinho dela, Júnior. Pelo amor de Deus
Neymar: Eu sou homem e sei que quando um mlk gruda na menina é porque ta querendo
Daniela: E só por isso ele tem que pensar do mesmo jeito que você?? A Larissa também pode ter amigos homens, do mesmo jeito que o Bernardo vai ter amigas mulheres
Neymar: Não interessa, Daniela! Não quero ele tão perto dela assim, eu vou lá - foi saindo e eu segurei o braço dele - o que foi?
Daniela: Você não vai nada! Deixa a menina se divertir.. vai estragar a festinha de aniversário dela por ciúmes?
Neymar: Não é ciúmes, é cuidado
Daniela: Não é cuidado, eu tenho certeza. Porque não tem o que fazer com todo mundo de olho aqui.. e outra, ela já tem 13 anos, já está na época de ir descobrindo as coisas e de ter namoradinho, nem que seja de selinho, então é melhor você ir se acostumando e parar de show! - ele me deu uma "fuzilada" com o olhar
Neymar: Namoradinho? Selinho? Você ta maluca! Ela não ta com idade pra isso. Vou até sair daqui pra não brigarmos - ele saiu, todo irritado:
Nadine: O que foi, Dani? - se aproximou assim que ele saiu
Daniela: Acredita que o Júnior está com ciúmes da Larissa? - eu ri e sentei no banco com o Bernardo, que já dormia no meu colo
Nadine: Ciúmes de quê? 
Daniela: De um menininho da escola que não sai de perto dela. Ia falar com o menino pra sair de perto.. pode uma coisa dessas?
Nadine: A Lari tem que se preparar porque com um pai desses que ela tem, não vai ser fácil
Daniela: E ele também, porque ela vai crescer e vai tomar o rumo da vida dela, assim como a Rafaela fez
Nadine: Mas acredite, ele ainda é louco de ciúmes da Rafaela
Daniela: Eu sei, eu vejo - ela riu - mas ele tem que entender que assim como a Rafa cresceu, a Lari está crescendo também. Nossa, falei pra ele que ela vai começar a descobrir sobre namoradinho, sobre selinho e essas coisas, esse menino só faltou me matar com uma olhada que ele me deu - rimos
Nadine: Vocês ainda vão discutir muito sobre isso..
Daniela: Eu sei e vou ter que ter muita paciência - ela riu. Fiquei tomando conta das crianças que estavam correndo por ali, o Júnior estava do outro lado, ainda boladinho por tantas gesticulações que estava fazendo, enquanto conversava com o Gil. Não demorou nadinha, ele sentou do meu lado:
Neymar: Será que o pai do menino ta querendo descobrir namoradinha nova e selinho, também?
Daniela: Do que você está falando?
Neymar: Ele não para de olhar pra você. Já não basta o filho?
Daniela: Júnior - ri - para com isso!
Neymar: Eu não estou achando graça, Daniela. Ele só ta faltando vir aqui, pedir um selinho - ironizou 
Daniela: E eu vou dar, né?! Porque sou solteira, não tenho filhos, não tenho família e não tenho respeito - levantei e entrei em casa com o Bernardo. Tava muito irritada com o Júnior. Olha esses ciúmes idiotas dele, na moral! Imagina se o Bernardo viesse menina?! Coitada dela, tadinha.. se comigo e com a Larissa já esta assim, imagina! Subir pro quartinho do Bê, coloquei-o no berço, liguei a babá eletrônica e desci:
Isabela: Tava onde?
Daniela: Fui colocar o Bê no quarto, dormiu rapidinho
Rafaela: Dani, vai cortar o bolo agora?
Daniela: Vamos.. amanhã eles tem aula
Rafaela: Vou chamar eles, então - ela saiu
Carol: O que o Juninho tanto conversa com os meninos ali?
Daniela: Provavelmente, sobre a Larissa com o amiguinho
Isabela: Que? Estão namorando?
Daniela: - gargalhei - ta louca? Só se for pro Júnior ter um treco. Ele tava no ciúmes porque o menininho não sai de perto da Lari
Isabela: Bem a cara dele mesmo - riu
Daniela: E ainda ta com ciúmes do pai do menino.. vê se eu posso com isso!?
Carol: Ta ferrada, amiga - riu - se não melhorou depois do casamento, não melhora mais
Daniela: Num é?! Até eu já não estou sentindo tanto ciúmes como antes - ri
Rafaela: Vamos, Dani
Daniela: Bora - as criancinhas se juntaram ali ao redor da mesa. O Júnior foi pra perto da Lari e eu também. Ele ascendeu a vela e começamos a cantar parabéns. Foi o momento mais engraçado, porque metade da festa estava cantando em espanhol e a outra metade em brasileiro. Mas foi legal, percebi que a Lari tinha se divertido bastante e estava feliz. Depois do parabéns, ela cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço ao Júnior e a mim, babei, né?! (...) o restinho do aniversário da minha filhota foi muito legal. Até eu cair na pista de dança com ela e os coleguinhas. A festa foi terminar ás 20h30 já que eles iriam acordar cedo amanhã, pra escola. A Lari ainda ficou abrindo os presentinhos que ganhou mas como ficou tarde, coloquei-a pra dormir. Assim que ela dormiu, fui pro meu quarto e o Júnior estava lá, mexendo no celular:
Neymar: Você vai deixar a Larissa ir pra festa amanhã?
Daniela: Claro que vou. A festa é pra ela..
Neymar: Você que sabe, Daniela - revirei os olhos e fui pro banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes e coloquei meu pijama. Voltei pro quarto e me deitei, ainda fiquei curtindo umas fotos de fã clubes mas logo o sono bateu. Coloquei o celular na cômoda e me virei, ficando de costas pra ele... Quando estava pegando no sono, sentir a mão dele em minha cintura mas nem falei nada e acabei dormindo..

****

Oi, vir dá 4 avisos pra vocês..
Primeiro: Dei uma parada no blog da Fernanda por conta da falta de criatividade. Não quero fazer uma história que não prenda as leitoras e que fique chata, por isso, a "parada". Assim que eu tiver ideias para lá, eu voltarei a postar.
Segundo: A minha demora pra postar é porque estou cheia de coisas pra fazer quanto ao meu estudo e estou colocando-o em primeiro lugar, como muitas de vocês fariam se fosse o caso. Então, peço que entendam caso eu demore a postar mais do que vocês estão acostumadas.
Terceiro: Mais três capítulos e o blog acaba. To chorando!!
Quarto: Acabei de postar a introdução do novo blog. Corre, negada!!! Espero que vocês se apaixonem pela Tereza, assim como eu!!
Obrigada pelos comentários e pelas sugestões de vocês.

18 comentários:

  1. Que capítulo foi esse ?
    Ameeei!!!! *----*
    Acho que a Lari poderia "namorar" esse menino, deixar o Junior louquinho de ciúmes! Hahahaha
    Não acredito que tá acabando, amo esse blog! :'(

    ResponderExcluir
  2. ja estou em depressao pelo fim! Hahaha
    morrerei de saudades da Dani e o Junior. Da familia linda que formaram!

    ResponderExcluir
  3. ja estou em depressao pelo fim! Hahaha
    morrerei de saudades da Dani e o Junior. Da familia linda que formaram!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, você surpreendendo mais ainda maria! Eu estou apaixonada real por esse blog, o ciúme do Junior é a coisa mais engraçada e fofa.. amo seu blog e você sabe, estou chorosa já pelo fim, antes mesmo haha..@naizargidiske

    ResponderExcluir
  5. Chorando litros só de saber que falta pouco para a história acabar,não estou preparada para o fim,mais ao mesmo tempo que não estou preparada estou ansiosa para ver o final,sem palavras para falar desse blog,Maria você és maravilhosa cara cada dia me surpreendendo mais,você terá minha admiração para sempre,amo todas suas fanfic.@life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  6. Assim você me quebra, né? Já vai acabar? Como assim? Porque? Hahaha, sua história é maravilhosa e eu amei o Júnior com ciúmes!

    ResponderExcluir
  7. Esse ciumes do Júnior, amo ❤
    Be sendo terrível, amo mais ainda 😍

    Você pode ler e indicar a nossa história amor? http://eupensoemvocenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Se eu te falar você não vai acreditar vey, tu leu meus pensamentos. Antes de ler o capitulo eu ja queria comentar aqui pra você colocar a Lari pra namorar e o Junior morrendo de ciumes, parecia que tava adivinhando hahah. maravilhosooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente adorei que você colocou minha ideia em prática, ficou sensacional!!!! Júnior todo mortinho de ciumes hahahahhahah ficou maravilhoso, agora só acho que a Lari deve dar um selinho e contar pra mamãe, e quem sabe até estar gostando desse tal garotinho. O Bê ta a cada dia mais esperto, e eu estou a cada dia mais apaixonada, que menino lindo gente. Bom, continua logo, please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mais acho que sua fic podia durar até os 15 anos da Lari... da fase dela ter um namoridinho e quase infartar o jú... queria que o jú tivesse ido "conversar com o pai do amiguinho da lari e o cara podia tá mesmo olhando pra Dani. Van

      Excluir
  10. Ahhhhh sabe, não vou comentar os próximos capítulos não, porque eu não quero que acabe. Esta muito maravilhoso, essa fase, o casamento...

    ResponderExcluir
  11. Continua rápido mulher. Tu escreve de mais . Concordo com as meninas ai de cima tem que colocar a Lari pra namorar com o menininho e o Junior ficar morto de ciumes .

    ResponderExcluir
  12. Vai demorar muito ?

    - Dayanne

    ResponderExcluir
  13. toooop!!! indica pra mim? breathemeneymarjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir