Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ninety three ✝

Ele me beijou com tanta calma, segurando em meu queixo. Pegou a taça, que estava em minha mão, e colocou ao lado da dele, num móvel do lado do sofá e, em seguida, passou a mão por minha cintura e aproximou nossos corpos. Com a outra mão livre, ele resolveu levá-la à minha nuca e puxar de leve os meus cabelos enquanto me beijava. Um beijo que ficava mais quente, mais sôfrego. Eu estava ansiando por mais daquilo, muito mais. Sem me dar conta, minhas mãos foram parar na nuca dele. Eu o arranhava e, com isso, arrancava gemidos da parte dele. Porém, ele não ficava em desvantagem, pois logo levou aquela boca maravilhosa até meu pescoço, onde encontrou um de meus pontos fracos. A cada beijo, beijos de deixar marcas, as quais eu nem me importava, outros que me faziam gemer querendo mais por serem tão leves, quase imperceptíveis. Mordidas que arrancavam gritos meus, porém, o pior era quando ele apenas ameaçava me morder, passando seus dentes pelo meu pescoço. Num ato surpreendente, eu estava sentada em cima dele, com uma perna de cada lado, sendo segurada pela cintura por aqueles fortes braços. Minhas mãos já não aguentavam ficar paradas, fui descendo-as pelas costas deles, arranhando-a por cima da blusa, até que cheguei ao fim da blusa e fui fazendo o caminho inverso. Com as minhas mãos por dentro da blusa dele e subindo-a, o que o fez perceber que aquela blusa já estava incomodando, tanto a mim quanto a ele. Quando ele me ajudou a tirar sua blusa, parei para olhar aquele corpo escultural, que estava me deixando louca. Desci minha mão por seu peitoral até sua barriga, que se contorceu com meu toque, e ele jogou a cabeça para trás, que me deu a ideia de beijar seu pescoço e foi o que fiz. Comecei com leves selinhos no pescoço, até que comecei a beijar com mais força e até a dar alguns chupões. Ele gemia próximo ao meu ouvido e eu sentia que ele estava excitado, comecei a rebolar, o que o fez gemer mais alto, e claro, me fez gemer. No mesmo instante que gemi, ele tomou o rumo das coisas, e começou a me beijar com mais força e a me puxar pela nuca, porém, não demorou muito, porque ele começou a se enrolar, procurando o zíper do vestido, um ato em que eu o ajudei, mostrando a ele que o zíper ficava do lado direito. Não demorou muito para que ele abaixasse meu vestido até a cintura, porém ele parou tudo e ficou olhando para mim apenas de sutiã na parte de cima, até que ele resolveu beijar o meu colo e acariciar os meus seios por cima do sutiã, aquilo estava me dando muito prazer e, de alguma forma, eu queria acabar logo com aquele sofrimento, eu o queria, mais que tudo. Ele desceu os beijos pela minha barriga até próximo à minha calcinha, o que fez com que eu me contorcesse no colo dele, o fazendo gemer com meu movimento. Ele voltou a me beijar e, de repente, ele segurou-me pela bunda e levantou, sem separar o beijo. Foi me levando por um corredor e entrou num cômodo que eu supus que fosse o quarto, até que fui deitada num lugar macio, que logo percebi ser uma cama. Ele começou a me beijar e a acariciar minha cintura com os polegares, logo ele já estava em cima de mim. Sem pôr todo o seu peso sobre mim, continuou o beijo com carícias. Levantou-se, ficando de joelhos na cama. Olhei para aquela boca vermelha, rosto suado com os cabelos grudados na testa, peitoral desnudo e corpo perfeito. Ele me beijou, segurando na minha nuca de leve, ainda sentado ao meu lado. Ficou de joelhos em cima da cama e me puxou para que eu fizesse o mesmo, agora de frente um para o outro. Ele começou a descer o meu vestido até os joelhos e abriu a calça dele, que, rapidamente, caiu. Mexi minhas pernas para que todo o vestido saísse e ele fez o mesmo, não sei onde as roupas foram parar e não me importava, pois ele começou a me beijar, agora com uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura. Ele foi me deitando aos poucos, logo estava em cima de mim, novamente. Os beijos eram quentes e furiosos, ansiosos. Nossos corpos pediam muito mais. Ele nos rodou, fazendo com que eu ficasse por cima, então me puxou pela nuca e começou a beijar meu pescoço, enquanto eu gemia em seu ouvido. Ele deslizou suas mãos pelas minhas costas e abriu meu sutiã. Ele parou de beijar meu pescoço e eu elevei meu tronco e, aos poucos, ele foi descendo as alças do meu sutiã e assim o retirou. Eu estava sentada em cima de seu pênis e podia senti-lo pulsar de tesão, porém ele me olhava e parecia que ficaria ali, olhando eternamente, até que eu o beijei. Novamente ele pareceu despertar e nos rolou na cama, agora ficando por cima. Minha boca procurou a dele, mas ele encontrou algo mais divertido no momento, os meus seios. Ele os beijava, sugava, mordia, tudo enquanto acariciava e apertava o outro, mordia o bico do meu seio e me fazia gemer mais alto ainda. Eu não sabia se poderia aguentar aquela tortura por muito mais tempo. Até que, então, ele me beijou rapidamente e começou a brincar com minha calcinha. Eu estava enlouquecida, e ele resolveu tirá-la com a boca. Eu estava nua na cama e ele ainda estava de cueca, eu não poderia suportar essa desvantagem. Comecei a deslizar minha mão por seu peitoral até chegar à barra de sua cueca e fazer menção de retirá-la. Ele me pareceu impaciente quando a tirou e jogou para qualquer canto do quarto e, rapidamente, voltou a me beijar, só que, agora, os beijos eram mais furiosos. A língua dele procurava a minha de tal maneira que achei que havia uma briga de poder dentro de nossas bocas, um poder sem descrição, uma entrega sem pudor, e, nem ao menos, havíamos transado. Ele se levantou e mexeu numa das gavetas da cômoda ao lado da cama. Pegou uma camisinha e a colocou enquanto eu o observava. Logo ele já estava me beijando novamente. No meio do beijo, enquanto ele mordia o meu lábio inferior, senti uma dor misturada com prazer me invadir. Era uma dor forte, porém o prazer que senti surgir dentro de mim só fez com que a dor me parecesse um elemento a mais, que deixava tudo mais interessante, um prazer que não só nos faz sofrer, é um sofrimento menor e a recompensa dele é o prazer mais quente, lindo e delicioso. Ele tinha me penetrado, começando a se mover devagar com movimentos de vai e vem. Tudo calmo demais para a minha vontade louca de aumentar esse prazer, porém ele estava me provocando e causando gemidos de ambas as partes. Percebendo que nós dois precisávamos de mais, ele colocou mais força, aumentando a velocidade e as estocadas, sem deixar de me beijar, ora acariciando meus seios ora segurando firme em minha cintura. Logo ele chegaria ao orgasmo. Ele percebeu que o meu também não estava longe e começou a investir com mais força e mais rapidamente, retirando quase que completamente o seu membro de dentro de mim e colocando-o novamente por completo. Chegamos ao clímax juntos, e deixamos nossos corpos relaxarem, ele sobre mim. Eu estava exausta e ele também, ele sabia que eu não aguentaria o peso de seu corpo em cima de mim por muito tempo, então levantou-se, retirou a camisinha, amarrou-a e a jogou em algum lugar:
Neymar: Você é maravilhosa! - me puxou pela cintura e me beijou
Daniela: Você é gostoso.. e meu - ele deu uma gargalhada e puxou meu lábio inferior com os dentes. Passei os braços pelo pescoço dele, trazendo-o pra mim, finalmente unindo nossos lábios. Fomos nos beijando com calma, ele me empurrando levemente, me deitando na cama, sempre com aquela urgência delicada só dele, não sei como ele consegue demonstrar sentimentos tão opostos dessa maneira. Ele deitou sobre mim e deu um sorriso travesso ao olhar para os meus seios - para, Júnior - gargalhei e ele apenas sorriu, me puxando para perto de seu corpo, unindo nossos lábios. Ele aproximou a boca do meu ouvido e os seus dedos corriam do meu quadril para cima: 
Neymar: Você é perfeita - ele passou os dedos pela curva dos meus seios, me arrepiando. Eu perdi o fôlego por alguns instantes e fechei os olhos involuntariamente. Ele girou, voltando a ficar sobre mim, nos beijamos por um tempo, pode ter sido alguns minutos ou uma hora, não faço a menor ideia. Ele continuava me beijando enquanto movimentava seus ágeis dedos em mim. Eu torcia as minhas pernas de prazer e meu corpo se arqueava levemente. Os lábios dele passaram dos meus para o meu pescoço, me penetrando. Gemi alto e ele correspondeu com um gemido abafado. Ele me penetrava com um ritmo forte e eu respondia no volume de gemidos. Ele enterrou o rosto em meu pescoço e eu sabia que aquelas marcas iam durar dias. Eu arranhava as suas costas levemente e ele continuava a aumentar o ritmo, logo estávamos exaustos e satisfeitos... Ele se levantou pra ir ao banheiro e eu aproveitei pra vestir a minha calcinha e a camisa dele -  onde você jogou a minha camisa? - ele perguntou, vestindo a sua cueca. 
Daniela: Eu to usando - dei um sorriso bobo 
Neymar: Você fica linda com ela - mandei beijos e ele sorriu, abrindo a mochila que ele havia trazido, puxando uma camiseta: 
Daniela: Caiu um negócio aí - eu falei, apontando com a cabeça a caixinha que havia caído da mochila dele:
Neymar: Ah - ele sorriu e pegou a caixa. Vestiu a camisa e a trouxe para a cama consigo: 
Daniela: O que é isso? 
Neymar: É pra você - ele abriu a caixa e eu vi um anel. O peguei na mão e abri um sorriso. Ele colocou o anel no meu dedo:
Daniela: Eu amei! É lindo! Obrigada, te amo!! - o agarrei pelo pescoço, o beijando. Deitamos, juntinhos e os raios do sol já estavam invadindo o quarto, quando eu peguei no sono, deitada sobre o peitoral do meu marido.. Acordei recebendo muitos beijinhos pelo rosto - que delícia acordar assim!!
Neymar: Bom dia, meu amor. Feliz seis! - selou nossos lábios
Daniela: Feliz seis.. eu te amo tanto - o encarei
Neymar: Eu também te amo, demais - me deu um selinho demorado - olha o que eu preparei pra nós dois - apontou pra uma bandeja do nosso lado:
Daniela: Já temos seis anos de casados e mais de oito anos juntos.. não precisa me engordar, eu sou toda sua - gargalhamos e eu sentei na cama:
Neymar: Boba - rimos - quero ser um pouco romântico. Pelo menos hoje, né?!
Daniela: Você é sempre.. hoje, você ta mais e eu gosto disso - rimos
Neymar: Vai escovar os dentes, preta.. To com fome, uma certa pessoa aí me cansou ontem - bateu na minha bunda quando eu levantei:
Daniela: Muito bom ouvir isso - gargalhei, indo ao banheiro. Fiz minhas higienes e voltei pro quarto:
Neymar: Senta aqui - bateu nas suas pernas e eu sentei, de frente pra ele - você me faz muito feliz
Daniela: Idem, meu amor, idem, idem - o enchi de selinhos. Tomamos café grudadinhos. Dando um ao outro, frutinhas na boca e pãozinho de queijo. Meu dia não poderia ter começado melhor! Completando 6 anos de casada com o homem da minha vida. Sendo amada e respeitada todos os dias. Sentindo e dando prazer.. meu Deus, quando iria imaginar que depois de tudo que passamos, estaríamos hoje, assim juntos e com três filhos lindos, maravilhosos e com uma família abençoada?! Nunca pensei. Mas sou fã das voltas que o mundo dá e hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo!! (...) estávamos chegando em casa, depois de termos relaxado, novamente, hoje pela manhã, se é que vocês me entendem... Assim que o Júnior abriu a porta de casa, o Matheus veio correndo e agarrou as pernas dele:
Neymar: E ai, filhão. Se comportou?
Matheus: Compotei - ri e dei um cheiro no pescoço dele - mamãe, eu dormi com a irmã ontem
Daniela: Foi? E ela cuidou direitinho de você?
Larissa: Não sei como, mas cuidei. Ele também ficou quietinho não foi, Teu?
Matheus: Foi, mamãe. Dormiu eu, irmão, irmã e tia Rafa
Neymar: Todo mundo na mesma cama?
Larissa: Foi, pai - rimos - demos um jeitinho porque o Matheus não parava de chorar querendo você, mãe
Daniela: Imaginei
Bernardo: Mãe! Pai - veio correndo com um papel na mão - olha o que eu fiz pra vocês - me entregou um desenho:
Daniela: Que lindo, filho - dei um beijo nele - olha, amor
Neymar: Fiquei gato até no desenho - rimos
Tia Nadine: Oi, meus amores - veio vindo da cozinha - 6 anos, né?! Coisa mais linda essa família que vocês construíram. Que Deus conserve vocês e esse amor lindo que um sente pelo outro!
Daniela: Amém, tia - dei um abraço nela
Neymar: Difícil aguentar essa daí, mas vamos que vamos
Daniela: Ha ha ha engraçadinho. Isso é muito ao contrário - rimos
Tia Nadine: E ai, o que vocês vão fazer hoje? Ainda vão comemorar?
Neymar: Vamos! Vamos sair mais tarde
Tia Nadine: Pra onde?
Daniela: Já tentei ficar sabendo, tia. Mas ele não diz de jeito nenhum 
Tia Nadine: Ai, Juninho..
Neymar: Vocês são curiosas demais. Já falei que vai todo mundo, nós dois e as crianças
Larissa: Crianças - revirou os olhos e nós rimos:
Matheus: Mãe, vamos bincar
Daniela: Vamos, vamos..
Neymar: Vou resolver algumas coisas de mais tarde e daqui a pouco to aqui - me deu um selinho e colocou o Matheus no chão:
Bernardo: Vamos, mãe!
Daniela: Já vou.. Tia, obrigada!
Tia Nadine: Imagina, meu amor. Tenho um prazer imenso de ficar com os meus netinhos
Larissa: E a gente ama, mãe
Daniela: Eu sei.. sua avó faz todas as suas vontades - ri
Tia Nadine: Coisa de vovó - rimos e ela me deu um abraço - aproveita esse dia
Daniela: Já estou aproveitando, tia - ela me deu um beijo, se despediu dos meninos e foi pra casa. Fui pra salinha de brinquedos e fiquei brincando com os meus filhos - filha, eles se comportaram?
Larissa: Amham.. ontem a noite ainda fomos no parquinho aqui do condomínio porque o Matheus estava chorando muito e te chamando. Mas depois que eu deitei com ele, ele dormiu rapidinho
Daniela: Pensei que ele já estaria mais acostumado
Matheus: Irmã, vamos blincar - segurou na mão da Lari e começou a puxa-la
Larissa: Vamos
Daniela: Que grude! - ri e ela sentou com o Matheus e o Bernardo. Começaram a brincar de lego e eu acabei os ajudando, além de babar naquela cena maravilhosa, dos três juntinhos, brincando e ajudando um ao outro...
Neymar: Preta, cheguei!
Bernardo: Papai - se jogou em cima dele, que começou a joga-lo pra cima:
Neymar: Oh vamos nos arrumar que já esta na hora
Matheus: Vamos tomar banho com o papai
Daniela: Vai tomar banho com o papai, pode ir - ri
Neymar: Você é foda!
Daniela: Só não molhem o banheiro todo, por favor
Bernardo: Eba! Vamos, Matheus
Matheus: Pela aí - levantou do chão e pulou nas pernas do Neymar. Gargalhei e ele pegou o Matheus no colo:
Daniela: Pode dizer, pelo menos, que roupa é pra usar
Neymar: Livre, po 
Larissa: Ajudou bastante, pai
Neymar: Vocês duas são frescas demais - riu e saiu correndo com os meninos no colo:
Daniela: Seu pai ta aprontando, filha - comecei a juntar os brinquedos
Larissa: Só contigo, né?! Espero - ri e ela me ajudou a catar os brinquedos. Depois de tudo arrumado, subimos e eu fui tomar banho no banheiro do quarto dos meninos, já que eles estavam lá no meu quarto. Tomei um banho friozinho, sair, me enxuguei, vestir minhas peças íntimas, um shortinho jeans cintura alta e um cropped preto. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e quando voltei pro quarto, os meninos estavam lá:
Neymar: Só faltam os arrumar, amor
Daniela: Pode ir que eu os arrumo - ele soltou beijo e saiu do quarto - Bê, se enxuga direitinho - ele assentiu e começou a se enxugar. Enxuguei o Matheus e o vestir com uma bermudinha jeans e uma regatinha. Coloquei um boné e calcei uma sandalhinha do homem aranha. O Bernardo vestiu uma bermuda jeans e uma polo azulzinha (...) estamos no carro, saindo do condomínio - já pode dizer pra onde vamos?
Neymar: Não, ué
Matheus: Eu sei, mãe
Bernardo: Mas é segredo, Matheus
Daniela: Nossa, ta lindo isso - eles riram
Larissa: Vamos ficar de segredinho também, mãe
Neymar: Ih, mais do que já ficam? Aí não pode!
Daniela: Claro que pode.. Depois vamos conversar sobre aquilo, filha - olhei pra Lari e pisquei:
Neymar: Que aquilo?
Larissa: Segredo de mãe e filha, pai - ri
Neymar: É melhor vocês pararem e me contarem logo
Daniela: Segredo, bem - ri e dei um beijo na bochecha dele. Ele continuou a reclamar, me levando a gargalhar. Entrei nas minhas redes sociais e postei uma foto que tinha tirado mais cedo:
danielapiccoli Sendo esmagada de amor...  
danizetesfc Seis anos hoje né? E o AMOR prevalece sempre!! Família linda e mto abençoada!! Amo vocês!! @neymarjr @danielapiccoli
ilynjr To tão maravilhada com essa foto..
familiapiccolidasilva Só faltou o Juninho e a Lari. Lindos!!
neymarzito Matheus ta enorme, pqp
michelemacieira Sorte de ter filhos tão lindos com um marido tão feio Kkkk
laripiccoli Ai, meus lindos!! Amo vocês demais!!
guipitta_ Meus parça são pinta hein
teosantana Manda o Neymar fazer dna Kkkkk
comvoceneymar Matheus eh a sua cara!! Voces são donos da porra toda!
mdsneymar Eu estou completamente apaixonada por essa foto
principenjr Esses meninos são lindos!! Socorro, obrigada por ter colocado-os no mundo!
tatianepiccoli Feliz 6, meus amores!! Deus abençoe esse amor, sempre!! Vocês merecem tudo de lindo nessa vidona.. @neymarjr @danielapiccoli
Depois de alguns minutos, chegamos na cabaninha que o Júnior tinha feito pra mim, lá quando ainda namorávamos na adolescência - lembram? - tava todo arrumadinho. Tenho certeza que ele arrumou, de novo, tudo aquilo:
Daniela: Ah, não acredito - sorri
Neymar: Sabia que iria gostar.. - nós descemos do carro e o Matheus foi correndo na frente com o Bernardo:
Larissa: Mãe, de quem é essa cabaninha?
Daniela: Minha - a olhei, sorrindo - seu pai que me deu quando eu tinha a sua idade
Larissa: Que romântico - rimos
Neymar: Sou sempre, né? Diz aí - passou os braços pelo meu pescoço e pelo da Lari. Chegamos na cabaninha e o Matheus tava comendo o morango que tinha lá - nossa filhão, nem esperou o papai - sentamos lá:
Bernardo: Eu disse, Matheus
Matheus: Matheus tava com fome - rimos
Bernardo: Oh papai, onde é aqui?
