Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Recado

Olá, meninas... Feliz ano novo para vocês! Que o ano de 2015 seja de muitas realizações de sonhos, alegrias, paz e saúde!
Vir avisar pra vocês e pedir para que tenham paciência quanto a minha demora para postar nos blogs. É o seguinte : aqui onde eu moro, o colégio público (onde eu estudo) ainda esta tendo aulas e essa semana, vai ser de provas. Eu to bastante apertada em três matérias (química, física e biologia) e preciso focar nos estudos pra que eu fique na recuperação de pelo menos uma das três ou em nenhuma. E caso, eu fique na recuperação, vou ter que focar pra poder passar pois é o meu último ano na escola e eu não quero perder o ano, sendo que eu nunca perdi. Então, eu peço bastante paciência pra vocês quanto a demora, pois assim que eu estiver livre de tudo isso, volto a postar duas ou três vezes na semana, dependendo dos comentários, ta bom? Espero que vocês me entendam e não me abandonem. Beijão!!

6 comentários:

  1. Aham boa sorte lá e fisica e biologia ❤
    Mas com certeza você vai passar

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nas provas!! Nao abandorei nunca! Haha Faz um grupo no whats para as leitoras

    ResponderExcluir
  3. Claro q entendemos Ma, booa sorte nas provas e claro que vc vaí passar em todas, abandonar jamais amo seus blogs ! :*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorrrte! ❤ Faz um grupo no whats com as leitoras ²

    ResponderExcluir
  5. boa sorte amorrr! indica? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir