Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

sixty nine ✝


18 de março, quarta- feira, 05h45

Acordei com o alarme do celular, desliguei-o e levantei. Fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho quentinho. Sair, me enxuguei, passei hidratante no corpo, vestir minhas peças íntimas e coloquei um vestido preto. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma make simples. Voltei pro quarto, calcei meu salto, peguei minha bolsa e desci :
Daniela : Olá - dei um beijo na tia Virgínia
Virgínia : Oi, minha querida - foi colocando as últimas coisas na mesa
Daniela : To precisando de férias - fiz bico e me sentei
Virgínia : De novo? - rimos
Daniela : Sim, tia - ri e me servir - não aguento acordar cedo
Virgínia : Uma hora você se acostumada, olha eu
Daniela : Isso vai demorar, viu? - rimos. Tomei meu café conversando com ela e quando terminei, escovei os dentes e sair de casa. No elevador, entrei rapidinho no instagram mas nem curtir nada e postei uma foto do job pra Elleven :
danielapiccoli Um dos maiores desafios na vida é ser você mesma em um mundo que tenta fazê-la igual a todos os outros. Alguém sempre vai ser mais, mas eles jamais serão você, porque você é única! Não mude para que os outros passem a gostar de você. Seja você mesma e as pessoas certas vão amar quem você é de verdade..  

Nem olhei os comentários, sair na garagem, entrei no carro, dei partida e fui pra empresa. Cheguei lá, cumprimentei a Leandra e entrei na minha sala. Comecei a ler uns emails até baterem na porta. Autorizei a entrada e quando eu olhei, era a minha mãe :
Daniela : Oi, mãe - levantei e fui até ela - aconteceu alguma coisa? - ela me deu dois beijos na bochecha
Tatiane : Não, meu amor. Só estava com saudades mesmo. Aproveitei que seu pai veio aqui e vir junto
Daniela : Ele ta ai? Ué, não veio me ver..
Tatiane : Ele ta resolvendo algumas coisas mas vem aqui depois
Daniela : Ah, senta, mãe - nos sentamos - o que me conta?
Tatiane : Nada demais, só que eu e seu pai vamos fazer uma viagem na sexta
Daniela : Sério? Pra onde?
Tatiane : Sério.. Ah..am... é, vamos lá visitar sua avó
Daniela : Queria ir junto com vocês - fiz biquinho
Tatiane : Da próxima você vai
Daniela : É, eu poderia até ir com vocês e de lá pegar o avião pra Barcelona
Tatiane : Não precisa, filhota. Eu falo a ela que você vai depois
Daniela : Ah, tudo bem, então - dei de ombros e ela sorrio :
Pedro : Olá, meu amores
Daniela : Oi, pai - ele me deu um beijo na testa
Pedro : Ja esta sabendo da nossa viagem? Estamos chiques - riu e minha mãe o olhou, assustada
Daniela : Chique porque, pai? - ri
Tatiane : Você sabe como seu pai é. Uma simples viagem é como se fosse chique - riu - não é, Pedro?
Pedro : É?!! É, é sim - riu - como é que ta tudo aí?
Daniela : Ta normal. Já respondi o email da empresa que quer fazer parceria e to esperando a resposta
Pedro : Se eles concordarem com o que foi posto, marca uma reunião
Daniela : Ta bom, mas essa semana não da pra mim
Tatiane : Nem pra ele porque vamos ficar uma semana lá
Daniela : Olha só que vida boa - rimos
Pedro : Não pode falar nada. Vai ficar uma semana lá em Barcelona, só coçando e cheirando - rimos - isso vai acabar, viu? Ta muito relaxada - riu - só vou deixar porque meu genrinho pediu
Daniela : Que? Ele pediu? - ri
Tatiane : Esse Pedro fala demais. Ta doido ele, filha. Nem liga pro que ele ta falando - riu e cutucou meu pai. Ta, to entendendo nada!
Pedro : Vamos, Tati?
Tatiane : Vamos - levantou - antes de irmos viajar, vou lá na sua casa
Daniela : Eu vou lá, aproveito que to indo ver o Biel todos os dias
Tatiane : Tudo bem, então - beijou minha testa - te amo
Pedro : Toma conta aí, hein?! - beijou minha testa, também - te amo, nanica
Daniela : Valeu hein pai?! - rimos - também amo vocês - soltei beijinhos e eles saíram da minha sala. Voltei ao meu trabalho e só parei mesmo, na hora que terminou meu expediente. Dei uma carona pra Leandra e partir pra Santos. Parei na casa da tia Ná e subi. Apertei a campanhia e a Sônia quem abriu :
Sônia : Danizinha, que visita boa
Daniela : Ai que amor - ri e dei dois beijos nela. Fomos entrando - quem ta ai?
Sônia : Rafinha no quarto, só
Daniela : A tia não ta aí? Ainda ta na loja?
Sônia : Daqui a pouco ela chega
Daniela : Vou lá na Rafa, então - dei um sorrisinho e subi. A porta tava aberta e eu já fui entrando, ela tomou um susto :
Rafaela : Sua vagabunda - cair na cama dela de tanto rir - idiota, você vai me matar um dia desses
Daniela : Desculpa, Rafa - limpei as lágrimas que rolaram de tanto rir
Rafaela : Mas é besta, viu? - riu
Daniela : Foi engraçado, para - ri e sentei na cama
Rafaela : O que te traz aqui?
Daniela : Fome, muita fome - ri
Rafaela : Eu também to, mas to esperando a mamãe
Daniela : Eu espero também, sem problemas - ri
Rafaela : Mas olha só, você vai pra Barcelona, né?
Daniela : To pensando em ir sim
Rafaela : Pensando não, você vai
Daniela : Ui - levantei as mãos - saudade já ta apertando
Rafaela : Imagino, também to
Tia Nadine : Meus amores - foi entrando no quarto
Daniela : Ainda bem que a senhora chegou - levantei e a abracei
Tia Nadine : Porque? Rafaela tava te maltratando? - rimos
Daniela : Não tia, é fome mesmo - ri e dei um beijo na bochecha dela
Tia Nadine : Vamos descer porque eu estou morrendo de fome, também - fomos descendo e fomos pra sala de jantar. Nos sentamos e nos servimos - vai ver o Biel hoje?
Daniela : Assim que eu terminar aqui, to indo lá
Tia Nadine : Vou com você, viu?
Rafaela : Ai, eu também vou
Daniela : Vamos sim, quanto mais energia positiva melhor - dei um sorrisinho
Tia Nadine : Vai pra Barcelona, né?
Daniela : Acho que sim
Tia Nadine : Vai sim, até eu vou - riu
Rafaela : Viu? Não adianta dizer que não vai porque você vai querendo ou não
Daniela : Ta bom, dona Tatiane - rimos. Almoçamos enquanto conversávamos aleatoriamente e depois do almoço, de sobremesa tivemos um pavê de chocolate... Esperei a tia e a Rafa tomarem banho, e depois fomos pro hospital. Encontramos a Isabela lá com a tia Flavia e elas já foram nos contando as novidades. Ela nos disse que o Biel aceitou bem a alimentação e que o pediatra aumentou as 8 dosagens diárias para 2,0ml por dosagem (a meta é chegar em 10 dias a 10,0ml por dosagem). A respiração dele continua estável, sem nenhuma pausa desde que nasceu e foi retirado do narizinho dele a "sonda", colocando um "capacete" ao redor da cabeça dele levando oxigênio mais concentrado para o seu narizinho. Concluindo : ele estava respirando o ar puro, enchendo e esvaziando seus pequeninos pulmões tranquilamente, sem pausas. Notícia maravilhosa e me deixou muito feliz! Fomos ve-lo pelo vidrinho e quando já tinha anoitecido, deixei-as em casa e fui pra minha. Cheguei em casa depois de uma hora, estressada com o congestionamento pra variar :
Carol : Oh, criatura, já estava preocupada. O Juninho já ligou trezentas vezes perguntando porque seu celular estava desligado
Daniela : Ai, desculpa - ri - tava tirando foto do Biel quando descarregou e pra variar, esse congestionamento da porra de lá pra cá
Carol : Liga pra ele, Danizinha
Daniela : Vou colocar o celular pra carregar e depois eu ligo.. Temos o que pra comer?
Carol : Nadinha, liberei a tia Virgínia mas depois me arrependi, porque fiquei com preguiça de cozinhar - rimos
Daniela : Pede um japa pra gente, to com vontade
Carol : Opa, pra já
Daniela : Vou tomar um banho e já desço
Carol : Desce mesmo porque eu tenho uma coisa pra te contar
Daniela : O que?
Carol : Depois.. vai logo - riu. Mostrei o dedo do meio pra ela e subi pro meu quarto. Coloquei o celular pra carregar, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado. Terminei, me sequei, vestir minhas peças íntimas e o pijama. Fiz um coque no cabelo, voltei pro quarto, tirei o celular da tomada e liguei pro Júnior. No quinto toque, ele atendeu :
Júnior : Oi, amor
Daniela : Oi, Jú. Fui lá ver o Gabriel e o celular descarregou
Júnior : Estava preocupado, po. Liguei pra Carol umas cinco vezes e você não tinha chegado. Mas aí liguei pra minha mãe e ela falou que você tinha deixado ela em casa
Daniela : Foi, ela e a Rafa foram comigo pro hospital
Júnior : Como ta o mlkinho?
Daniela : Ta bem, amor. Respirando sozinho, ta se alimentando bem, também
Júnior : Graças a Deus - sorri, só de imaginar que ele estava sorrindo - e você? como esta?
Daniela : To morrendo de saudades - ele riu - e você?
Júnior : Também to morrendo de saudades mas o que me deixa tranquilo é saber que domingo você ta vindo me ver
Daniela : Quem te confirmou isso? - ri
Júnior : Você não vem?
Daniela : Acho que não..
Júnior : Ta zoando né, Daniela?
Daniela : To amor - ri - fiquei sabendo que você pediu ao meu pai, até
Júnior : Ele te disse? Fofoqueiro demais - rimos - ta fazendo o que?
Daniela : Acabei de tomar banho e você? Tava ocupado? Liguei e você demorou de atender
Júnior : Estava resolvendo umas coisas aqui, nada demais
Daniela : Hm, entendi. Olha, vou desligar que eu vou jantar, to desmaiando de fome - ele riu
Júnior : Vai ogrinha - rimos - te amo e vem logo
Daniela : Espera só mais uns dias, amor. Também te amo - soltei beijos e desliguei. Coloquei novamente o celular pra carregar e desci. Na mesinha de centro já estava tudo arrumadinho - ai que delíciaaa
Carol : Estava me segurando pra não comer antes de você descer - riu
Daniela : Tava falando com o Júnior.. ah, pode me contar o que você queria me dizer - sentei no chão com as pernas cruzadas, perninhas de índio e peguei meu temaki - hmm, acertou em cheio
Carol : Quem não sabe que você é louca por temaki de camarão e cream cheese?! - rimos
Daniela : Te amo do fundo do meu coração - rimos - pode me contar..
Carol : Não é nada demais, só que eu vou pra Barcelona com vocês - riu
Daniela : Mentira!! Ai não acredito - abracei ela de lado
Carol : Juninho me chamou hoje
Daniela : Vou agradecer muitíssimo a esse menino
Carol : E eu? Vou fazer a phyna nessa viagem - gargalhamos. Comi meus dois temakys com chá matte, depois me despedi da Carol e subi pro meu quarto, tava morta de cansada e ainda iria acordar cedo amanhã. Escovei os dentes, liguei o ar, me deitei e capotei. Três dias se passaram... Minha rotina continua igual. Na Sexta fui visitar meus pais antes deles viajarem e queria leva-los ao aeroporto mas eles não deixaram. Estavam estranhos demais mas tudo bem. No sábado passei o dia todo no hospital com a Isabela e graças a Deus, recebemos mais uma vez notícia boa. O Biel ganhou 10 graminhas no peso. Notícia boa! Maravilhosa! 10 gramas parece pouco mas é muito pra quem precisa... É do "tamanho" de um sorriso que vai de uma orelha a outra. É do "tamanho" de um abraço bem apertado na sua amiga-irmã.. O pediatra explicou que ele só deveria começar a ganhar peso daqui a 2 semanas, inclusive, iria perder até lá, daí veio com essa notícia tão boa! Incrível que nessas experiências, aprendemos a dar o devido valor a coisas que parecem pequeninas e é verdade mesmo...

22 de março, domingo, 08h00

Acordei com o alarme do iphone, desliguei-o e respondi a galera do grupo de Portugal. Fiquei enrolando um pouquinho na cama mas logo levantei pois o jatinho iria sair daqui ás 9h30. Peguei a roupa que tinha separado e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho quentinho. Sair, me sequei, vestir minhas peças íntimas e um look todo preto. Deixei o cabelo solto e fiz uma make levinha. Voltei pro quarto, coloquei alguns acessórios, calcei minha sapatilha e revi a bolsa de mão pra ver se eu não estava esquecendo nada. Tudo ok! Tirei uma foto, peguei minha mala, bolsa e fui descendo com muita dificuldade, quase cair mas tudo bem... As malas da Carol já estavam na sala, deixei a minha lá e fui pra cozinha :
Daniela : Bom dia! - soltei beijos e me sentei
Virgínia : Olha a alegria dela, só porque vai ver o namorado - riu
Carol : Super concordo, tia. Quando é dia normal, desce com cara emburrada e tudo - rimos
Daniela : Vocês são demais, sério. Claro que eu to mais feliz que os dias normais porque to indo ver meu pretinho, porém eu não desço com cara emburrada - ri
Virgínia : Como vocês jovens falam : a Carol só esta zoando - riu
Carol : Olha essa tia Virgínia - gargalhamos e eu comecei a comer
Daniela : Ela ta muito animadinha, também, não acha, tia? - a tia riu e concordou com a cabeça
Carol : To triste porque vou ficar longe do meu Leo, porém, vou fazer a phyna lá em Barcelona - rimos
Daniela : Não sei como aguento essa criatura, meu Deus - ri. Tomamos café nesse clima maravilhoso, nos despedimos da tia Virgínia e eu a liberei por uma semana, que era o tempo que eu ia ficar lá em Barcelona... A Rafa ligou avisando que já estava lá no prédio, saímos de casa com as malas, pegamos o elevador e a Isa me ligou. Sair do elevador enquanto falava com ela, dei um beijo na bochecha do Big que colocou nossas malas no porta malas do carro e eu entrei. Continuei a falar com a Isa, que estava me contando que estava tudo bem com o Biel e me desejou boa viagem - ta bom, beijo. Qualquer coisa você me liga - desliguei - oi, meus amores - dei um beijo na Rafa que estava no banco da frente e um na tia Nadine que estava ao meu lado :
Carol : Estava falando com a Isa?
Daniela : Estava.. ela me disse que ta tudo bem com o Biel
Tia Nadine : Graças a Deus! To rezando muito por ele
Daniela : Eu também, tia - fomos conversando até o aeroporto, demoramos uns vinte minutos pra chegar lá. Entramos por um lugar que já dava na pista, o jatinho já estava lá. Ficamos esperando o piloto e quando ele chegou, nós entramos.. Nos sentamos lá, mandei uma mensagem pro Júnior e postei a foto que tinha tirado mais cedo :
danielapiccoli To chegando, Barcelona  

youandmenjr lindaaaaaaaaaaa
aoseuladodani socorro, mtas fotos com o neymar, minha princesa
feehlopes que vida boa hein
weloveneymar que lindaaaaaa, vai ver o Juninho
giuliapiccoli Me levaaa!!
principenjr só usando do dinheiro do njr, lamentavel
sorriadaniela Deus te acompanhe, princesa
marcosantonio21 você é tão delicada, linda mesmo
comvoceneymar porra, tomar no cu, para de ser linda daniela
laranjr você eh uma boneca, Dani
alexlopes larga o neymar e fica comigo
danizetesfc maravilhosa
neymarjr Vem logo .. Te amo !!
teamdamar PORRA OLHA ESSE NEYMAR MANO
princessbrunam escrota
tatianepiccoli Deus te acompanhe, filhota. Te amamos!!
4everdanisa que amorzinho o neymar, gente, socorro
Coloquei o celular no modo avião e guardei-o :
Rafaela : Juninho ta enchendo o saco
Tia Nadine : Os meninos já estão lá?
Daniela : Quem ta lá?
Rafaela : Gustavo, Gui, Jota, Cris...
Carol : Não mereço esses meninos até em Barcelona - rimos e o jatinho começou a decolar (...) fui praticamente a viagem toda conversando com as meninas e com a tia Nadine fui a viagem toda, porque nem ela e nem eu dormimos. Chegamos em Barcelona por volta das 21hrs do horário de lá...


Oi, meninas. Me desculpem pela demora.
A semana passada toda, depois do ENEM, tive prova no colégio e também, estava sem criatividade e vontade de escrever.
Postei esse capítulo chatinho pra vocês não ficarem sem nada. Me deem sugestões do que pode acontecer e me ajudem. Bjos

37 comentários:

  1. Leitora nova aquiii haha e la vou eu laaaaaaaa pro 1 cap sacoo kkk vou sempre comentar

    Indica meu blog? Bjs http://omeupensamentoteseguenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Você voltouuuuuu. Podia acontecer algum pedido especial e romântico já que todos vão estar em Barcelona, mas você que sabeeeeee. E continua pq tá fodaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. mas é uma falta de sacanagem (hasuhas) você acabar bem aí! To sentindo cheirinha de pedido de casamento no próximo capítulo em ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que isso Ma do céu, tá lindo mais tipo assim muito lindo mesmo haha, perfeito esse capítulo e blog, amor entendo vc, mais não demora não tá, to achando muito estranho essa viagem dos país da Dani, e essa ida dela pra Barça, será que rola um pedido de casamento, bom amorzão continua o que vc colocar eu vou amar, continua logo :*

    ResponderExcluir
  5. a cada dia que passa fica melhor! continua!

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  7. tãaaaaaaaao tãaaaaaaaaaao perfeito cara *-*

    ResponderExcluir
  8. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que perfeito, TUDO! TU É DEMAIS gata
    Sem palavras, esse blog é o melhor.. Não para por favor hehehehe

    Essa fic surpreende e parece ser tão real que as vezes eu paro e penso: calma, é só uma historia heheheheh

    Está de parabens, mesmo!

    E bora continuar a historia heim? Bjooo

    ResponderExcluir
  9. e acho que é pedido de casamento por aí,pedro meio que entregou a tati

    ResponderExcluir
  10. eu amoo sua história, preciso de mais urgente !! só eu acho que Junior ta aprontando ? pedido de casamento talvez ? hahaha

    meninas, se puderem acompanhar meu blog http://viagensdefa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  12. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  14. pedido de casamento SIM,por favor!

    ResponderExcluir
  15. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  16. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  18. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. Pika demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  20. capitulo perfeito! AMEI, continua!! (:

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA too super ansiosaa pra ler o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  22. Muito toppp quero mais (:

    ResponderExcluir
  23. Amo a sua fic ela é perfeita! Continua

    ResponderExcluir
  24. mt perfeito mds, mais please!!!! amo dms teu blog..

    ResponderExcluir