Neymar: Aqui é o lugarzinho onde eu e a sua mãe passamos bons momentos juntos. Quis traze-los aqui porque é um lugar que presenciou, muitas vezes o nosso amor e vocês três vieram da consequência desse amor grandão que eu sinto pela mamãe de vocês
Matheus: A gente também ama a mamãe - meus olhos estavam marejados:
Daniela: A mamãe também ama vocês, muito, muito
Neymar: Cadê o abraço coletivo na mamãe chorona?? - ele riu e eles se jogaram em cima de mim, me abraçando:
Daniela: Que abraço gostoso - dei um beijo nos quatro - hoje eu e o papai fazemos seis anos que nos casamos, casei com o homem da minha vida. O homem que me faz rir, o homem que conquistou todos lá na casa dos vovós apenas com o primeiro "e aí". O papai de vocês é esse tipo de "gente", meus amores, que encanta a todos, as pessoas até se esquecem de mim, mas eu nem ligo - rimos - Ele é realmente isso tudo, realmente essa coca cola toda. É a pessoa mais integra e honesta que conheço e se vocês, nossos filhos, forem 1/do que ele é, eu já serei uma mãe completamente orgulhosa e babona. Obrigada por me mimar 24hrs por dia - olhei pro Júnior - Obrigada por todos os dias me fazer especial. Obrigada por fazer com que eu me sinta a mulher mais linda e especial do mundo. Obrigada por ter mudado a minha vida, obrigada por ter entrado nela e obrigada por não ter saído. Obrigada pelos presentes lindos e mais importantes que você me deu - olhei pra Lari, pro Bê e pro Teteu - Sou eternamente apaixonada e encantada por você. Tenho o privilégio de ser sua mulher, mãe de seus filhos e só quero isso para sempre... A vocês, meus filhos, minha vida.. só tenho a desejar um amor igual eu e o seu papai tivemos, que foi e continua sendo o amor mais lindo do mundo e abençoado por Deus, por ter nos dado vocês três! Te amamos, meu preto!! - dei um selinho rápido nele
Matheus: Te amamos, papai - ri e eles se jogaram em cima do Júnior, que gargalhou:
Neymar: Só tenho pra falar pra vocês que eu to muito feliz, muito realizado na vida. Queria agradecer a todos vocês... Amor, filhos, sem vocês nada seria possível!! Sou muito abençoado por ter vocês ao meu lado, me apoiando nos piores momentos e comemorando ao meu lado nos momentos bons. Foram muitos obstáculos, muitos problemas mas conseguimos passar por cima disso tudo, de todos eles e o mais importante de tudo, juntos, um ajudando o outro! Hoje sou muito feliz com a família que eu tenho e acredito que o que Deus uniu, ninguém separa! Vocês tiveram grande parcela na minha transformação e no que eu sou atualmente! Hoje sou um grande homem por culpa de vocês quatro.. tenho um amor incondicional por vocês.. Dedico todos os momentos bons que eu conquistei junto ou não a vocês, que são as razões d'eu ter força pra batalhar e sair com a vitória sempre!! Eu amo vocês! - ele entrelaçou nossos dedos e olhou nos meus olhos - Nossa história foi escrita sem final!!
***
Criadas umas para as outras, as almas gêmeas se buscam, sempre que separadas. A união perene é lhes a aspiração suprema e indefinível. Milhares de seres, se transviados na inconsciência, experimentaram a separação das almas que os sustentam, como a provação mais ríspida e dolorosa, e, no drama das existências mais obscuras, vemos sempre a atração eterna das almas que se amam mais intimamente, envolvendo umas para as outras num turbilhão de ansiedades angustiosas; atração que é superior a todas as expressões convencionais da vida terrestre. Quando se encontram no acervo real para os seus corações - a da ventura de sua união pela qual não trocariam todos os impérios do mundo, e a única amargura que lhes empana a alegria é a perspectiva de uma nova separação pela morte, perspectiva essa que a luz da nova revelação veio dissipar, descerrando para todos os espíritos, amantes do bem e da verdade, os horizontes eternos da vida...

The End
***

Espero que vocês tenham gostado desse final que eu escrevi sem nada na cabeça, confesso, e fiquei satisfeita com o final. Estou sem internet, fiquei chateada por esta demorando tanto pra postar e não veio nada na cabeça... Me desculpem!
Um ano e nove meses totalmente dedicada a esse blog, deixando de fazer várias coisas na vida pessoal, deixando de me socializar com os parentes e amigos mais próximos (pois é) só pra escrever, postar e ficar lendo os comentários que vocês fizeram aqui! Já cheguei a me emocionar, a rir, a ficar surpresa e principalmente feliz, por cada palavrinha que vocês me escreveram até hoje! Foram mais de 277.000 visualizações aqui no Brasil, mais de 230.000 de outros países (liderado pela Índia com mais de 9.400 visualizações) e mais de 2.800 comentários que eu queria agradecer de coração, porque se não fosse por isso, por todo esse apoio e carinho, eu acho que já teria desistido desde o primeiro capítulo. Nunca imaginaria que ia conseguir finalizar um blog. Esse foi o meu primeiro e ta sendo muito especial para mim!! Sou tão apaixonada por Daniela e Neymar como vocês e assumo, que vou morrer de saudades desses dois e também, dos filhos que esse amor tão lindo os presenteou! Que vocês, assim como eu, nunca esqueçam DaMar!
Então, é isso. Obrigada mais uma vez e fiquem com Deus!
Vocês podem me encontram: aqui, aqui e aqui.
Mil beijos!!

31 comentários:

  1. Ahhhhh meu Deus. Você não podia fazer issooooo, eles eram mt perfeitos. Essa fanfic tinha q durar eternamente kkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo!! Uma das primeiras historias que eu comecei a acompanhar e foi maravilhoso ver até o fim.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras pra falar o quanto eu sou apaixonada por essa fic, já li esse blog umas 20 vezes e se não for mais, quero agradecer você por ter feito essa fic e ter me deixado tão emocionada em casa capitulo que postou, você escreve muito bem e eu amo essa fanfic! Espero pelo menos conseguir chegar aonde você chegou com a minha fic, porque esse foi MARAVILHOSO! ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. To chorando horrores com esse final Maria, você sabe que acompanho seu blog desde o começo e sou completamente apaixonada por DAMAR.. Vou sentir uma tremenda falta, vou com certeza! Eu nunca vou esquecer desse blog, que te pertubava pra postar sempre, até mesmo quando você postava, já pedia pra postar de novo de tão viciada que sou.. amo de verdade ler, é como se eu estiversse dentro da história acompanhando cada passo, cada coisinha, muitas vezes me sentir a Dani da história de tão impactada eu era a esse blog! ESTOU MUITO ORGULHOSA, de ter sido uma das primeiras leitora dessa história linda, que me emocionou muito, que me fez sorrir as vezes com um sorriso bobo, de gargalhar com Neymar com ciúmes, enfim meu amor, eu amei tudo! Espero de verdade que não pare de escrever nos outros três blog, em especial no da Fernanda, que assim como esse já sou apegada! Um grande beijo da sua amiga @naizargidiske ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que acabou poxa :( mais é isso ai foi perfeito esse capítulo eu amo demais essa fic e continue com as outras pq suas fics são incríveis!! ❤❤❤ Parabéns e que vc continue escrevendo tão bem! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  6. Mds chorando muito.. sempre acompanhei o seu blog e sempre amei cada pedacinho dele, ria com as brincadeiras deles e etc mas infelizmente acabou o final foi pft assim como todo o blog espero que vc faça outros dessa forma a forma que fez tds que leram se apaixonar e q vc continue escrevendo tão bem Parabéns pelo blog ..

    ResponderExcluir
  7. ai MEU Deus do céu,que final mais lindo! Parabéns pelo blog,por essa história linda que acompanhei desde quando você começou e vou sentir falta da Dani e do Jú =/ ♥

    ResponderExcluir
  8. Você é foda! Parabéns pot esse blog mara, parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  9. Caralho que final foda ! lkkk' desculpem o palavrão . Maria você arrasa acompanho você desde do começo , e sinceramente ? Eu não queria que esse blog chegasse ao fim :'( , o que você acha de fazer segunda temporada ? Eu tenho certeza que suas leitoras fieis iam amar ! E eu também *-*
    Beijos .

    ResponderExcluir
  10. mano que final perfeito me arrepiei, queria ter acompanhado desde o começo mas parabéns vc tem uma fic maravilhosa
    tt: neymarcrush
    minha fic: http://hissmilenjr.blogspot.com.br/?m=1 divulga? divulgarei a sua

    ResponderExcluir
  11. http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou completamente apaixonada nessa história.... E fico muito triste por ter chegado ao fim. Mas pode ter certeza foi um dos melhores finais q já li.

    ResponderExcluir
  13. O capitulo tá maravilhoso já tô ansiosa pra ver o próximo capitulo !!! Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  14. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💕💕💕💕💕💕💕💕💕💙💙💙💙💙💙💙💙💙💚💚💚💚💚💚💛💛💛💛💛💛💛💜💜💜💜💜💜💜💜💓💓💓💓💓💓💓💖💖💖💖💖💖💖💖💗💗💗💗💗💗💗💘💘💘💘💘💘💘💝💝💝💝💝💝💞💞💞💞💞💟💟💟💟💟💟
    Completamente sem palavras, muito lindo mesmo todos os capítulos

    ResponderExcluir
  15. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  17. http://nolimitsforlove-fanficneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  19. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  20. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  21. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  22. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  23. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  24. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  26. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir